PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

  • Filme

    Fotos registram reencontro épico do elenco de O Senhor dos Anéis

    31 de janeiro de 2017 /

    O ator Dominic Monaghan publicou em seu Instagram o registro de um encontro “épico” do elenco da trilogia “O Senhor dos Anéis” (2001-2003). O grupo estava reunido tranquilamente num restaurante, até que, de repente, alguém gritou que um troll das cavernas estava vindo. O resultado pode ser visto na foto acima, que junta Monaghan (Merry), Viggo Mortensen (Aragorn), Orlando Bloom (Legolas), Billy Boyd (Pippin) e Elijah Wood (Frodo). A legenda desta – e outras fotos menos épicas – não revelam onde o encontro aconteceu, nem porque eles decidiram se juntar. Mistério completo. Pista da adaptação de “O Silmarillion”? Uma reportagem da revista Empire? Apenas uma jantar compartilhado entre velhos amigos? Confira abaixo três posts do Instagram de Dominic com a turma da Terra Média e suas legendas enigmáticas. They have a cave troll. @theoneringnet @electrice @boydbilly @orlandobloom @empiremagazine #squadgoals Uma foto publicada por Dominic Monaghan (@dom_monaghan_) em Jan 30, 2017 às 7:15 PST My captain. My king. @theoneringnet @empiremagazine Uma foto publicada por Dominic Monaghan (@dom_monaghan_) em Jan 30, 2017 às 8:05 PST Doffing the off the shoulder band look with aplomb @boydbilly @billyboydactor making @electrice and I look like onions. @theoneringnet @empiremagazine Uma foto publicada por Dominic Monaghan (@dom_monaghan_) em Jan 30, 2017 às 8:06 PST

    Leia mais
  • Série

    Trailer do próximo episódio de Gotham mostra a estreia do Charada

    31 de janeiro de 2017 /

    A rede Fox divulgou o trailer do próximo episódio de “Gotham”, que destaca a aguardada e inevitável transformação de Edward Nygma (Cory Michael Smith) no vilão dos quadrinhos Charada. A prévia ainda mostra os problemas familiares do detetive James Gordon (Ben McKenzie) e o começo de outra transformação, com o jovem Bruce Wayne (David Mazouz) lutando contra criminosos. A série encerrou a primeira metade de sua 3ª temporada na noite de segunda (30/1) nos EUA e só vai retornar em 24 de abril, com o capítulo intitulado “How the Riddler Got His Name” (como o Charada ganhou seu nome). No Brasil, “Gotham” é exibida pelo canal pago Warner.

    Leia mais
  • Filme

    Halle Berry aparece na primeira e misteriosa foto da continuação de Kingsman

    31 de janeiro de 2017 /

    A atriz Halle Berry (série “Extant”) divulgou em seu Instagram a primeira foto da continuação de “Kingsman: Serviço Secreto” (2014). A imagem é bem misteriosa, mostrando apenas a silhueta da atriz num beco/corredor mal-iluminado. A continuação ainda não teve sua trama revelada, mas envolverá a volta de Taron Egerton como o agente britânico Gary “Eggsy” Unwin, desta vez com o apoio de um espião americano para enfrentar um novo vilão. Intitulada “Kingsman – O Círculo Dourado”, a produção será novamente dirigida por Matthew Vaughn, e também trará de volta o ator Colin Firth, apesar de seu personagem, Harry Hart, ter morrido no primeiro filme. O elenco grandioso ainda inclui Mark Strong (“Irmão de Espião”), Pedro Pascal (série “Narcos”), Channing Tatum (“Magic Mike”), Jeff Bridges (“O Sétimo Filho”), Julianne Moore (“Jogos Vorazes: A Esperança”) e o músico Elton John. O filme tem estreia marcada para o dia 28 de setembro no Brasil, um dia antes do lançamento no Reino Unido e uma semana antes dos EUA.

    Leia mais
  • Série

    “Melhor Lois Lane de todas” vai voltar ao universo DC como vilã de Supergirl

    31 de janeiro de 2017 /

    A atriz Teri Hatcher, que viveu Lois Lane nos anos 1990, em “Lois & Clark – As Novas Aventuras do Superman” (1993–1997), vai voltar ao universo das séries da DC Comics. Ela terá um papel recorrente na série “Supergirl”. “Sem ofensas para as incríveis atrizes que assumiram esse papel, mas Teri Hatcher é minha Lois Lane preferida de todos os tempos”, revelou o produtor executivo Andrew Kreisberg em comunicado oficial sobre a participação da atriz. Vale lembrar que, no auge da série clássica, a imagem que ilustra este texto, com Teri enrolada na capa do Superman, “quebrou a internet”, sendo baixada 20 mil vezes no tempo recorde de… seis meses. Calma, era 1995 e isso foi mesmo um recorde na época. 20 anos após o fim de “Lois & Clark”, ela estará novamente perto desta capa. Sua nova personagem não foi revelada, mas tudo indica que será uma vilã importante. Curiosamente, ela pode se encontrar com seu antigo par romântico na série clássica do Superman. O ator Dean Cain, intérprete de Clark Kent em “Lois & Clark”, faz parte do elenco recorrente de “Supergirl”, como o pai adotivo de Kara/Supergirl (Melissa Benoist). Ele se encontra atualmente sumido, aprisionado por outra ex-colega de Hatcher, a atriz Brenda Strong, que na trama vive a cientista-chefe do grupo Cadmus, principal vilã do começo da 2ª temporada. Teri e Brenda trabalharam juntas em “Desperate Housewives”. A atriz será a quinta artista veterana do universo DC a aparecer em “Supergirl”. Além do citado Dean Cain, também já apareceram na série as atrizes Helen Slater (a Supergirl do cinema), Laura Vandervoort (a Supergirl de “Smallville”) e Lynda Carter (a Mulher Maravilha dos anos 1970). Slater é a mãe adotiva de Kara, Vandervoort foi a vilã Indigo e Carter é a presidente dos EUA.

    Leia mais
  • Filme

    Leonardo DiCaprio vai caçar os primeiros mafiosos dos EUA em thriller baseado em fatos reais

    31 de janeiro de 2017 /

    Leonardo DiCaprio (“O Regresso”) vai caçar os primeiros mafiosos dos EUA para a Paramount Pictures. Segundo o site Deadline, o astro fechou com o estúdio para estrelar e produzir a adaptação do livro “The Black Hand”, ainda inédito. A trama do escritor Stephan Talty conta a história de Joe Petrosino, chamado de “Sherlock Holmes italiano”, um imigrante que se tornou policial em Nova York no começo do século 20 e começou em 1903 a investigar uma gangue implacável que, como ele, também migrara da Itália para a América, especializando-se em sequestros e extorsões de outros italianos. A marca registrada da quadrilha era deixar com as vítimas um cartão de visitas com uma mão preta. A história é real e traça as origens da máfia siciliana nos EUA. Petrosino lutou contra os mafiosos por toda a sua carreira, até ser morto por eles. Mas não sem antes prender e deportar dezenas de criminosos. Segundo relatos, ele se dedicou a desbaratar a quadrilha da Mão Preta porque não queria que os italianos que migravam para os EUA fossem estereotipados como malfeitores. O estúdio está atualmente a procura de um roteirista para adaptar o romance.

    Leia mais
  • Filme

    Nicole Kidman negocia viver a mãe de Aquaman

    31 de janeiro de 2017 /

    A atriz Nicole Kidman está em negociações para integrar o elenco de “Aquaman”. Segundo o site The Hollywood Reporter, ela está considerando viver Atlanna, a mãe do herói, que será vivido por Jason Momoa. É a segunda vez que a Warner tenta transformar a atriz em mãe de super-herói. Em 2015, ela foi cotada para interpretar Hipólita, rainha das Amazonas e mãe da Mulher-Maravilha, mas as negociações não foram bem-sucedidas. O mais curioso é que o novo papel também pode ser o de uma rainha. A personagem Atlanna sofreu várias alterações em sua história nos quadrinhos. Desde que foi criada em 1959, ela já foi rainha, princesa e prisioneira de Atlantis, que teria se apaixonado por um mago poderoso ou por um humano que morava num farol, mas sempre dando à luz ao herói submarino. Numa das versões, inclusive, ela teria morrido no parto, mas permanece viva no remake mais recente (“Os Novos 52”). Até o momento, o elenco confirmado da produção inclui Jason Momoa (Aquaman/Arthur Curry), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Patrick Wilson (Mestre do Oceano/Orn). A direção é de James Wan (“Velozes & Furiosos 7”) e a estreia está marcada para outubro de 2018.

    Leia mais
  • TV

    Fox mantém negociações com a Sky até sexta

    31 de janeiro de 2017 /

    Em comunicado sucinto, a Fox informou que manterá negociações com a Sky até sexta (3/2), visando um acordo para continuar oferecendo seus canais aos assinantes da operadora de TV paga. “A Fox Networks Group Latin America informa aos fãs que, visando chegar a um acordo com a Sky, as negociações se estenderão até sexta, dia 3 de fevereiro”, diz o texto divulgado pela assessoria de imprensa. A notícia chega no último dia do prazo dado pela Fox para permanecer na Sky. Na semana passada, a empresa anunciou que seus canais sairiam da programação da Sky Brasil, a segunda maior operadora de TV paga do país, a partir desta terça (31/1), deixando os assinantes do serviço sem acesso aos canais do grupo Fox – o que inclui, além do próprio Fox, os canais Fox Life, FX, Fox1, Fox Action, Fox Sports, Fox Sports 2, Nat Geo e Nat Geo Wild. Segundo a declaração original, as duas empresas não conseguiram chegar a um acordo sobre a renovação da distribuição dos seus canais, por não alcançar as condições necessárias para o serviço. A coluna de Mauricio Stycer no UOL também aponta como razão dificuldades para incluir o pacote premium da Fox na Sky. Vale lembrar que a série “The Walking Dead”, exibida pela Fox, possui a maior audiência da TV paga no Brasil. Além desta atração, o canal prepara o lançamento de atrações bastante aguardadas para os próximos meses, como “24: Legacy”, “Legion” e o retorno de “Prison Break”.

    Leia mais
  • Música

    Telefilme sobre a vida de Britney Spears ganha pôster e trailer

    31 de janeiro de 2017 /

    O canal pago americano Lifetime divulgou o pôster e o primeiro trailer da telebiografia de Britney Spears, intitulada “Britney Ever After”. A prévia mostra cenas de shows, sucesso e decadência, no padrão sensacionalista que caracteriza as produções do canal. A trama vai se concentrar na fama meteórica da artista no final dos anos 1990, especialmente em sua conturbada vida privada, da relação com Justin Timberlake aos momentos de loucura, como na ocasião em que raspou todo o cabelo, mas deve terminar com sua volta por cima. O elenco destaca a australiana Natasha Bassett (“Ave, César!”) no papel principal e ainda inclui Nicole Oliver (série “Arrow”) e Matthew Harrison (“Uma Noite no Museu”) como os pais da cantora, Nathan Keyes (“Ben 10: Invasão Alienígena”) como Justin Timberlake e Clayton Chitty (série “Fringe”) como o ex-marido, Kevin Federline. A direção é de Leslie Libman, que em 1990 comandou o clipe clássico das Bangles “Manic Monday” e hoje dirige séries como “Zoo”, “NCIS” e “The Vampire Diaries”. A estreia está marcada para o dia 18 de fevereiro nos EUA.

    Leia mais
  • Etc

    Ellen DeGeneres usa Procurando Dory para cutucar Donald Trump

    31 de janeiro de 2017 /

    Ellen DeGeneres deu uma divertida cutucada em Donald Trump na edição desta terça (31/1) de seu talk show diurno. Citando que a animação “Procurando Dory” foi exibida na Casa Branca no mesmo dia em que o presidente aprovou sua polêmica lei de imigração, proibindo a entrada de imigrantes e turistas de sete países nos EUA, a comediante resolveu lembrar a trama do desenho para o público. A animação foi estrelada pela própria DeGeneres, dubladora original da peixinha que, como ela conta, morava na Austrália e, com a ajuda de amigos e desconhecidos, buscava chegar nos EUA onde se encontram seus pais. Ao chegar, porém, eles se veem detidos por um grande muro, que impede Dory de encontrar a família. “Todos eles têm que passar por cima do muro e, vocês podem não acreditar, mas aquele muro quase não surtiu efeito para mantê-los do lado de fora”, contou DeGeneres, arrancando risos pela analogia evidente aos planos de Trump, que pretende construir um muro na fronteira com o Méxicao. Dory cruza a fronteira e mesmo assim é separada da família. Para sua sorte, disse a apresentadora, outros animais estão dispostos a ajudá-la e a acolhem em seu mundo. “Animais que nem precisam dela. Animais que não têm nada em comum com ela. Eles a ajudam (…) porque é isso que você faz quando vê alguém em necessidade, você o ajuda”, ela disse, por sua vez aludindo aos refugiados de outros países. “Então é isso que espero que todos que assistiram ‘Procurando Dory’ tenham aprendido”, acrescentou.

    Leia mais
  • Série

    Crashing: Nova série de comédia da HBO ganha fotos e trailer legendado

    31 de janeiro de 2017 /

    O canal pago HBO divulgou oito fotos e o trailer legendado de sua nova série de comédia, “Crashing”, estrelada por Pete Holmes (“The Pete Holmes Show”) e produzida pelo cineasta Judd Apatow (diretor de “Descompensada” e produtor de “Girls”). A série tem tom semi-autobiográfico e gira em torno de um humorista de stand-up chamado Pete, que, após ser abandonado pela esposa (Lauren Lapkus, da série “Orange Is the New Black”), fica sem ter onde morar. Assim, ele começa a dormir nos sofás dos melhores comediantes de Nova York. A premissa serve de gancho para a participação de diversos humoristas. “Crashing” estreia no dia 19 de fevereiro na HBO.

    Leia mais
  • Filme

    Octavia Spencer é Deus no trailer legendado de A Cabana

    31 de janeiro de 2017 /

    A Paris Filmes divulgou o trailer legendado de “A Cabana”, adaptação do best-seller homônimo escrito pelo canadense William P. Young, filho de missionários evangélicos, que já vendeu mais de 18 milhões de exemplares. A prévia tem elementos de fábula da Disney, da trilha melosa ao reino mágico descortinado pela fada madrinha. Só que a fada madrinha nesta história, na verdade, é Deus. A trama é uma parábola de conversão religiosa, mostrando como a solução para o desespero está em encontrar consolo em Deus. A trama traz Sam Worthington (“Avatar”) em busca de sentido para a vida depois da morte da sua filha pequena nas mãos de um serial killer. Anos se passam e seu desespero não cessa, até que ele recebe um convite no correio para encontrar com Deus em meio à floresta. Mesmo receoso, ele vai até o local e, ao chegar lá, percebe que a região se tornou mágica, colorida e capaz de milagres de computação gráfica. A ideia do livro/filme é justificar porque Deus, tão poderoso e amoroso, não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo. Vale observar que o Deus retratado segue a descrição cristã, manifestando-se como o Pai, o Filho e o Espírito Santo – apresentados, respectivamente, como uma negra americana, um carpinteiro israelense e uma mulher japonesa. Octavia Spencer (da franquia “Divergente”) vive Papa, o Pai, e o elenco ainda inclui Radha Mitchell (“Invasão à Casa Branca”), Ryan Robbins (série “Arrow”), Graham Greene (série “Longmire”), o astro da música country Tim McGraw (“Um Sonho Possível”), que além de atuar canta a música-tema, e até a brasileira Alice Braga (série “Queen of the South”) numa pequena participação, como uma quarta manifestação divina. O roteiro foi escrito por John Fusco (criador da série “Marco Polo”) e Destin Daniel Cretton (diretor de “Temporário 12”), e a direção é de Stuart Hazeldine (“Exame”). A estreia está marcada para 6 de abril no Brasil, um mês após o lançamento nos EUA.

    Leia mais
  • Série

    TNT renova as séries The Librarians e Good Behavior

    31 de janeiro de 2017 /

    O canal pago americano TNT renovou as séries “The Librarians” e “Good Behavior”, respectivamente para suas 4ª e 2ª temporadas. “The Librarians” já foi um dos maiores sucessos de audiência do canal. A produção encerrou sua 3ª temporada em 22 de janeiro, com média de 1,8 milhões de telespectadores, o que representa menos da metade da sintonia de sua temporada inaugural – vista por 3,78 milhões. Fantasia em ritmo de aventura juvenil, a série é um desdobramento da popular franquia de telefilmes “O Guardião” (The Librarian), estrelada por Noah Wyle (série “Falling Skies”), e narra as aventuras de um grupo de gênios reunidos pelo bibliotecário Flynn Carsen (Wyle) para proteger uma coleção de artefatos místicos. Wyle também é produtor e faz participações especiais nos episódios, estrelados por Rebecca Romijn (a Mística da trilogia original dos “X-Men”), Christian Kane (série “Leverage”), Lindy Booth (“Kick-Ass 2”), John Larroquette (série “Spin City”) e John Kim (série “Neighbours”). “Good Behavior”, por sua vez, é uma atração novata, que completou sua 1ª temporada em 10 de janeiro, com uma média de 700 mil telespectadores por episódio. O lado positivo desse número é que a série começou com 500 mil e terminou com 800 mil pessoas sintonizadas. Desenvolvida por Chad Hodge (criador de “Wayward Pines”), a atração é um drama criminal estrelado por Michelle Dockery (série “Downton Abbey”). Na trama, a atriz interpreta Letty Dobesh, uma ladra e trapaceira cuja vida sempre esteve um pouco fora dos eixos. Recentemente libertada da prisão, ela volta a criar seu filho de 10 anos, precisa manter encontros regulares com seu conselheiro, mas não consegue abandonar os antigos hábitos, o que a coloca em perigo quando o alvo de uma de suas trapaças se revela um assassino profissional (o argentino Juan Diego Botto, de “Roma, Um Nome de Mulher”) com quem acaba se envolvendo num jogo perigoso de sedução.

    Leia mais
  • Filme

    Logan é proibido para menores nos EUA, por excesso de violência, linguagem forte e nudez

    31 de janeiro de 2017 /

    O diretor James Mangold fez questão de avisar em seu Twitter que “Logan” foi oficialmente classificado como impróprio para menores nos EUA. E ainda destacou os motivos. “Por favor, estejam cientes que ‘Logan’ recebeu a classificação ‘R’, devido a ‘excesso de violência, linguagem forte e um pouco de nudez’”, escreveu o diretor. A Fox decidiu aceitar os argumentos de que isso atrairia os fãs, em vez de resultar em perda de bilheterias, após o sucesso de “Deadpool”, que também foi lançado com classificação “R” – isto é, proibido para menores de 17 anos nos EUA. Filmes com esta classificação geralmente são exibidos para maiores de 16 anos no Brasil – caso, por sinal, de “Deadpool”. Os trailers liberados até o momento revelam que o filme tem um tom mais sério que as produções dos X-Men e também prometem mais violência que o usual. O roteiro é de Michael Green (“Lanterna Verde”) e do estreante David James Kelly, e a direção está mais uma vez a cargo de Mangold, que foi responsável pelo filme anterior, “Wolverine – Imortal” (2013). A estreia está marcada para 2 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

    Leia mais
 Mais Pipoca
@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie