PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

  • Música

    Florence + The Machine lança clipe de coreografia impactante

    7 de março de 2022 /

    A banda Florence + The Machine lançou um novo clipe. “Heaven is Here” foi gravado no mesmo cenário, com as mesmas dançarinas e a mesma diretora do clipe anterior, “King”, e oferece uma continuação temática, focando numa dança energética e mórbida. Em seu Instagram, a cantora Florence Welch revelou que “Heaven is Here” foi a primeira música que ela escreveu no lockdown. “Queria fazer algo monstruoso. Este clamor de alegria, fúria e pesar foi o que saiu de mim”. A direção minimalista da cineasta Autumn de Wilde (do filme “Emma”) torna a performance bastante eloquente, mas todos os elogios devem ser dirigidos ao coreógrafo Ryan Heffington (do filme “tick, tick…BOOM!”) por materializar puro horror com movimentos de dança. “E cada música que eu escrevi/Tornou-se uma corda de fuga/Amarrada no meu pescoço/Para me puxar para o céu”, diz a parte mais dramática da canção, antes da tela escurecer. “Heaven is Here” e “King” farão parte do novo disco da banda, que ainda não tem título ou previsão de lançamento. O último álbum do Florence + The Machine foi “High as Hope”, lançado em 2018.

    Leia mais
  • Música

    Descubra o punk rock feminino atual em 10 clipes novos

    6 de março de 2022 /

    Hey ho, let’s go, a lista de novos clipes musicais independentes desta semana destaca novidades da cena punk em diversas configurações, do punk pop californiano ao ska punk, sem esquecer o hardcore. Com um detalhe: todas as músicas são entoadas por vozes femininas. A lista tem até um extra: um documentário da última turnê de um dos grupos mais veteranos da seleção, The Interrupters, que encerra a coleção de vídeos. O Top 10 semanal (sem rankeamento) é disponibilizado em dois formatos: convencional, com breves informações sobre os artistas abaixo de cada vídeo, e via playlist (localizada no final do post), para quem preferir uma sessão contínua – método mais indicado para assistir numa Smart TV (opção Transmitir, na aba de configurações do Chrome, ou Mais Ferramentas/Transmitir etc no Edge).   THE LINDA LINDAS | EUA A banda punk pop de Los Angeles foi o maior hype do ano passado, graças à ousadia de uma música chamada “Racist, Sexist Boy” e a pouca idade de suas integrantes: as irmãs Mila e Lucia de la Garza, de 11 e 15 anos respectivamente, sua prima Eloise Wong, de 13 anos, e a amiga mais velha que faz os solos de guitarra, Bela Salazar, de 17. As irmãs que originaram a banda são filhas de Carlos de la Garza, engenheiro de som de discos de Bad Religion, Paramore e Wolf Alice, entre outras bandas, e começaram a tocar na garagem com a prima em 2018. “Talking to Myself” é o single mais recente do álbum de estreia do quarteto, “Growing Up”, previsto para 8 de abril.   PANIC SHACK | PAÍS DE GALES O quinteto feminino de Cardiff se diverte com um punk colorido, ao estilo dos Rezillos, com direito até ao figurino da época. Uma curiosidade do clipe de “Mannequin Man” é que, embora mostre a banda nas ruas de Londres, elas filmaram suas participações em sua cidade natal, criando a ilusão com chroma key. A música faz parte de seu primeiro EP, “Baby Shack”, que também chega em 8 de abril.   NEW ROCK CITY | EUA O guitarrista Kick e a vocalista Rossano formaram New Rock City em, claro, New York City há exatamente uma década, compartilhando uma paixão mútua pela intersecção de punk rock, glam e new wave dos anos 1970 e 1980. Suas músicas tem clara influência de Joan Jett, Billy Idol, New York Dolls e The Pretenders. O clipe de “Da Ratman!” tenta evocar o período com a recriação da atmosfera de shows em porões clássicos do rock, como o club nova-iorquino CBGB. O terceiro single do álbum “Radio 85”, previsto para o final do ano, tem produção de Matt Chiaravalle, que trabalhou com a banda Blondie – uma das atrações icônicas do CBGB.   NOBRO | CANADÁ Com um punk rock clássico, veloz e barulhento, a banda de Montreal liderada pela baixista/vocalista Kathryn McCaughey vem conquistando fãs desde sua apresentação no festival canadense WayHome em 2017. “Eat Slay Chardonnay”, com refrão inspirado nos Ramones, faz parte de seu segundo EP, “Live Your Truth Shred Some Gnar”, lançado em 23 de fevereiro pelo selo Big Scary Monsters.   THE LETS GO | JAPÃO O trio feminino liderado pela cantora/guitarrista Coco já atravessou várias formações desde 2006, incluindo um período com a baixista Sakura Anno, filha do líder da lendária banda punk japonesa Guitar Wolf. Após passar a maior parte de 2021 como dupla, “In My Head” é a primeira gravação da nova formação, que ganhou um clipe animado fofíssimo em homenagem à banda favorita de Coco, Mariko e da novata Manami: Ramones.   DICK MOVE | NOVA ZELÂNDIA O nome da banda de Auckland é gíria para comportamento baixo, geralmente associado a babacas do sexo masculino. Não por acaso, faz punk rock feminista. “O nome da banda é uma oportunidade perfeita para incorporar uma inversão de papéis”, definiram os músicos em 2019. Dick Move também é uma superbanda local, formada por integrantes dos grupos Master Blaster, Shitripper, Na Noise e Dateline, que decidiram tocar juntos após uma noite de bebedeira num bar. O que começou como brincadeira virou o álbum “Chop!” em 2020. Curiosamente, só agora em março, dois anos depois do lançamento do disco, o single “Ladies Night” ganhou seu primeiro clipe.   DRINKING BOYS AND GIRLS CHOIR | COREIA DO SUL O trio de Daegu é o representante hardcore da lista. As garotas e o rapaz da banda já tem dois álbuns e “National Police Sh!t” faz parte do primeiro, lançado em 2018. O detalhe é que a música foi revistada neste ano com um novo clipe, após a política interromper um show dos DGAGC em Busan. Imagens da confusão foram incorporados ao vídeo.   GRUMPSTER | EUA Liderado pela cantora e baixista Falyn Walsh, o trio representa o punk pop californiano dos anos 1990 (estilo de Green Day, Blink-182, etc) com guitarras bastante distorcidas e melodias acessíveis. “Looking Good” é o segundo single gravado pelos músicos após assinarem com a Pure Noise Records no ano passado, e antecipa a preparação ao segundo álbum, após a estreia em 2019 pelo diminuto selo Asian Man Records.   CATBITE | EUA Formada por ex-membros de The Snails e a vocalista/tecladista Brittany Luna em 2018, Catbite é um quarteto de ska punk da Filadélfia influenciado pela energia do movimento 2 Tone dos anos 1980, mas também pelas melodias do punk pop dos 1990. “Police Man (Kick Me in the Head)” é uma reinvenção completa de “Policeman”, única música da superbanda The Silencers, formada por integrantes do Rancid, Wix e Slackers em 1997, e foi lançada na sexta (4/3) numa coletânea de artistas da gravadora Stubborn (“Still Stubborn – Volume 2”).   THE INTERRUPTERS | EUA Os três irmãos Bivona e a cantora Aimee Allen estão entre os veteranos da turma. Apadrinhados por Tim Armstrong, do Rancid, o quarteto de Los Angeles já tem três álbuns de estúdio e lançaram seu primeiro disco ao vivo de ska punk no ano passado, gravado em Tóquio. O clipe acústico é resultado de um ensaio desses shows e foi disponibilizado como bônus do documentário da turnê – que pode ser visto completo aqui abaixo.       THE LINDA LINDAS | EUA | PANIC SHACK | PAÍS DE GALES | NEW ROCK CITY | EUA | NOBRO | CANADÁ | THE LETS GO | JAPÃO | DICK MOVE | NOVA ZELÂNDIA | DRINKING BOYS AND GIRLS CHOIR | COREIA DO SUL | GRUMPSTER | EUA | CATBITE | EUA | THE INTERRUPTERS | EUA

    Leia mais
  • Série

    “Atlanta” viaja à Europa no trailer da 3ª temporada

    6 de março de 2022 /

    O canal pago FX divulgou os pôsteres de personagens e um novo trailer da 3ª temporada de “Atlanta”, que contradiz o título (nome de uma cidade americana) ao acompanhar as confusões dos personagens pela Europa. “Atlanta” gira em torno de Earn (Donald Glover) e seu primo, Paper Boy (Brian Tyree Henry), um rapper em ascensão, enquanto navegam pelo mundo da música. Nos novos episódios, eles vão embarcar uma turnê pela Europa, acompanhados dos amigos Darius (Lakeith Stanfield) e Van (Zazie Beetz), tentando se ajustar ao sucesso inesperado. O resultado, além do choque cultural, rende também muitos choques físicos, como demonstra a prévia. A série vai voltar após um hiato de quase quatro anos e sua estreia está marcada para 24 de março nos EUA. Ainda sem data, o lançamento no Brasil vai acontecer pela plataforma Star+.

    Leia mais
  • Filme,  Música

    Filme de Gal Costa ganha primeiras fotos oficiais

    6 de março de 2022 /

    A Paris Filmes divulgou as primeiras fotos de “Meu Nome É Gal”, cinebiografia de Gal Costa que traz Sophie Charlotte (“Passaporte para a Liberdade”) no papel principal. As imagens do filme de Dandara Ferreira (que escreveu e dirigiu a série documental “O Nome Dela É Gal”) e Lô Politii (“Alvorada”) também mostram o baiano Rodrigo Lelis (“A Matriarca”) como Caetano Veloso, Dan Ferreira (“Pixinguinha, Um Homem Carinhoso”) como Gilberto Gil e a própria Dandara Ferreira como Maria Bethânia. As fotos também ressaltam uma ênfase no começo da carreira dos artistas, na gênese do movimento Tropicália. A estreia é aguardada para 2023.

    Leia mais
  • Música

    Anitta sensualiza em clipe do porto-riquenho Lenny Tavárez

    5 de março de 2022 /

    O cantor porto-riquenho Lenny Tavárez lançou o clipe de “Que Vamo’ Hacer?”, que destaca a participação de Anitta. O vídeo de reggaeton romântico traz os dois e um carro, entre compras, danças e a cama. Gravado nas ruas de Miami, ainda tem Anitta com uma câmera de liquidação na mão, registrando alguns takes de baixa resolução – referência a uma possível sex tape. A letra entoada com respiração ofegante, com pitadas de português, não precisa de maior tradução que as poses sensuais da brasileira. A direção é da colombiana Laura Castellanos (da Tokyo Films), que chega ao sexto clipe de Lenny Tavárez. Por curiosidade, esta não é primeira parceria entre Anitta e o cantor porto-riquenho. Tavárez é o autor de “Envolver”, que a poderosa lançou em novembro passado.

    Leia mais
  • Música

    Novo clipe de Camila Cabello é sobre fim do romance com Shawn Mendes

    5 de março de 2022 /

    A cantora Camila Cabello lançou o clipe de “Bam Bam”, sua faixa de rompimento, que conta com parceria de Ed Sheeran. A música é claramente sobre o fim do relacionamento com o também cantor Shawn Mendes. “À medida em que vou ficando mais velha, as prioridades mudam. E sinto que foi assim para nós dois”, explicou Camila em entrevista à Apple Music. “Nós dois começamos a namorar muito jovens. É como se estivéssemos realmente aprendendo a ser adultos saudáveis”, completou, basicamente recitando a letra de “Bam Bam”. “Você disse que odiava o oceano, mas agora está surfando/ Eu disse que te amaria por toda a vida, mas acabei de vender nossa casa/ Nós éramos crianças no começo, acho que somos adultos agora”, começa a letra da canção. Já o refrão, misturando inglês e espanhol, indica a superação: “Sim, o amor veio e me derrubou/ Mas estou em pé de novo/ Assim é a vida, sim/ Sim, é apenas a vida, baby/ Eu mal ficava em pé, mas agora estou dançando”. A letra é ilustrada com o vídeo de uma noitada desastrada, em que Camila e Ed Sheeran, em lugares/países diferentes, sofrem esbarrões e acidentes, cada um buscando seu caminho. A opção de Camila após ser atingida por um drinque é derrubar uma garrafa inteira em seu vestido, enquanto Ed materializa literalmente o ditado de ir para a chuva para se molhar. A direção é de Mia Barnes, que comanda seu primeiro clipe após ser fotógrafa de set de várias produções musicais assinadas por Dave Meyers. “Bam Bam” é parte do novo álbum de Camila Cabello, “Familia”, que será lançado em 8 de abril. Fãs brasileiros poderão conferir a música ao vivo em setembro, quando a cantora se apresentar no Rock in Rio.

    Leia mais
  • Música

    Musical da HBO Max junta Elza, Caetano, Ludmilla, Chico, Racionais e muitos mais

    3 de março de 2022 /

    A HBO Max divulgou o trailer de “2022”, um programa musical que reúne grandes nomes da música brasileira com o objetivo de celebrar o centenário da Semana de Arte Moderna de 1922. Com concepção de Monique Gardenberg, o especial terá três partes: duas com apresentações de 22 canções e a terceira dedicada aos bastidores da produção. As músicas vão do samba ao rock, num repertório repleto de hits e clássicos, interpretados por mais de 50 artistas, incluindo Caetano Veloso, Chico Buarque, Gal Costa, João Bosco, Ludmilla, Racionais, Paralamas do Sucesso, Alcione, Zeca Pagodinho, Carlinhos Brown, Martinho da Vila e até a recém-falecida Elza Soares, entre muitos outros. A estreia está marcada para 11 de março.

    Leia mais
  • Filme,  Música

    Evan Rachel Wood vira Madonna em foto de filme

    2 de março de 2022 /

    A plataforma de streaming Roku Channel divulgou uma foto de Evan Rachel Wood (“Westworld”) encarnando a cantora Madonna no filme sobre o comediante “Weird Al” Yankovic. A imagem mostra a rainha do pop durante a era de “Like a Virgin”. O rei das paródias musicais satirizou a música com a gravação de “Like a Surgeon”, um de seus primeiros hits, em 1985. Intitulado “Weird: The Al Yankovic Story”, o filme é estrelado por Daniel Radcliffe (o Harry Potter) no papel do comediante e ainda inclui Rainn Wilson (“The Office”) como o radialista Dr. Demento, além de Julianne Nicholson (“Mare of Easttown”) e Toby Huss (“Halt and Catch Fire”) como os pais de Weird Al. Conhecido por lançar clipes com paródias de músicas de sucesso, Yankovic é o artista de comédia com mais discos vendidos de todos os tempos. Cinco vezes vencedor do Grammy, seu lançamento de 2014, “Mandatory Fun”, foi o primeiro álbum de comédia da história a estrear em 1º lugar na parada de discos da Billboard. O próprio Yankovic escreveu o roteiro de seu filme, em parceria com Eric Appel. Os dois já tinha feito um curta em 2010 para o canal “Funny of Die” contando uma versão fictícia da vida do comediante, que na ocasião foi interpretado por Aaron Paul (“Breaking Bad”). Como fez no curta, Eric Appel também vai dirigir e produzir o filme, que volta a ter produção do Funny or Die, e promete “não poupar nenhum detalhe” da biografia de “Weird Al”, incluindo seus “affairs tórridos com celebridades e estilo de vida famosamente depravado”. “Weird: The Al Yankovic Story” ainda não tem previsão de estreia.

    Leia mais
  • Música

    Banda Haim lança 10º clipe dirigido por Paul Thomas Anderson

    1 de março de 2022 /

    A banda Haim lançou seu 10º clipe dirigido pelo cineasta Paul Thomas Anderson e o primeiro desde que o diretor transformou a cantora-guitarrista Alana Haim em atriz, no filme “Licorice Pizza”, indicado a três Oscars. “Lost Track” mostra as irmãs Haim como socialites do passado, às voltas com rotinas monótonas de salão de festas, enquanto Danielle Haim começa a perder a paciência. Num post em seu Instagram, elas explicaram que tinham anotado o verso “I’ll never get back what I lost track of” há mais de um ano, mas não sabiam como continuá-lo. Mas a ideia veio durante uma sessão de fotos de Paul Thomas Anderson com Alana para a revista W. “Surgiu a oportunidade de incluir um elemento musical enquanto eles faziam o vídeo da sessão. Paul mencionou o livro ‘Encontro em Samarra’ como uma possível direção. Pesquisamos um pouco sobre o livro e fomos inspiradas pela cena em que a personagem principal joga uma bebida na cara de alguém em um clube de campo. Fomos inspiradas pela ideia de alguém fazendo algo tão drástico para sair de uma situação na qual se sentia desconfortável… só para sentir alguma coisa”. O resultado pode ser conferido abaixo.

    Leia mais
  • Música

    American Idol reprova neta de Aretha Franklin

    28 de fevereiro de 2022 /

    O júri da 20ª temporada de “American Idol” mostrou um nível de exigência que vetaria até vencedores de edições passadas ao reprovar a jovem Grace Franklin, neta de 15 anos de idade da rainha do soul Aretha Franklin. Apresentado no episódio de estreia da temporada, exibido na noite de domingo (27/2) na rede americana ABC, o teste da adolescente deu muito o que falar nas redes sociais, gerando protestos contra a reprovação da artista. Lionel Richie conhecia Aretha Franklin, falecida em 2018 com 76 anos, e ficou muito feliz em compartilhar histórias com a adolescente antes de sua apresentação: “Você está falando com o tio Richie”. Entretanto, foi ele quem deu o voto que reprovou a jovem, após elogios de Katy Perry e falta de empolgação de Luke Bryan. Os juízes não gostaram da primeira escolha de Grace, “Killing Me Softly” na versão de Lauryn Hill, mas Katy Perry perguntou se ela tinha mais alguma coisa que pudesse cantar e a adolescente deu início a um clássico de sua vó famosa, “Ain’t No Way”, que entusiasmou a jurada. Perry protestou muito contra a decisão de Richie de convidar a jovem a voltar no próximo ano com mais treinamento. O cantor chegou a perguntar à colega: “Você está me pressionando?” E a cantora confirmou. “Ouça, ela tem o pozinho de estrela, dê uma chance a ela, dê uma chance a ela”, argumentou Perry. “Tenho certeza de que Aretha não era Aretha quando entrou pela primeira vez numa sala com músicos, mas alguém disse: ‘Sim, quero trabalhar com você, quero desenvolver você, você tem algo’.” Mas Richie não se deu por vencido. “Tem algo errado com seus ouvidos. Você está louca!”. E despachou Grace, enquanto Perry saiu da bancada em protesto. A maioria do público concordou com ela no Twitter, onde a apresentação viralizou. A repercussão foi ótima para o programa, que, com 6 milhões de espectadores ao vivo, liderou a audiência da TV americana na noite de domingo. Veja abaixo a audição completa de Grace Franklin.

    Leia mais
  • Música

    Veja 10 clipes com a nova psicodelia indie

    27 de fevereiro de 2022 /

    Nesta semana, a seleção de novos clipes musicais independentes da Pipoca Moderna embarca numa viagem psicodélica, que leva o ouvinte por sons lisérgicos de décadas atrás, atravessa nuvens carregadas de guitarras shoegazer e desagua num arco-íris dreampop. Junto a artistas em começo de carreira, a lista contempla lançamentos de duas bandas veteranas, que apesar de tocar rock desde os anos 1990, ainda são consideradas “obscuras” por grande parte do público. O Top 10 semanal (sem rankeamento) é disponibilizado em dois formatos: convencional, com breves informações sobre os artistas abaixo de cada vídeo, e via playlist (localizada no final do post), para quem preferir uma sessão contínua – método mais indicado para assistir numa Smart TV (opção Transmitir, na aba de configurações do Chrome, ou Mais Ferramentas/Transmitir etc no Edge).   MNNQNS | FRANÇA O quarteto de Rouen lançou um clipe psicodélico para anunciar seu segundo álbum, “The Second Principle”, previsto para a primavera europeia (nosso outono). Mixado por Jolyon Thomas (que já trabalhou com U2), o disco promete combinar psicodelia, pop e pós-punk para manter MNNQNS como a mais internacional das bandas francesas. ELEPHANT STONE | CANADÁ Primeiro single do EP conceitual “Le Voyage de M. Lonely dans la Lune”, a música encontra o personagem-título isolado por uma epidemia mundial, que força o resto da população do planeta a ficar em casa e o convence a deixar a Terra. O disco é o primeiro cantado inteiramente em francês pela banda psicodélica de Montreal, formada em 2009 por Rishi Dhir (ex-The Datsons e The High Dials), e foi dedicado aos fãs canadenses que falam o idioma. THE ASTEROID Nº 4 | EUA Das garagens da Filadélfia para uma viagem de ácido ao espaço sideral, a psicodelia de The Asteroid Nº 4 começou a descer em direção à Terra em meados dos anos 1990. Atualmente estacionada em São Francisco, após mais de 25 anos de estrada, a banda inspirada tanto por Pink Floyd quanto por Ride fez uma colagem criativa de cenas de filmes dos anos 1960 para divulgar o primeiro clipe do álbum “Tones of the Sparrow”, previsto para 25 de março. LOW | EUA Outro remanescente dos anos 1990, Low é hoje seu núcleo fundador: o casal Alan Sparhawk e Mimi Parker. Eles já foram mórmons praticantes e aprimoraram a prática de tocar o mais lento possível, a ponto de inspirar um novo rótulo da crítica: slowcore. O som mudou muito em 30 anos. A psicodelia de “All Night” faz parte do 13º álbum da banda, “Hey What”, lançado pela gravadora Sub Pop em setembro passado com produção de BJ Burton, que trabalhou até com a rapper Lizzo. RENATA ZEIGUER | EUA A ex-líder da banda Cantina iniciou sua carreira solo em 2018 e prepara seu segundo álbum, “Picnic In The Dark”, com novas melodias suaves de influência sessentista, previsto para 8 de abril pela Northern Spy Records. BATTLE AVE | EUA A banda nova-iorquina retorna de um hiato de sete anos em abril com “I Saw the Egg”, terceiro álbum de uma carreira quase abandonada. Curiosamente, “Fool” deveria ter entrado no último disco, mas acabou ficando de fora por não ser pessimista como as demais faixas e quase foi esquecida, até o vocalista Jesse Doherty encontrar sua demo antes de entrar em estúdio para o novo trabalho. A música aborda o amor assumido em todo seu constrangimento, tema que a banda costuma evitar, e só foi redimida porque Doherty virou um “bobão” em sua própria vida, casando-se e virando pai. JUST MUSTARD | IRLANDA O quinteto irlandês queria fazer uma música que todos pudessem dançar. O resultado é a microfonia shoegazer de “Still”, garantia de pista… vazia. O segundo álbum da banda, “Heart Under”, chega quatro anos após o disco inaugural, no dia 27 de maio. TALLIES | CANADÁ Formado em 2019 em Toronto, o trio segue o shoegazer/dreampop de Lush, My Bloody Valentine, The Sundays e Beach House com muita microfonia e vocais femininos melódicos, cortesia da cantora-guitarrista Sarah Cogan. EMPATH | EUA Mais rock da Filadélfia. “Elvis Comeback Special” é o quarto e último single de “Visitor”, segundo álbum da banda shoegazer, lançado há duas semanas pela Fat Possum Records. A colisão sonora de guitarras microfonadas, teclado sessentista, solo de bateria e resquícios dissonantes de melodia não devia combinar, mas é ancorada perfeitamente pelo fiapo de voz de Catherine Elicson – quase como uma faixa perdida da melhor fase do Dinosaur Jr. COLATURA | EUA O trio do Brooklyn, Nova York, faz um dreampop melódico com reminiscências das baladas femininas dos anos 1960. Banda mais nova da lista, vai lançar seu primeiro álbum, “And Then I’ll Be Happy”, no dia 22 de abril.     MNNQNS | FRANÇA | ELEPHANT STONE | CANADÁ | THE ASTEROID Nº 4 | EUA | LOW | EUA | RENATA ZEIGUER | EUA | BATTLE AVE | EUA | JUST MUSTARD | IRLANDA | TALLIES | CANADÁ | EMPATH | EUA | COLATURA | EUA

    Leia mais
  • Filme,  Música

    Ivete Sangalo vai gravar música-tema de “Detetives do Prédio Azul”

    27 de fevereiro de 2022 /

    Ivete Sangalo vai cantar a música de abertura do novo filme da franquia “Detetives do Prédio Azul”. Ela gravou, especialmente para o longa, uma nova versão da música-tema da série de TV, chamada “Um Barulho, um Sumiço”. Além de ser ouvida no cinema, a versão com a voz da estrela baiana será lançada em março em todas as plataformas musicais. O filme será o terceiro da franquia nos cinemas. Intitulado “Detetives do Prédio Azul 3: Uma Aventura no Fim do Mundo”, está pronto desde 2020, mas acabou tendo a estreia adiada devido à pandemia. A produção deve marcar a despedida do elenco atual, após um terceiro time de detetives mirins gravar novos episódios da série do canal pago infantil Gloob. O trio de protagonistas atuais é o segundo a encabeçar a franquia, formado por Bento (Anderson Lima), Sol (Leticia Braga) e Pippo (Pedro Motta). A aventura cinematográfica vai acompanhá-los até o fim do mundo – também conhecido como Argentina. Com ajuda da feiticeira-mirim Berenice (Nicole Orsini), que já é praticamente um membro honorário do grupo, eles embarcam para a cidade mais ao Sul do continente na tentativa de salvar o porteiro Severino (Ronaldo Reis) de um medalhão enfeitiçado. Dirigido por Mauro Lima (“Tim Maia”), o terceiro longa da franquia contará com várias participações especiais, entre elas uma dupla rival dos heróis, a bruxa Duvíbora (vivida por Alexandra Richter, de “Minha Mãe é uma Peça”) e sua filha Dunhoca (Klara Castanho, de “Tudo por um Pop Star”), que farão de tudo para colocar as mãos na relíquia de Severino. O elenco também inclui a volta de Suely Franco como a Vó Berta, além de Lázaro Ramos (“Mister Brau”) e Alinne Moraes (“Tim Maia”). A estreia nos cinemas está marcada para 21 de abril. Veja abaixo um trailer da produção.

    Leia mais
  • Música

    Doja Cat vira Mulher-Gato, boneca e fada no novo clipe de Tyga

    25 de fevereiro de 2022 /

    O rapper Tyga lançou o clipe de “Freaky Deaky” nesta sexta-feira (25/2), com participação da cantora Doja Cat. O clipe apresenta o namoro do futuro, numa época de aplicativos evoluídos, em que maquiagem e vestuário são materializados com auxílio da computação. Neste cenário imaginário, as fantasias correm soltas, com Doja Cat aparecendo como uma Mulher-Gato, uma boneca dominatrix e uma (sa)fadinha com asas, sempre de lingerie para satisfazer ou punir o parceiro. Só que tudo pode ser um sonho da cantora. A direção é de Christian Breslauer, responsável pelo recente “Boys Don’t Cry”, de Anitta. Os fãs brasileiros vão poder conferir Doja Cat ao vivo daqui a um mês. Ela vai se apresentar em 25 de março, no primeiro dia de Lollapalooza, no mesmo palco de Machine Gun Kelly e da banda The Strokes.

    Leia mais
 Mais Pipoca
Mais Pipoca 
@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie