Homem-Formiga enfrenta Kang em novo trailer do próximo filme da Marvel

A Marvel divulgou um novo pôster e o segundo trailer de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”. A prévia é cheia de novidades, incluindo a primeira aparição do vilão M.O.D.O.K. no MCU (Universo […]

Divulgação/Marvel

A Marvel divulgou um novo pôster e o segundo trailer de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”.

A prévia é cheia de novidades, incluindo a primeira aparição do vilão M.O.D.O.K. no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), e dá grande destaque para a participação de Cassie Lang, a filha do Homem-Formiga. O vídeo apresenta o filme praticamente como uma aventura de pai e filha.

Esse relacionamento é a grande tentação apresentada pelo vilão Kang para convencer o herói a fazer o que ele quer. Como Scott/Homem-Formiga perdeu cinco anos da vida de Cassie, durante o estalo de Thanos, ele não pôde acompanhar boa parte da infância da filha, e uma das cenas sugere que Cassie tomou decisões erradas sem a presença do pai para orientá-la. Kang lhe oferece a possibilidade de voltar no tempo e viver esses anos com a filha ainda criança. Mas se fizer o que o vilão pede, Scott pode estar auxiliando-o a conquistar o mundo.

Novamente dirigido por Peyton Reed, o filme voltará a reunir Paul Rudd (Scott Lang, o Homem-Formiga), Evangeline Lilly (Hope van Dyne, a Vespa), Michael Douglas (Dr. Hank Pym) e Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), e introduz a nova intérprete de Cassie Lang. Kathryn Newton (estrela de “Freaky – No Corpo de um Assassino”) se juntou ao elenco, interpretando a versão adolescente da filha do Homem-Formiga.

Nunca é demais lembrar que, nos quadrinhos, Cassie herda os poderes do pai e passa a integrar os Jovens Vingadores como a heroína Estatura e posteriormente Ferroada. Kathryn Newton chegou a sugerir que este seria o destino da personagem e a prévia a mostra usando o uniforme de Ferroada.

Já Kang, o Conquistador, é interpretado por Jonathan Majors (“Lovecraft Country”), que foi anunciado no MCU por uma de suas variantes no capítulo final de “Loki”, posicionando-o para assumir o lugar de Thanos como novo big bad da Marvel.

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” tem estreia marcada para 16 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.