Telefilme sobre a vida de Britney Spears ganha pôster e trailer

O canal pago americano Lifetime divulgou o pôster e o primeiro trailer da telebiografia de Britney Spears, intitulada “Britney Ever After”. A prévia mostra cenas de shows, sucesso e decadência, no padrão […]

O canal pago americano Lifetime divulgou o pôster e o primeiro trailer da telebiografia de Britney Spears, intitulada “Britney Ever After”. A prévia mostra cenas de shows, sucesso e decadência, no padrão sensacionalista que caracteriza as produções do canal.

A trama vai se concentrar na fama meteórica da artista no final dos anos 1990, especialmente em sua conturbada vida privada, da relação com Justin Timberlake aos momentos de loucura, como na ocasião em que raspou todo o cabelo, mas deve terminar com sua volta por cima.

O elenco destaca a australiana Natasha Bassett (“Ave, César!”) no papel principal e ainda inclui Nicole Oliver (série “Arrow”) e Matthew Harrison (“Uma Noite no Museu”) como os pais da cantora, Nathan Keyes (“Ben 10: Invasão Alienígena”) como Justin Timberlake e Clayton Chitty (série “Fringe”) como o ex-marido, Kevin Federline.

A direção é de Leslie Libman, que em 1990 comandou o clipe clássico das Bangles “Manic Monday” e hoje dirige séries como “Zoo”, “NCIS” e “The Vampire Diaries”.

A estreia está marcada para o dia 18 de fevereiro nos EUA.