Gal Gadot faz teste para viver Lisa na estreia da 30ª temporada de Os Simpsons

A Fox divulgou uma cena da estreia da 30ª temporada de “Os Simpsons”, que revela as participações especiais de Gal Gadot (“Mulher-Maravilha”) e Emily Deschanel (“Bones”). A premissa do episódio é uma […]

A Fox divulgou uma cena da estreia da 30ª temporada de “Os Simpsons”, que revela as participações especiais de Gal Gadot (“Mulher-Maravilha”) e Emily Deschanel (“Bones”).

A premissa do episódio é uma grande sátira à recente mania dos filmes cristãos de Hollywood. Intitulado “Bart’s Not Dead” , mostra Bart no hospital após aceitar um desafio e se dar mal. Para encobrir a traquinagem e também salvar a pele de Homer, ele resolve dizer que chegou a morrer, foi ao céu e encontrou Jesus. E imediatamente produtores cristãos oferecem aos Simpsons um acordo para a realização de um filme, o que Homer prontamente aceita. Mas Bart não consegue lidar com a culpa e conta a verdade para Marge após a conclusão do filme.

Para quem não percebeu, esta é a premissa do longa “O Céu É de Verdade”, enquanto o título parodia “Deus Não Está Morto” (God’s Not Dead), ambos lançados em 2014.

O vídeo abaixo mostra Homer como produtor, ao lado de Ned Flanders, selecionando os intérpretes de sua família no cinema. Emily Deschanel faz testes para viver Marge, enquanto o papel de Gadot, que não fica claro pela prévia, é o de Lisa. Ela deixou a participação mais clara ao revelar um desenho de si mesmo como Lisa em seu Instagram. Veja abaixo.

A cena também inclui uma crítica aos filmes de super-heróis da DC Comics. “Sempre que eu vejo a logo da DC, eu imediatamente durmo”, diz o patriarca da família Simpson à intérprete da Mulher-Maravilha.

“Os Simpsons” estreia sua 30ª temporada neste domingo (30/0) nos Estados Unidos. A série é exibida pelo canal pago Fox no Brasil.