Ator de Magic Mike vai estrelar série da Netflix passada em ilha misteriosa



A Netflix anunciou a encomenda da série “The I-Land”, sci-fi estrelada por Alex Pettyfer (“Magic Mike”), Natalie Martinez (“Under the Dome”) e Kate Bosworth (“Superman ‑ O Retorno”).

Segundo a sinopse, a atração vai acompanhar dez pessoas que despertam sem memória numa ilha isolada. Sem saber quem são, nem como chegaram lá, eles tentam descobrir como escapar. Mas logo descobrem que o mundo onde eles estão não é exatamente o que parece. Diante dos desafios físicos e psicológicos extremos da ilha, eles precisam superar seus próprios limites – “ou morrer fracassando…”

A premissa é similar à trama do filme “Tumba Aberta” (2013) e da série “Persons Unknown” (2010), embora a locação numa ilha acabe sugerindo “Lost” (2004–2010). O mar e o sol também oferecem mais oportunidades para os produtores mostrarem Alex Pettyfer descamisado.



“The I-Land” tem produção, roteiros e direção de Neil LaBute, responsável pela série trash “Van Helsing”. E, além de atuar, Kate Bosworth também compartilhará funções de produtora executiva.

Não há previsão de lançamento.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings