Homem-Formiga se sacrifica para derrotar Kang em novo trailer da Marvel

A Marvel divulgou um novo trailer de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, que centra no embate entre Homem-Formiga (Paul Rudd) e Kang (Jonathan Majors), mostrando que o herói pretende se sacrificar para […]

Divulgação/Marvel

A Marvel divulgou um novo trailer de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, que centra no embate entre Homem-Formiga (Paul Rudd) e Kang (Jonathan Majors), mostrando que o herói pretende se sacrificar para evitar a vitória do vilão.

A prévia também destaca a participação de Cassie Lang, a filha do Homem-Formiga, agora interpretada por Kathryn Newton (estrela de “Freaky – No Corpo de um Assassino”) em sua versão adolescente. Nunca é demais lembrar que, nos quadrinhos, Cassie herda os poderes do pai e passa a integrar os Jovens Vingadores como a heroína Estatura e posteriormente Ferroada. Kathryn Newton chegou a sugerir que este seria o destino da personagem e a prévia a mostra usando o uniforme de Ferroada.

Esse relacionamento é a grande tentação apresentada por Kang para convencer o herói a fazer o que ele quer. Como Scott/Homem-Formiga perdeu cinco anos da vida de Cassie, durante o estalo de Thanos, ele não pôde acompanhar boa parte da infância da filha, e Kang lhe oferece a possibilidade de voltar no tempo e viver esses anos com a filha ainda criança. Mas se fizer o que o vilão pede, Scott também pode estar auxiliando-o a conquistar o mundo.

Novamente dirigido por Peyton Reed, o filme também traz Evangeline Lilly (Hope van Dyne, a Vespa), Michael Douglas (Dr. Hank Pym) e Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne) em seu elenco.

A estreia está marcada para 16 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.