Halle Berry aparece na primeira e misteriosa foto da continuação de Kingsman

A atriz Halle Berry (série “Extant”) divulgou em seu Instagram a primeira foto da continuação de “Kingsman: Serviço Secreto” (2014). A imagem é bem misteriosa, mostrando apenas a silhueta da atriz num […]

A atriz Halle Berry (série “Extant”) divulgou em seu Instagram a primeira foto da continuação de “Kingsman: Serviço Secreto” (2014). A imagem é bem misteriosa, mostrando apenas a silhueta da atriz num beco/corredor mal-iluminado.

A continuação ainda não teve sua trama revelada, mas envolverá a volta de Taron Egerton como o agente britânico Gary “Eggsy” Unwin, desta vez com o apoio de um espião americano para enfrentar um novo vilão.

Intitulada “Kingsman – O Círculo Dourado”, a produção será novamente dirigida por Matthew Vaughn, e também trará de volta o ator Colin Firth, apesar de seu personagem, Harry Hart, ter morrido no primeiro filme.

O elenco grandioso ainda inclui Mark Strong (“Irmão de Espião”), Pedro Pascal (série “Narcos”), Channing Tatum (“Magic Mike”), Jeff Bridges (“O Sétimo Filho”), Julianne Moore (“Jogos Vorazes: A Esperança”) e o músico Elton John.

O filme tem estreia marcada para o dia 28 de setembro no Brasil, um dia antes do lançamento no Reino Unido e uma semana antes dos EUA.