Marvel vai lançar livro de memórias do Homem-Formiga

A Marvel vai lançar um livro de memórias escrito por Scott Lang, o Homem-Formiga. Um livro de verdade, que será vendido nas livrarias a partir de setembro deste ano. Para promover a […]

Divulgação/Marvel

A Marvel vai lançar um livro de memórias escrito por Scott Lang, o Homem-Formiga. Um livro de verdade, que será vendido nas livrarias a partir de setembro deste ano.

Para promover a novidade, a editora divulgou um vídeo estrelado por Paul Rudd, intérprete de Scott Lang/Homem-Formiga, que explica que a obra seria apenas um adereço no novo filme do herói, “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, mas a Marvel decidiu torná-lo um livro real, que poderá ser adquirido nas livrarias.

Intitulado “Look Out for the Little Guy”, o livro contará “a incrível história de um ex-presidiário que se tornou um super-herói que salvou o mundo”, conforme afirma a sinopse. “Em ‘Look Out for the Little Guy’, Scott Lang compartilha com o mundo um relato honesto de suas lutas e triunfos, desde a prisão até ser um pai divorciado, se tornar o Homem-Formiga e se juntar aos Vingadores.”

“Estas são histórias de batalhas épicas vencidas e perdidas, e este homem comum que se tornou super-herói finalmente conta tudo – desde o relato oficial do que realmente aconteceu entre Os Vingadores e Thanos até como ele realmente se sente ao encolher para o tamanho de uma formiga e os desafios de equilibrar o papéis de herói e pai.”

A descrição também afirma que “através de suas muitas aventuras, grandes e pequenas, Scott reuniu a sabedoria de inúmeras experiências incríveis neste que é o primeiro livro de memórias de um Vingador da vida real. Depois de aprender os detalhes inesquecíveis de sua jornada épica, você não precisará ser lembrado que precisa… proteger os mais fracos”.

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” voltará a reunir Paul Rudd (Scott Lang, o Homem-Formiga), Evangeline Lilly (Hope van Dyne, a Vespa), Michael Douglas (Dr. Hank Pym) e Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), e ainda introduzirá Kathryn Newton (estrela de “Freaky – No Corpo de um Assassino”) como a versão adolescente da filha do Homem-Formiga, e o vilão Kang, o Conquistador (Jonathan Majors, “Lovecraft Country”), que deve se tornar o “novo Thanos” dos filmes do estúdio.

Novamente dirigido por Peyton Reed, o filme tem estreia marcada para 16 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.