Neta de Elvis Presley entra na série Riverdale

A atriz Riley Keough (“Mad Max: Estrada da Fúria”), que é neta de Elvis Presley, foi escalada para viver “uma fazendeira charmosa” na 3ª temporada de “Riverdale”. Ela entrou na produção após […]

A atriz Riley Keough (“Mad Max: Estrada da Fúria”), que é neta de Elvis Presley, foi escalada para viver “uma fazendeira charmosa” na 3ª temporada de “Riverdale”.

Ela entrou na produção após postar um tuíte dizendo que queria participar da série. Isto foi em março. Nesta semana, ela comemorou: “Tuítes e receberás”, escreveu, incluindo um emoji de riso. Veja abaixo.

Riley dará vida a Laurie Lake, descrita como a típica garota norte-americana do interior e que irá chamar a atenção tanto de Archie quanto de Jughead, quando os dois precisam de um lugar para passar a noite. No entanto, como de costume em “Riverdale”, a situação “envolverá mais perigo do que os dois poderiam imaginar”.

A personagem existe nos quadrinhos da Archie Comics desde os anos 1940, como uma loira deslumbrante, doce e meio avoada, que namora Wilbur, adolescente contemporâneo de Archie e dono de sua própria revista. Pelo comportamento, ela é comparada à morena Veronica. E vale observar que foi Laurie quem criou o apelido Wilburkins para o namorado, adaptado para Archiekins por Veronica na série “Riverdale”.

A próxima temporada da série da rede CW promete ser mais sombria que as anteriores, com inclusões de seitas sinistras e uma criatura chamada Rei Gárgula (Gargoyle King), cuja foto divulgada pelo produtor-roteirista Roberto Aguirre-Sacasa sugere um demônio de filme de terror. Veja aqui.

Os novos episódios estreiam em 10 de outubro nos Estados Unidos.

No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.