PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

  • Filme

    “Trem Bala” estreia em 1º lugar, mas não dispara nos EUA

    7 de agosto de 2022 /

    O thriller de ação “Trem Bala”, que transforma Brad Pitt numa espécie de John Wick, estreou em 1º lugar nas bilheterias dos EUA e Canadá no fim de semana, com US$ 30,1 milhões. Mas a Sony não está comemorando a vitória, porque o filme custou US$ 90 milhões e teve uma largada de locomotiva a vapor. A performance foi praticamente idêntica no mercado internacional, com US$ 32,4 milhões, que se somou à arrecadação doméstica para atingir US$ 62,5 milhões em todo o mundo. A expectativa era atingir pelo menos o dobro e agora a torcida é não perder impulso nas próximas semanas para evitar prejuízo. O problema é que a crítica não entrou nesse trem, considerando o longa medíocre – teve apenas 53% de aprovação no Rotten Tomatoes. “Trem Bala” foi dirigido por David Leitch, que já atuou como dublê de Pitt antes de passar a comandar filmes como, justamente, o primeiro John Wick e outras produções marcadas por cenas de ação, o que também é o forte da atual produção. O fim de semana trouxe apenas mais uma estreia ampla na América do Norte: “Easter Sunday”, um filme de Páscoa fora de época, que abriu em 8º lugar com US$ 5,3 milhões – mas custou só US$ 17 milhões para a Universal. “DC Liga dos Superpets” ficou em 2º lugar com US$ 11,2 milhões, chegando a US$ 45,1 milhões domésticos e US$ 83,4 milhões mundiais depois de duas semanas – mais um resultado decepcionante diante de um orçamento de produção de US$ 90 milhões. Ainda inédito nos cinemas brasileiros, “Não! Não Olhe!” ficou em 3º com US$ 8,5 milhões. Em seu terceiro fim de semana, o suspense de disco voador de Jordan Peele já tem US$ 97,9 milhões nas bilheterias domésticas, o que é impressionante para um filme 100% original, sem nenhuma ligação com franquia preexistente. Seu lançamento internacional começa nesta semana e a estreia no Brasil está marcada para 25 de agosto. “Thor: Amor e Trovão” e “Minions 2: A Origem de Gru” completam o Top 5, com US$ 7,6 milhões e US$ 7,1 milhões, respectivamente. Isso leva a produção da Marvel a US$ 316,1 milhões nos Estados Unidos, enquanto o spin-off de “Meu Malvado Favorito” chega a US$ 334,6 milhões no mercado interno. No mercado internacional, porém, “Minions 2” abriu uma distância muito grande sobre “Thor 4”. A animação acaba de ultrapassar US$ 900 milhões de faturamento, enquanto o super-herói ainda avança para os US$ 700 milhões. Por falar em marcas, “Top Gun: Maverick” superou “Titanic” neste fim de semana como a 7ª maior bilheteria de cinema da América do Norte em todos os tempos, atingindo US$ 662 milhões em vendas de ingressos. Em todo o mundo, já são US$ 1,35 bilhão. Em sua 11ª semana em cartaz, o filme está em 6º lugar e adicionou mais US$ 7 milhões em sua conta, ampliando seu recorde como maior sucesso da carreira de Tom Cruise. E como o astro também é produtor do longa, ele deve ficar US$ 100 milhões mais rico com essa vendagem surpreendente de ingressos.

    Leia mais
  • Série

    Novo trailer da “Mulher-Hulk” destaca o Demolidor

    6 de agosto de 2022 /

    A Marvel divulgou um novo trailer de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, que traz o primeiro close do Demolidor em sua estreia na Disney+. No vídeo, o ator Charlie Cox pode ser visto com um uniforme diferente do herói, que inclui uma máscara-capacete dourada. A série traz Tatiana Maslany (“Orphan Black”) como Jennifer Walters, advogada de pessoas superpoderosas, que acaba se tornando a super-heroína chamada de Mulher-Hulk. Embora a prévia não mostre exatamente como ela herda os poderes do Hulk, a trama manteve seu parentesco com Bruce Banner (Mark Ruffalo), que aparece como seu alter-ego esverdeado para ensinar a prima a controlar seus novos poderes. O produção também contará com vários outros personagens do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), como o Abominável (novamente vivido por Tim Roth após “O Incrível Hulk”), o Mago Supremo Wong (Benedict Wong), além de introduzir a vilã Titânia (Jameela Jamil, de “The Good Place”). “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” foi desenvolvida por Jessica Gao, roteirista da animação “Rick and Morty” e da sitcom “Corporate”, e conta com direção de Kat Coiro, conhecida por trabalhar em comédias televisivas como “Modern Family”, “Disque Amiga Para Matar” (Dead To Me) e “It’s Always Sunny in Philadelphia”. A estreia vai acontecer em 18 de agosto.

    Leia mais
  • Filme

    Marvel queria matar mais heróis em “Vingadores: Ultimato”

    6 de agosto de 2022 /

    Os irmãos Anthony e Joe Russo, diretores de “Vingadores: Ultimato”, revelaram em um podcast que Kevin Feige, chefão da Marvel, queria todos os Vingadores originais morressem no filme de 2019. Além do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Viúva Negra (Scarlett Johansson), o ele também desejava ver o fim de Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Capitão América (Chris Evans) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) para usar o filme como um recomeço do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Mas os irmãos Russo acharam a ideia agressiva demais e a rejeitaram, optando por matar apenas dois personagens. “Rolaram muitos rumores sobre quem iria morrer. Kevin sugeriu, em determinado momento, matar todos os Vingadores originais. Nós achamos muito agressivo, achamos que o público não conseguiria digerir isso. E que, de fato, escolher um ou dois personagens para fazer sacrifícios durante o filme poderia produzir momentos em que a ação pararia e poderia haver uma catarse emocional e, então, continuar com a narrativa”, afirmou Joe Russo ao podcast Happy Sad Confused. No entanto, a ideia de matar o Homem de Ferro também não foi tão bem recebida por um dos atores da franquia. Jon Favreau, que interpreta Happy Hogan, o assistente de Tony Stark, e dirigiu os dois primeiros filmes solo do herói, entrou em contato com os diretores para tentar convencê-los a não matá-lo. “Parte da pressão para não matar Tony Stark veio de Jon Favreau, que nos ligou após ler o script e disse: ‘Vocês realmente vão matar o Homem de Ferro’?”, contou Anthony Russo à revista Vanity Fair. “É verdade”, acrescentou Joe. “Eu me lembro de ficar andando para lá e para cá no canto de um cenário no telefone com Favreau, tentando convencê-lo. Ele estava tipo: ‘Você não pode fazer isso. Isso vai deixar as pessoas arrasadas e você não quer que elas saiam do cinema e se joguem no meio dos carros’. Mas nós o matamos mesmo assim”.

    Leia mais
  • Série

    Vencedora do “RuPaul’s Drag Race” vai atuar em série da Marvel

    4 de agosto de 2022 /

    A drag queen Shea Couleé entrou no elenco de “Coração de Ferro”, nova série da Marvel em desenvolvimento para a Disney+. Ela chegou às semifinais da 9ª temporada do reality “RuPaul’s Drag Race” em 2017 e acabou vencendo a quinta edição de destaques do programa, o “RuPaul’s Drag Race All Stars” em 2020. Além disso, voltou este ano para disputar uma versão especial do “All Stars” só com campeãs do programa, chegando novamente na semifinal. Seu papel na produção não foi revelado. “Coração de Ferro” (Ironheart) destaca Dominique Thorne (“Se a Rua Beale Falasse”) como a inventora genial Riri Williams, que cria a armadura mais avançada desde a invenção do Homem de Ferro por Tony Stark. Personagem recente, ela foi criada pelo roteirista Brian Michael Bendis e o artista brasileiro Mike Deodato em 2015, como possível substituta do Homem de Ferro – que não morreu nos quadrinhos. Riri será introduzida já neste ano, no filme “Pantera Negra: Wakanda Forever”, que estreia em outubro nos cinemas. E sua participação vai continuar na nova série, que foi anunciada em dezembro de 2020 e ganhou previsão de estreia para 2023, durante a recente Comic-Con Internacional. O elenco da atração também vai contar com Alden Ehrenreich (“Han Solo: Uma História Star Wars”), Anthony Ramos (“Em um Bairro de Nova York”), Manny Montana (“Good Girls”), Lyric Ross (“This Is Us”) e o menino Harper Anthony (“Vulture City”).

    Leia mais
  • Série

    Oscar Isaac está no Cairo para 2ª temporada de “Cavaleiro da Lua”

    3 de agosto de 2022 /

    “Cavaleiro da Lua” já estaria com sua 2ª temporada em desenvolvimento. Em um vídeo compartilhado no TikTok, a jovem Haya, filha do diretor Mohamed Diab, questionou o pai sobre a renovação da série. Enquanto ele faz cara de desentendido, o vídeo também revela a presença do ator Oscar Isaac. Brincando com as especulações, a resposta de Isaac é direta: “Por que mais estaríamos no Cairo”? E, de fato, todos aparecem num barco no Rio Nilo. A Marvel já tinha indicado que a série teria uma 2ª temporada ao divulgar o vídeo do capítulo final. Embora tenha sido lançada como uma minissérie, a atração recebeu um aviso revelador em sua última prévia, liberada no começo de maio, que chamou o último capítulo de “final da temporada”. Com isso, “Cavaleiro da Lua” se torna a segunda série renovada da Marvel, após “Loki” garantir sua 2ª temporada. Curiosamente, a nova atração não teve a mesma repercussão que as séries anteriores. E embora fãs dos quadrinhos possam ter visto referências aos eventos da saga “Punho da Vingança”, a verdade é que a ideia do conflito mental e de transtorno de personalidades de super-heróis já foi explorada melhor e com mais profundidade na psicodélica série “Legion” (2017-2019). A série chegou ao fim com a reconciliação entre as personalidades de Mark Spector e Steven Grant (vividos por Oscar Isaac da franquia “Star Wars”) e o surgimento de uma terceira personalidade, Jake Lockley, que deverá ser explorada na continuação. A produção foi desenvolvida pelo roteirista-produtor Jeremy Slater, que criou “The Exorcist” e “The Umbrella Academy” (também sobre super-heróis, na Netflix), e a equipe conta com o citado diretor Mohamed Diab (“Clash”), uma das grandes revelações recentes do cinema egípcio, além da dupla Justin Benson e Aaron Moorhead, especialistas em terrores independentes, como os premiados e cultuados “Primavera” (2014) e “O Culto” (2017). @hayaattiaaa Since y’all have been asking #oscarisaac #mohameddiab #moonknight ♬ original sound – haya

    Leia mais
  • Série

    Série da Mulher-Hulk tem estreia alterada

    3 de agosto de 2022 /

    A Disney+ anunciou uma nova data de lançamento de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, sua próxima série da Marvel. Anteriormente, a atração chegaria na plataforma numa quarta-feira (17/8). Agora, vai estrear um dia depois, na quinta-feira, 18 de agosto. A série traz Tatiana Maslany (“Orphan Black”) como Jennifer Walters, advogada de pessoas superpoderosas, que acaba se tornando a super-heroína chamada de Mulher-Hulk. Embora a prévia não mostre exatamente como ela herda os poderes do Hulk, a trama manteve seu parentesco com Bruce Banner, que aparece como seu alter-ego esverdeado para ensinar a prima a controlar seus novos poderes. O produção também contará com vários outros personagens do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), como o Abominável (novamente vivido por Tim Roth após “O Incrível Hulk”), o Mago Supremo Wong (Benedict Wong) e a vilão Titânia (Jameela Jamil, de “The Good Place”), mas até o Demolidor (Charlie Cox) vai aparecer na série. “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” foi desenvolvida por Jessica Gao, roteirista da animação “Rick and Morty” e da sitcom “Corporate”, e conta com direção de Kat Coiro, conhecida por trabalhar em comédias televisivas como “Modern Family”, “Disque Amiga Para Matar” (Dead To Me) e “It’s Always Sunny in Philadelphia”.

    Leia mais
  • Etc

    Disney prepara festa de 100 anos com grandes anúncios da Marvel

    3 de agosto de 2022 /

    A próxima edição da D23 Expo, a convenção de fãs da Disney, marcada para setembro nas proximidades da Disneylândia da Califórnia, contará com uma celebração especial do centenário da companhia. A ocasião vai servir de ponto de partida para a grande festa de aniversário, batizada comercialmente de Disney100, que vai se estender até outubro de 2023 – quando a Disney Brothers Cartoon Studio, embrião da The Walt Disney Company, completa oficialmente seus 100 anos de fundação. Os detalhes de como a Disney pretende celebrar a data serão revelados no primeiro dia da D23 Expo, e os diversos estúdios que compõem o conglomerado vão participar com uma missão bem clara: fazer anúncios capazes de eletrificar o público em torno das novidades que ajudarão a tornar 2023 um ano de festa para o estúdio. As primeiras informações sugerem que os anúncios feitos pela Marvel no mês passado, durante a Comic-Con Internacional, foram apenas um aperitivo. No cronograma adiantado para a imprensa, a D23 anunciou painéis extras relacionados às produções da Marvel, incluindo uma celebração do 60º aniversário do Homem-Aranha. O evento vai acontecer ao longo do fim de semana de 9 a 11 de setembro. Após a abertura dedicada a revelar os planos de comemoração do centenário da Disney, haverá homenagens especiais aos artistas visionários do estúdio. Logo em seguida, na tarde de sexta, serão anunciados os novos detalhes, trailers, sneak peeks, surpresas e novidades sobre os próximos títulos cinematográficos e de streaming das empresas Walt Disney Studios, Pixar Animation Studios e Walt Disney Animation. Chefes de estúdio, cineastas e membros do elenco se reunirão no palco do evento com informações privilegiadas sobre os próximos lançamentos. Na manhã de sábado, 10 de setembro, chegam as grandes franquias da Marvel Studios e Lucasfilm, com direito a convidados especiais, que deverão ser mantidos em segredo até subirem no palco, onde acompanharão a exibição de trailers, vídeos de bastidores, matérias especiais e anúncios dos filmes e séries, na companhia dos chefes das duas empresas. Depois, na tarde do mesmo dia, serão apresentadas atrações da Disney Branded Television para a Disney+, Disney Channel e Disney Junior. O painel especial dedicado ao Homem-Aranha também vai acontecer no sábado, junto com outras apresentações da Marvel Comics – especificamente de quadrinhos. Já a programação de domingo, 11 de setembro, será dedicado aos parques, musicais e avanços de tecnologia da Disney.

    Leia mais
  • Filme

    “Minions 2” lidera bilheterias de cinema no Brasil

    1 de agosto de 2022 /

    “Minions 2: A Origem de Gru” registrou a maior bilheteria do Brasil no fim de semana, com R$ 8 milhões arrecadados entre quinta e domingo (31/7), segundo dados da Comscore. Maior animação de 2022, a produção da Universal já foi assistida por mais de 5,3 milhões de espectadores e, após cinco semanas em cartaz, acumula um faturamento total de mais R$ 97 milhões nos cinemas brasileiros. Seu sucesso não permitiu espaço para a concorrente “DC Liga dos Superpets”, que estreou com R$ 5,65 milhões diante de um público de cerca de 285 mil pessoas desde quinta-feira (28/7). Com isso, foi apenas o terceiro filme mais assistido nas salas nacionais no período, ficando atrás também de “Thor: Amor e Trovão”, que faturou R$ 7,2 milhões. Desde seu lançamento em 7 de julho, o filme do super-herói da Marvel faturou R$ 107,3 milhões e atraiu 5,4 milhões de espectadores no Brasil. Ao todo, os cinemas venderam 1,38 milhão de ingressos e renderam R$ 29,4 milhões no fim de semana estendido — os menores números das últimas quatro semanas. Confira abaixo o Top 10, que ainda inclui dois filmes já disponíveis em VOD (locadoras online) para ver em casa: “Jurassic World: Domínio” e “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”. TOP 10 BRASIL 1. “Minions 2: A Origem de Gru” 2. “Thor: Amor e Trovão” 3. “DC Liga dos SuperPets” 4. “Elvis” 5. “Telefone Preto” 6. “Top Gun: Maverick” 7. “Pluft, o Fantasminha” 8. “Boa Sorte, Leo Grande” 9. “Jurassic World: Domínio” 10. “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”

    Leia mais
  • Filme

    “DC Liga dos Superpets” estreia em 1º lugar nos EUA

    31 de julho de 2022 /

    A animação “DC Liga dos Superpets” estreou em 1º lugar nas bilheterias dos EUA e Canadá com US$ 23 milhões arrecadados em 4.313 salas de cinema. Apesar da liderança, trata-se de um início muito modesto para uma produção orçada em US$ 90 milhões. Embora Krypto e os superpets não sejam tão famosos quanto Batman ou Superman, sua abertura ficou muito abaixo da expectativa gerada pela conexão com os quadrinhos da DC Comics. E ainda mais por trazer astros como Dwayne Johnson e Kevin Hart como dubladores dos personagens centrais. O desempenho mediano reflete a irregularidade dos lançamentos infantis nas bilheterias desde o começo da pandemia. “DC Liga dos Superpets” ficou atrás até de “Lightyear”, da Pixar, que foi considerado decepcionante e ainda assim abriu com US$ 51 milhões no mercado doméstico. A única exceção entre as produções infantis da pandemia é “Minions 2: A Origem de Gru”, da Universal, que somou US$ 107 milhões em sua estreia norte-americana. As demais se alinham com a animação da DC: “Os Caras Malvados” (US$ 23,9 milhões), “Sing 2” (US$ 22,3 milhões) e “Encanto” da Disney (US$ 27 milhões). Na soma com outros mercados, o desenho animado chegou a US$ 41,4 milhões globais. A boa notícia é que “DC Liga dos Superpets” agradou a crítica (71% de aprovação no Rotten Tomatoes) e o público (nota “A-” no CinemaScore) e não terá muita concorrência entre as estreias das próximas semanas, o que pode manter uma boa arrecadação ao estender sua permanência em cartaz. Com a liderança da animação, “Não! Não Olhe!” caiu para o 2º lugar com US$ 18,5 milhões arrecadados em 3.807 salas. Até agora, o novo filme fantasioso do diretor Jordan Peele gerou US$ 80,5 milhões na América do Norte, antes de estrear no mercado internacional. O lançamento no Brasil está marcado apenas para 25 de agosto. “Thor: Amor e Trovão” ficou em 3º lugar e, depois de completar seu quarto fim de semana em cartaz, ultrapassou US$ 300 milhões domésticos, além de chegar a US$ 662,4 milhões mundiais. “Minions 2: A Origem de Gru” aparece em 4º em seu quinto fim de semana, superando US$ 320 milhões para se tornar o quinto maior lançamento norte-americano de 2022. Com a soma internacional, atinge US$ 710,3 milhões. Já o maior lançamento do ano nos EUA mantém ótimo desempenho em 5º lugar. Após 10 fins de semana, “Top Gun: Maverick” ainda está no Top 5 do ranking, com uma queda de apenas 17% em relação à semana anterior. Graças à essa continuidade, o longa estrelado por Tom Cruise atingiu impressionantes US$ 650 milhões nos EUA e Canadá – e US$ 1,3 bilhão em todo o mundo. A semana teve apenas mais uma estreia: a comédia de humor sombrio “Vengeance”, dirigida por B.J. Novak, que ao arrecadar somente US$ 1,75 milhão em 998 cinemas ficou em 10º lugar. Em compensação, ganhou aprovação de 77% da crítica no Rotten Tomatoes.

    Leia mais
  • Série

    Vídeo de bastidores revela personagens de “Mulher-Hulk”

    27 de julho de 2022 /

    A Marvel divulgou um novo pôster e um vídeo de bastidores da série “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, que traz cenas inéditos, detalhes da produção e depoimentos do elenco e equipe. Um dos depoimentos, por sinal, revela que a atriz Renée Elise Goldsberry (“Girls5ever”) entrou no elenco como Mallory Book, uma ex-Miss que se tornou advogada, colega de trabalho e, eventualmente, grande rival de Jennifer Walters, a Mulher-Hulk. A série traz Tatiana Maslany (“Orphan Black”) como Jennifer Walters, advogada de pessoas superpoderosas, que acaba se tornando a super-heroína chamada de Mulher-Hulk. Embora a prévia não mostre exatamente como ela herda os poderes do Hulk, a trama manteve seu parentesco com Bruce Banner, que aparece como seu alter-ego esverdeado para ensinar a prima a controlar seus novos poderes. O vídeo também mostra vários outros personagens do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), como o Abominável (novamente vivido por Tim Roth após “O Incrível Hulk”), o Mago Supremo Wong (Benedict Wong) e a vilão Titânia (Jameela Jamil, de “The Good Place”), mas até o Demolidor (Charlie Cox) faz parte da atração. “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” foi desenvolvida por Jessica Gao, roteirista da animação “Rick and Morty” e da sitcom “Corporate”, e conta com direção de Kat Coiro, conhecida por trabalhar em comédias televisivas como “Modern Family”, “Disque Amiga Para Matar” (Dead To Me) e “It’s Always Sunny in Philadelphia”. A estreia está marcada para 17 de agosto na Disney+.

    Leia mais
  • Filme

    Diretor de “Shang-Chi” fará novo filme dos Vingadores

    26 de julho de 2022 /

    O cineasta Destin Daniel Cretton, que dirigiu “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, vai comandar o próximo filme-evento da Marvel, “Vingadores: A Dinastia Kang”. A revelação foi feita pelo site The Hollywood Reporter, após Kevin Feige, chefão do Marvel Studios, revelar as fases 5 e 6 do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) no sábado passado (23/7) na Comic-Con Internacional. “Vingadores: A Dinastia Kang” será o primeiro de dois filmes-eventos que concluirão a Saga do Multiverso, iniciada nos filmes e séries da Marvel após a Saga do Infinito – que também culminou em dois filmes dos Vingadores: “Guerra Infinita” e “Ultimato”. Apesar da revelação, os roteiristas permanecem desconhecidos e não há muitos detalhes sobre a produção. De confirmado, há apenas o intérprete de Kang: Jonathan Majors (“Lovecraft Country”), que foi apresentado, por meio de uma variante, na série “Loki”. Cretton já está sob contrato do Marvel Studios. Após dirigir “Shang-Chi”, ele assinou um acordo geral para desenvolver novos projetos. O primeiro deles é uma série live-action com Magnum (Wonder Man). Além disso, o diretor tem uma sequência de “Shang-Chi” em desenvolvimento. A Marvel encerrará sua fase 4 com “Pantera Negra: Wakanda Forever”, que estreia em novembro. A fase 5 começa em 2023 com “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e incluiu os lançamentos de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, de James Gunn, “Capitão América: Nova Ordem Mundial”, com direção de Julius Onah (“O Paradoxo Cloverfield “), “Blade”, dirigido por Bassam Tariq (“Mogul Mowgli”), e “Thunderbolts”, de Jake Schreier (“Cidades de Papel”). Depois disso, a fase 6 chega com “Quarteto Fantástico” em novembro de 2024, que será seguido por “Vingadores: A Dinastia Kang” e “Vingadores: Guerras Secretas”, previstos para maio e novembro de 2025. E no meio desses lançamentos cinematográficos, a Marvel ainda vai incluir muitas séries na plataforma Disney+.

    Leia mais
  • Filme

    Marvel revela três músicas de “Pantera Negra 2”

    25 de julho de 2022 /

    A Marvel adiantou três músicas da trilha de “Pantera Negra: Wakanda Forever” em suas redes. Uma delas é a versão de “No Woman No Cry”, de Bob Marley, gravada pela cantora nigeriana Tems, que foi ouvida no trailer oficial da produção, revelado no fim de semana – agora em lançamento oficial, sem o sample de “Alright”, de Kendrick Lamar, que foi incluído na prévia do filme. Junto desta gravação, a Marvel também liberou “A Body, A Coffin”, da cantora ganense Amaarae, e “Soy”, do rapper mexicano Santa Fe Klan. O disco com as músicas do primeiro filme foi um grande sucesso comercial e rendeu o hit “All the Stars”, de Kendrick Lamar e SZA, que foi indicado ao Oscar de Melhor Canção Original. Além disso, a composição orquestral do sueco Ludwig Göransson conquistou o Oscar de Melhor Trilha Sonora – e ele volta à função na continuação. Escrito e dirigido por Ryan Coogler, “Pantera Negra: Wakanda Forever” estreia em 10 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA. Ludwig Goransson está a bordo como compositor do filme.

    Leia mais
  • Filme

    “O Telefone Preto” é maior estreia de terror de 2022 no Brasil

    25 de julho de 2022 /

    A animação “Minions 2: A Origem de Gru” voltou a liderar as bilheterias dos cinemas brasileiros no último fim de semana. A produção da Universal arrecadou mais de R$ 11 milhões com um público de 561 mil pessoas entre quinta-feira e domingo (24/7), segundo levantamento da Comscore. Lançado há 20 dias, a continuação de “Minions” recuperou o 1º lugar após duas semanas em 2º. Mas foi por uma pequena diferença. “Thor: Amor e Trovão”, que vinha sendo o mais assistido, registrou uma bilheteria de R$ 10,9 milhões e quase 510 mil espectadores. O musical “Elvis” ficou em 3º lugar com uma renda de R$ 4,18 milhões, seguido de perto pelo terror “O Telefone Preto”, que fez R$ 4,1 milhões em seu primeiro fim de semana de exibição. Em termos de público, porém, as crianças fantasmas levaram mais pessoas aos cinemas que o rock de Elvis Presley: foram 203 mil espectadores contra 164 mil. “O Telefone Preto” também comemorou o fato de ser a maior estreia de terror do ano até o momento. Somando suas sessões de “pré-estreias” (na verdade, um lançamento simplesmente antecipado em uma semana), o filme já foi assistido por mais de 360 mil espectadores no Brasil, atingindo uma renda de R$ 6,9 milhões. Ao todo, os 10 filmes mais vistos no fim de semana venderam 1,55 milhão de ingressos e faturaram R$ 32,92 milhões nas bilheterias do país. Confira abaixo a lista com as 10 maiores arrecadações. #Top10Bilheteria #Filmes #Cinema 21 a 24/7:1. #MINIONS2 2. #ThorLoveAndThunder #Thor3. #Elvis 4. #OTelefonePreto 5. #TopGunMaverick 5. #PluftOFantasminha 7. #JurassicWorldDominion 8. #TudoEmTodoOLugarAoMesmoTempo 9. #Lightyear10. #BoaSorteLeoGrande (pré estreia) — Comscore Movies BRA (@cSMoviesBrazil) July 25, 2022

    Leia mais
 Mais Pipoca
Mais Pipoca 
@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie