TNT renova as séries The Librarians e Good Behavior

O canal pago americano TNT renovou as séries “The Librarians” e “Good Behavior”, respectivamente para suas 4ª e 2ª temporadas. “The Librarians” já foi um dos maiores sucessos de audiência do canal. […]

O canal pago americano TNT renovou as séries “The Librarians” e “Good Behavior”, respectivamente para suas 4ª e 2ª temporadas.

“The Librarians” já foi um dos maiores sucessos de audiência do canal. A produção encerrou sua 3ª temporada em 22 de janeiro, com média de 1,8 milhões de telespectadores, o que representa menos da metade da sintonia de sua temporada inaugural – vista por 3,78 milhões.

Fantasia em ritmo de aventura juvenil, a série é um desdobramento da popular franquia de telefilmes “O Guardião” (The Librarian), estrelada por Noah Wyle (série “Falling Skies”), e narra as aventuras de um grupo de gênios reunidos pelo bibliotecário Flynn Carsen (Wyle) para proteger uma coleção de artefatos místicos. Wyle também é produtor e faz participações especiais nos episódios, estrelados por Rebecca Romijn (a Mística da trilogia original dos “X-Men”), Christian Kane (série “Leverage”), Lindy Booth (“Kick-Ass 2”), John Larroquette (série “Spin City”) e John Kim (série “Neighbours”).

“Good Behavior”, por sua vez, é uma atração novata, que completou sua 1ª temporada em 10 de janeiro, com uma média de 700 mil telespectadores por episódio. O lado positivo desse número é que a série começou com 500 mil e terminou com 800 mil pessoas sintonizadas.

Desenvolvida por Chad Hodge (criador de “Wayward Pines”), a atração é um drama criminal estrelado por Michelle Dockery (série “Downton Abbey”). Na trama, a atriz interpreta Letty Dobesh, uma ladra e trapaceira cuja vida sempre esteve um pouco fora dos eixos. Recentemente libertada da prisão, ela volta a criar seu filho de 10 anos, precisa manter encontros regulares com seu conselheiro, mas não consegue abandonar os antigos hábitos, o que a coloca em perigo quando o alvo de uma de suas trapaças se revela um assassino profissional (o argentino Juan Diego Botto, de “Roma, Um Nome de Mulher”) com quem acaba se envolvendo num jogo perigoso de sedução.