Tom Ellis tira camisa para revelar Lucifer malhado na 4ª temporada da série

O ator Tom Ellis, que interpreta o personagem-título da série “Lucifer”, compartilhou uma foto sem camisa no Instagram para mostrar seu novo abdômen bem definido, resultado de um intenso treinamento físico. A […]

O ator Tom Ellis, que interpreta o personagem-título da série “Lucifer”, compartilhou uma foto sem camisa no Instagram para mostrar seu novo abdômen bem definido, resultado de um intenso treinamento físico.

A boa forma não é apenas do ator. Ela está incluída na trama da série e deve refletir a jornada de Lúcifer na 4ª temporada, pelo que deu entender a legenda da foto.

Ellis explicou que a imagem foi tirada das gravações do último final de semana, e que ficar em forma exigiu dele uma preparação de 3 meses de treinamento além de uma rígida dieta – algo que “foi difícil, mas valeu a pena”.

O produtor Joe Henderson chegou a sugerir que a série ficaria mais sexy ao passar para a Netflix. Fãs podem, portanto, esperar mais participações especiais do tanquinho definido do ator galês nos próximos capítulos.

A série terá apenas 10 episódios em sua 4ª temporada, a primeira da Netflix, que ainda não tem previsão de estreia.