Lorde se multiplica em três em novo clipe de verão

A cantora Lorde lançou o clipe de “Secrets From a Girl (Who’s Seen it All)”, que novamente se passa numa praia, como tem sido a marca dos vídeos de “Solar Power”, álbum […]

Divulgação/UMG

A cantora Lorde lançou o clipe de “Secrets From a Girl (Who’s Seen it All)”, que novamente se passa numa praia, como tem sido a marca dos vídeos de “Solar Power”, álbum lançado no ano passado.

O quinto clipe do disco de verão traz a artista neozelandesa em dose tripla, convivendo com diferentes versões de si mesma.

Ela descreveu as personas encarnadas na produção como A Criança (“batom roxo e joias prateadas, longos cachos jogados para um lado, saltitando por aí”), A Amante (“uma jovem mulher de vermelho, acordando de ressaca e divina”) e A Jardineira (“minha versão mais sábia, vestida como eu gosto de me vestir hoje em dia”).

Os diretores Joel Kefali e Ella Yelich-O’Connor também são os mesmos que trabalharam nos clipes anteriores da atual fase, marcada por músicas suaves de influência folk e levadas de funky drummer (batida de James Brown popularizada no pop/rock por George Michael e Stone Roses), como, por sinal, a própria “Secrets From a Girl (Who’s Seen it All)”.