PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

  • Filme

    Djimon Hounsou será um dos Bosleys do novo filme de As Panteras

    30 de setembro de 2018 /

    O elenco do novo “As Panteras” ganhou mais uma adição. O ator Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”) entrou na produção para viver um dos Bosleys do filme. Em uma reviravolta da trama original, o filme terá vários personagens chamados Bosley, nome que costumava identificar o responsável por fazer a conexão entre as Panteras e o enigmático e nunca visto dono da agência de detetives, Charlie Townsend. O ator Patrick Stewart (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) será um deles, assim como a atriz Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita”), que também assina a direção do filme. Já as Panteras serão vividas por Kristen Stewart (“Branca de Neve e o Caçador”), Naomi Scott (“Power Rangers”) e a britânica Ella Balinska, que ainda não estrelou nenhum filme de cinema, apenas séries, curtas e um longa lançado direto na internet. Além de estar na frente e atrás da câmera, Banks ainda escreveu a versão final do roteiro com Jay Basu (“Millennium: A Garota na Teia da Aranha”). O novo “As Panteras” tem estreia marcada para setembro de 2019 nos Estados Unidos.

    Leia mais
  • Filme

    Roman Polanski reúne grandes astros franceses para seu próximo filme

    30 de setembro de 2018 /

    Expulso da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos, em meio ao surgimento de novas denúncias de abusos de adolescentes nos anos 1970, Roman Polanski prepara seu primeiro filme após a insurgência do movimento #MeToo. E ao contrário de Woody Allen, não encontra nenhuma dificuldade para escalar um elenco estelar. Polanski reuniu uma impressionante constelação de astros franceses para seu novo projeto, que levará para as telas o célebre caso Dreyfus, o mais famoso erro de Justiça na história francesa, que condenou um herói militar inocente à prisão, inspirando uma campanha na imprensa por sua libertação, acompanhada por denúncias de preconceito, perseguição e antissemitismo. O tema obviamente ecoa os últimos anos tumultuados da vida do diretor. Intitulado “J’accuse”, como a célebre carta-aberta-editorial escrita por Emile Zola, o filme vai trazer o vencedor do Oscar Jean Dujardin (“O Artista”) no papel do agente de contra-espionagem que provou que o capitão judeu Alfred Dreyfus havia sido erroneamente acusado de espionar para os alemães. O caso dividiu a França por mais de uma década a partir de 1894, e a amargura e as divisões que criou duraram até a 2ª Guerra Mundial. O papel de Dreyfus será interpretado por ninguém menos que Louis Garrel (“O Formidável”) e o elenco ainda inclui Mathieu Amalric e a esposa de Polanski, Emmanuelle Seigner, que atuaram juntos no premiadíssimo “O Escafandro e a Borboleta” (2007) e num dos filmes mais recentes de Polanski, “A Pele de Vênus” (2013). O roteiro foi escrito pelo romancista britânico Robert Harris, que também já trabalhou com Polanski: no aclamado “O Escritor Fantasma” (2010), premiado com o troféu de Melhor Direção no Festival de Berlim. “Eu venho querendo há muito tempo fazer um filme sobre Dreyfus, não como um drama de época, mas como um thriller de espionagem”, disse Polanski em 2012. A história, argumentou, era “absolutamente pertinente para o mundo de hoje — uma caça às bruxas contra uma minoria, paranoia sobre segurança, tribunais militares secretos e serviços de Inteligência fora de controle, governos mentirosos e uma imprensa enfurecida”. O novo filme será falado em francês e as filmagens começarão em breve em Paris.

    Leia mais
  • Série

    I’m Dying Up Here é cancelada após duas temporadas

    30 de setembro de 2018 /

    O canal americano Showtime cancelou a série “I’m Dying Up Here”, produzida por Jim Carrey, ao final da 2ª temporada. O último episódio foi exibido em julho e o cancelamento era esperado devido à baixíssima audiência. “I’m Dying Up Here” tinha uma média de apenas 150 mil espectadores por episódio. E dizem que só chegou à 2ª temporada porque o canal queria cultivar uma relação com Carrey para estrelar “Kidding”, recém-lançada pelo Showtime. Carrey envolveu-se como produtor de “I’m Dying Up Here” após se apaixonar pela premissa, que adapta o livro homônimo de William Knoedelseder. Na obra jornalística, os “personagens” são comediantes reais, como Jay Leno, David Letterman, Andy Kaufman, Richard Lewis, Robin Williams, Elayne Boosler e Tom Dreesen. E Carrey, claro, viveu Kaufman no cinema, na cinebiografia “O Mundo de Andy” (1999). Entretanto, a série alterou todos os nomes, tirando o interesse principal na trama, sobre um grupo de comediantes de stand-up dos anos 1970. A história deveria focar o surgimento dos clubes de comédia e o início da geração mais inovadora do humor americano. Mas o potencial nunca foi atingido e também dividiu a crítica, com 51% de aprovação no site Rotten Tomatoes. O elenco, ao menos, era de tirar o chapéu: Melissa Leo (“A Grande Aposta”), Michael Angarano (“O Reino Proibido”), Clark Duke (“A Ressaca”), RJ Cyler (“Eu, Você e a Garota que Vai Morrer”), Sebastian Stan (“Capitão América: O Soldado Invernal”), Ari Graynor (“Celeste e Jesse para Sempre”), Andrew Santino (série “Mixology”), Erik Griffin (série “Workholics”), Ginger Gonzaga (“Ted”), Al Madrigal (série “About a Boy”), Stephen Guarino (“Os Delírios de Consumo de Becky Bloom”), Jake Lacy (série “Girls”), Dylan Baker (“Selma”) e Alfred Molina (“O Amor É Estranho”). Ao todo, foram produzidos 20 episódios. E a grande ironia disso é que uma série sobre a cena stand-up acabou se tornando o maior sucesso de crítica do ano: “The Marvelous Mrs. Maisel”, da Amazon – vencedora do Emmy 2018.

    Leia mais
  • Série

    Neta de Elvis Presley entra na série Riverdale

    30 de setembro de 2018 /

    A atriz Riley Keough (“Mad Max: Estrada da Fúria”), que é neta de Elvis Presley, foi escalada para viver “uma fazendeira charmosa” na 3ª temporada de “Riverdale”. Ela entrou na produção após postar um tuíte dizendo que queria participar da série. Isto foi em março. Nesta semana, ela comemorou: “Tuítes e receberás”, escreveu, incluindo um emoji de riso. Veja abaixo. Riley dará vida a Laurie Lake, descrita como a típica garota norte-americana do interior e que irá chamar a atenção tanto de Archie quanto de Jughead, quando os dois precisam de um lugar para passar a noite. No entanto, como de costume em “Riverdale”, a situação “envolverá mais perigo do que os dois poderiam imaginar”. A personagem existe nos quadrinhos da Archie Comics desde os anos 1940, como uma loira deslumbrante, doce e meio avoada, que namora Wilbur, adolescente contemporâneo de Archie e dono de sua própria revista. Pelo comportamento, ela é comparada à morena Veronica. E vale observar que foi Laurie quem criou o apelido Wilburkins para o namorado, adaptado para Archiekins por Veronica na série “Riverdale”. A próxima temporada da série da rede CW promete ser mais sombria que as anteriores, com inclusões de seitas sinistras e uma criatura chamada Rei Gárgula (Gargoyle King), cuja foto divulgada pelo produtor-roteirista Roberto Aguirre-Sacasa sugere um demônio de filme de terror. Veja aqui. Os novos episódios estreiam em 10 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner. I just want to be cast in Riverdale — Riley Keough (@RileyKeough) March 6, 2018 Tweet and you shall receive ? https://t.co/D5c43vsaxQ — Riley Keough (@RileyKeough) September 28, 2018

    Leia mais
  • Filme

    Bumblebee ganha fotos oficiais

    30 de setembro de 2018 /

    A Paramount divulgou oito fotos oficiais de “Bumblebee”, que tinham sido anteriormente adiantas com logotipos de revistas. As imagens destacam o personagem do título e sua motorista, vivida por Hailee Steinfeld (“A Escolha Perfeita 3”). O primeiro filme derivado da franquia “Transformers” é um prólogo, passado na Califórnia dos anos 1980, e traz Bumblebee como um fusca amarelo. Não por acaso, era assim que ele aparecia no desenho animado da época. A prévia revisita a premissa do primeiro “Transformers”, em que Shia LaBeouf descobria que seu carro era Bumblebee. Com mudança de sexo do protagonista, agora é Hailee Steinfeld quem se surpreende com o motor robótico de seu veículo. A ideia também remete ao clássico filme da Disney “Se Meu Fusca Falasse” (1968). Mas não demora para essa fábula motorizada virar um típico “Transformers”, com as inevitáveis explosões, perseguições, lutas contra decepticons e a chegada de Optimus Prime. O roteiro foi escrito por Christina Hodson (“Refém do Medo”) e a direção está a cargo de Travis Knight, da aclamada animação “Kubo e as Cordas Mágicas” – indicada ao Oscar 2017 – , que fará seu primeiro trabalho com atores reais. Já o elenco coadjuvante conta com John Cena (“Pai em Dose Dupla 2”), Pamela Adlon (série “Better Things”), Jorge Lendeborg Jr. (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Jason Drucker (“Diário de um Banana: Caindo na Estrada”), Kenneth Choi (série “The Last Man on Earth”), John Ortiz (“Kong: a Ilha da Caveira”), Stephen Schneider (série “Imaginary Mary”), Ricardo Hoyos (série “Degrassi: Next Class”), Abby Quinn (“The Journey Is the Destination”), Rachel Crow (“Deidra & Laney Rob a Train”) e Grace Dzienny (série “Zoo”). A estreia vai acontecer em 25 de dezembro no Brasil, quatro dias após o lançamento nos Estados Unidos.

    Leia mais
  • Série

    Legacies: Personagens de The Vampire Diaries aparecem nas fotos da nova série sobrenatural

    30 de setembro de 2018 /

    A rede The CW divulgou 19 fotos do episódio de estreia de “Legacies”, spin-off de “The Originals”, que por sua vez já era spin-off de “The Vampire Diaries”. E as imagens completam o círculo ao incluir dois personagens da série que inaugurou esse universo sobrenatural. Além de Matthew Davis, que retoma o papel do professor Alarick Saltzman no elenco fixo, Zach Roerig também pode ser visto de volta ao uniforme de xerife de Mystic Falls, Matt Donovan, em participação especial na nova série. Este não deve ser o único “crossover” da atração, já que “Legacies” se passa em Mystic Falls, a cidade utilizada como base de “The Vampire Diaries”, e sua trama continua a história da filha de Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) e Hayley Marshall (Phoebe Tonkin), que nasceu em “The Originals” e agora, órfã, cresce sob os cuidados de Alaric. A sinopse oficial da série situa a trama e os personagens: “Na última década, os heróis e vilões icônicos de ‘The Vampire Diaries’ e ‘The Originals’ cativaram o público em todo o mundo. Eles deixaram um legado duradouro de amor e família em seu rastro, que continua em ‘Legacies’, um novo drama emocionante que conta a história da próxima geração de seres sobrenaturais na Escola Salvatore para Jovens Superdotados. É aqui que a filha de Klaus Mikaelson, Hope Mikaelson, de 17 anos, as gêmeas de Alaric Saltzman, Lizzie e Josie Saltzman, e outros jovens adultos – incluindo o descendente de político MG e o misterioso Landon Kirby – amadurecem da maneira menos convencional possível, formados para serem as melhores versões de si mesmos… apesar de seus piores impulsos. Essas jovens bruxas, vampiros e lobisomens se tornarão os heróis que eles querem ser – ou os vilões que nasceram para ser? Enquanto lutam para proteger seu segredo, sua cidade de Mystic Falls e, eventualmente, o mundo, eles terão que confiar no folclore antigo e nos contos para aprender a lutar contra seus inimigos”. Além de destacar a adolescente Danielle Rose Russell no papel de Hope, a série vai mostrar a evolução de Matthew Davis como Alaric Saltzman, que passou de matador de vampiros em “The Vampire Diaries” para diretor da escola para crianças sobrenaturais, além das novas intérpretes de suas filhas adolescentes, Kaylee Bryant (“Santa Clarita Diet”) e Jenny Boyd (“A Jornada dos Vikings”) e novos personagens vividos por Aria Shahghasemi (“No Alternative”), Quincy Fouse (“The Goldbergs”) e Peyton Alex Smith (“Detroit em Rebelião”). Criada por Julie Plec, responsável pelo universo vampírico da CW desde “The Vampire Diaries”, “Legacies” vai estrear em 25 de outubro, pouco mais de dois meses após o final de “The Originals” – que acabou em 1 de agosto nos Estados Unidos.

    Leia mais
  • Filme

    Fotos e vídeos revelam visual de Jake Gyllenhaal como vilão do novo filme do Homem-Aranha

    30 de setembro de 2018 /

    Novos vídeos e fotos feitos durante as filmagens de “Homem-Aranha: Longe de Casa” em Liberec, na República Tcheca, revelaram o visual do ator Jake Gyllenhaal (“O Abutre”) como o vilão Mysterio. As imagens registram uma luta entre o herói, vivido por Tom Holland, e seu antagonista, que veste uma fantasia vistosa, com direito a capa vermelha. Ao fundo, um parque de diversões arde em chamas. Veja abaixo. “Homem-Aranha: Longe de Casa” ainda não teve sua sinopse revelada, mas a participação de Mysterio havia sido cogitada em março, desde a contração de Gyllenhaal. O personagem é um especialista em efeitos especiais e usa a técnica de criar de ilusões para cometer seus crimes. Apesar de estrear no cinema com Gyllenhaal, ele já deveria ter aparecido um filme antes. Mysterio seria o vilão do abortado “Homem-Aranha 4”, com interpretação do velho amigo do diretor Sam Raimi, o ator Bruce Campbell (“Ash vs the Evil Dead”), que figurou em todos os filmes da trilogia original – e nos videogames derivados. Mysterio pertence à galeria de vilões clássicos do Aranha, criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1964, e foi um dos fundadores do Sexteto Sinistro original. Mais recentemente, ele mergulhou em níveis mais baixos de vilania, sendo responsável por iniciar eventos que culminaram na morte de Karen Page (a namorada original do Demolidor). Mas não se aflijam porque ninguém fica morto muito tempo nos quadrinhos. Nem no cinema, como o próprio Aranha pode atestar, já que sua nova aventura será exibida após ele ter sido apagado da existência por Thanos (em “Vingadores: Guerra Infinita”). Com direção de Jon Watts (responsável pelo filme anterior), “Homem-Aranha: Longe de Casa” tem estreia marcada para julho de 2019. Final scenes from Spider-Man: Far from Home in Liberec, now the end of filming pic.twitter.com/D9SNaHSBJk — Martin Knap (@CZMARTY7) September 30, 2018 Spider-Man: Far from Home: Mysterio in Liberec, Czech Republic, final scene pic.twitter.com/KCzGJmme01 — Martin Knap (@CZMARTY7) September 30, 2018 Spider-Man: Far from Home: Mysterio in Liberec, Czech Republic pic.twitter.com/wpWaWe0oRE — Martin Knap (@CZMARTY7) September 30, 2018 Spider-Man: Far from Home: Mysterio in Liberec, Czech Republic pic.twitter.com/qfgJDQJQLs — Martin Knap (@CZMARTY7) September 30, 2018 Spider-Man: Far from Home: Mysterio in Liberec, Czech Republic pic.twitter.com/p1yxxM9nym — Martin Knap (@CZMARTY7) September 30, 2018

    Leia mais
  • Série

    Tom Ellis tira camisa para revelar Lucifer malhado na 4ª temporada da série

    30 de setembro de 2018 /

    O ator Tom Ellis, que interpreta o personagem-título da série “Lucifer”, compartilhou uma foto sem camisa no Instagram para mostrar seu novo abdômen bem definido, resultado de um intenso treinamento físico. A boa forma não é apenas do ator. Ela está incluída na trama da série e deve refletir a jornada de Lúcifer na 4ª temporada, pelo que deu entender a legenda da foto. Ellis explicou que a imagem foi tirada das gravações do último final de semana, e que ficar em forma exigiu dele uma preparação de 3 meses de treinamento além de uma rígida dieta – algo que “foi difícil, mas valeu a pena”. O produtor Joe Henderson chegou a sugerir que a série ficaria mais sexy ao passar para a Netflix. Fãs podem, portanto, esperar mais participações especiais do tanquinho definido do ator galês nos próximos capítulos. A série terá apenas 10 episódios em sua 4ª temporada, a primeira da Netflix, que ainda não tem previsão de estreia.

    Leia mais
  • Série

    Gal Gadot faz teste para viver Lisa na estreia da 30ª temporada de Os Simpsons

    30 de setembro de 2018 /

    A Fox divulgou uma cena da estreia da 30ª temporada de “Os Simpsons”, que revela as participações especiais de Gal Gadot (“Mulher-Maravilha”) e Emily Deschanel (“Bones”). A premissa do episódio é uma grande sátira à recente mania dos filmes cristãos de Hollywood. Intitulado “Bart’s Not Dead” , mostra Bart no hospital após aceitar um desafio e se dar mal. Para encobrir a traquinagem e também salvar a pele de Homer, ele resolve dizer que chegou a morrer, foi ao céu e encontrou Jesus. E imediatamente produtores cristãos oferecem aos Simpsons um acordo para a realização de um filme, o que Homer prontamente aceita. Mas Bart não consegue lidar com a culpa e conta a verdade para Marge após a conclusão do filme. Para quem não percebeu, esta é a premissa do longa “O Céu É de Verdade”, enquanto o título parodia “Deus Não Está Morto” (God’s Not Dead), ambos lançados em 2014. O vídeo abaixo mostra Homer como produtor, ao lado de Ned Flanders, selecionando os intérpretes de sua família no cinema. Emily Deschanel faz testes para viver Marge, enquanto o papel de Gadot, que não fica claro pela prévia, é o de Lisa. Ela deixou a participação mais clara ao revelar um desenho de si mesmo como Lisa em seu Instagram. Veja abaixo. A cena também inclui uma crítica aos filmes de super-heróis da DC Comics. “Sempre que eu vejo a logo da DC, eu imediatamente durmo”, diz o patriarca da família Simpson à intérprete da Mulher-Maravilha. “Os Simpsons” estreia sua 30ª temporada neste domingo (30/0) nos Estados Unidos. A série é exibida pelo canal pago Fox no Brasil. Visualizar esta foto no Instagram. This family was a huge part of my childhood. And now it's so cool that I get to be apart of the Simpsons' Season 30 premiere episode ??‍♀️ Airing tonight!…. Uma publicação compartilhada por Gal Gadot (@gal_gadot) em 30 de Set, 2018 às 5:33 PDT

    Leia mais
  • Série

    Série The Gifted vai contar a origem de Polaris

    30 de setembro de 2018 /

    A série “The Gifted” vai mostrar a história de origem de Lorna Dane, a mutante conhecida como Polaris. Em entrevista ao site ComicBook, a atriz Emma Dumont, que vive a personagem, contou que a revelação na 2ª temporada refletirá os quadrinhos da Marvel. “Mais tarde na temporada, há um episódio inteiro dedicado ao passado de Lorna, como ela se tornou quem ela é, como cresceu, e há até mesmo referências a como seus pais sofreram o acidente de avião, como acontece nas histórias em quadrinhos. Os leitores sabem que isso aconteceu por causa de Lorna”, disse a atriz. “Foi culpa dela. Então isso é muito trágico”. Esta história foi contada em 2005, num exemplar da revista “X-Factor”, que trouxe à tona a verdade sobre Lorna ser filha de Magneto. Os dois personagens têm, inclusive, os mesmos poderes. A verdadeira mãe de Lorna teve um caso com Magneto. Quando Lorna tinha três anos de idade, o homem que ela acreditava ser seu pai descobriu sobre o caso e confrontou a esposa enquanto a família voava em seu avião particular. A confusão causou tanto estresse na criança que desencadeou uma manifestação precoce de seus poderes mutantes, tornando seu cabelo verde e desencadeando um pulso magnético que destruiu o avião em que estavam, matando sua família. A 2ª temporada de “The Gifted” estreou na terça (25/9) nos Estados Unidos. A série é exibida pelo canal pago Fox com um dia de atraso no Brasil.

    Leia mais
  • Série

    Criador de Riverdale revela foto de criatura macabra da 3ª temporada

    30 de setembro de 2018 /

    O produtor-roteirista Roberto Aguirre-Sacasa, criador da série “Riverdale”, usou o Twitter para anunciar a chegada de uma criatura macabra na 3ª temporada da série. Ao lado de uma foto do que parece ser um monstro (acima), ele escreveu: “‘G’ é para o Gargoyle King, horrível, sangrento, sombrio. Seu reinado em ‘Riverdale’ começa em 10/10 na CW” O trailer anteriormente divulgado já tinha mostrado um clima sinistro, sugerindo rituais satânicos. A criatura, que deve ter seu nome traduzido como Rei Gárgula, vai aterrorizar os novos episódios, que estreiam em 10 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.

    Leia mais
  • Série

    Best-seller sobre adolescentes náufragos vira projeto de série

    30 de setembro de 2018 /

    A rede CW encomendou um projeto de série baseada no livro “The Lifeboat Clique”, de Kathy Parks. A roteirista-produtora Katie Wech (de “Rizzoli & Isles” e “Star”) está desenvolvendo a trama, que gira em torno de um grupo de adolescentes californianos arrastados para o mar durante um tsunami. Segundo a sinopse, o lugar onde eles vão parar é novo, mas a política do ensino médio e as hierarquias sociais que se desenvolvem não são tão inéditas assim. Dos destroços, surge um líder improvável: alguém que passou a maior parte do ensino médio desprezando seus colegas náufragos e, agora, precisa dominar o sistema social que detesta se quiser sobreviver. A premissa parece um encontro de “Meninas Malvadas” com “O Senhor das Moscas”, todos juntos no mesmo barco – isto é, no barco de “As Aventuras de Pi”. Além de Katie Wech, a produção conta com o veterano Jerry Bruckheimer (“CSI” e “Piratas do Caribe”). O projeto ainda está em fase de desenvolvimento de roteiro, que precisa agradar aos executivos da CW para passar à fase de piloto e, então, buscar aprovação final para se materializar como série.

    Leia mais
  • Série

    Ator de Magic Mike vai estrelar série da Netflix passada em ilha misteriosa

    30 de setembro de 2018 /

    A Netflix anunciou a encomenda da série “The I-Land”, sci-fi estrelada por Alex Pettyfer (“Magic Mike”), Natalie Martinez (“Under the Dome”) e Kate Bosworth (“Superman ‑ O Retorno”). Segundo a sinopse, a atração vai acompanhar dez pessoas que despertam sem memória numa ilha isolada. Sem saber quem são, nem como chegaram lá, eles tentam descobrir como escapar. Mas logo descobrem que o mundo onde eles estão não é exatamente o que parece. Diante dos desafios físicos e psicológicos extremos da ilha, eles precisam superar seus próprios limites – “ou morrer fracassando…” A premissa é similar à trama do filme “Tumba Aberta” (2013) e da série “Persons Unknown” (2010), embora a locação numa ilha acabe sugerindo “Lost” (2004–2010). O mar e o sol também oferecem mais oportunidades para os produtores mostrarem Alex Pettyfer descamisado. “The I-Land” tem produção, roteiros e direção de Neil LaBute, responsável pela série trash “Van Helsing”. E, além de atuar, Kate Bosworth também compartilhará funções de produtora executiva. Não há previsão de lançamento.

    Leia mais
 Mais Pipoca
@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie