Documentário de Olivia Rodrigo revela bastidores de “Sour”

A Disney+ divulgou o pôster e o trailer de “Olivia Rodrigo: Dirigindo Até Você (SOUR: O Filme)”, um documentário sobre as gravações do álbum “Sour”. Dirigido por Stacey Lee (“Live Fast Draw […]

A Disney+ divulgou o pôster e o trailer de “Olivia Rodrigo: Dirigindo Até Você (SOUR: O Filme)”, um documentário sobre as gravações do álbum “Sour”.

Dirigido por Stacey Lee (“Live Fast Draw Yung”), o filme acompanha a cantora numa viagem de Salt Lake City até Los Angeles, onde compôs seu álbum de estreia, que rendeu hits como “Drivers License” e “Good 4 U”, e também inclui imagens dos bastidores da produção.

O filme é o segundo trabalho audiovisual baseado no repertório de “Sour”. Em junho do ano passado, a cantora lançou “Sour Prom”, um filme-concerto disponibilizado no YouTube.

Representante da geração Disney+, ela começou a se projetar como estrela de séries como “Bizaardvark” e “High School Musical: A Série: O Musical”, e surpreendeu o mundo com seu álbum de estreia, que se tornou um dos mais comentados e mais celebrados de 2021.

A repercussão de “Sour” a levou a ser eleita “Mulher do Ano” pela revista Billboard e “Artista do Ano” pela revista Time. E a influência de rock em suas canções ainda está inspirando uma nova geração a substituir o R&B romântico por gravações com guitarra nos novos discos da música pop.

Por conta disso, há muita expectativa em relação a seus próximos passos. O documentário vai dar uma prévia, ao incluir na trilha sua primeira canção inédita desde o lançamento de “Sour”.

O filme chega ao Disney+ em 25 de março.