Kid Cudi lança clipe da trilha de “Sonic 2: O Filme”

O rapper Kid Cudi lançou o clipe da música que gravou para a trilha de “Sonic 2: O Filme”. O vídeo de “Stars in the Sky” traz o artista entrando no mundo […]

Divulgação/UMG

O rapper Kid Cudi lançou o clipe da música que gravou para a trilha de “Sonic 2: O Filme”. O vídeo de “Stars in the Sky” traz o artista entrando no mundo do game da Sega e referencia as múltiplas encarnações do jogo em diferentes consoles das últimas três décadas.

A continuação de cinema terá mais dois personagens do universo dos games para fazer companhia a Sonic e seu antagonista bigodudo Dr. Ivo Robotnik. Enquanto o primeiro volta à Terra na companhia de seu novo aliado Tails, o segundo alista o fortão Knuckles para enfrentar seu rival.

Na dublagem original, Ben Schwartz (“Parks and Recreation”) faz a voz de Sonic, enquanto Idris Elba (“O Esquadrão Suicida”) interpreta Knuckles e Colleen O’Shaughnessey (dubladora da versão em inglês de “Naruto”) dubla Tails. Já Robotnik é interpretado por Jim Carrey (“Sim Senhor”).

A direção está novamente a cargo de Jeff Fowler e a estreia está marcada para 7 de abril no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.