Série de bombeiros Station 19 é renovada para 2ª temporada
A rede ABC anunciou a renovação de “Station 19” para a 2ª temporada. A série de bombeiros é atualmente a terceira maior audiência entre os dramas do canal, atrás apenas das médicas “Grey’s Anatomy” e “The Good Doctor”. O spin-off de “Grey’s Anatomy” é assistido em média por 5,2 milhões de telespectadores ao vivo e rende 1 ponto na demo (a faixa demográfica de adultos entre 18 e 49 anos, mais relevante para os anunciantes). Cada ponto equivale a 1,3 milhão de adultos na medição da consultoria Nielsen. “Station 19” acompanha o trabalho dos bombeiros na cidade de Seattle, cuja estação – além de dar nome à série – fica a três quadras do hospital Grey Sloan Memorial. Alguns integrantes do hospital, entre eles a própria Meredith Grey (Ellen Pompeo), chegaram a participar do primeiro episódio – originalmente concebido como um capítulo de “Grey’s Anatomy”. Para completar, um dos atores da série médica se mudou para a nova atração: o Dr. Ben Warren, interpretado por Jason George. O resto do elenco inclui Jaina Lee Ortiz (série “Rosewood”), Miguel Sandoval (“Medium”), Gray Damon (“Aquarius”), Jay Hayden (“The Catch”), Okieriete Onaodowan (da peça “Hamilton”), Danielle Savre (“Too Close To Home”), Barrett Doss (“Punho de Ferro”) e Alberto Frezza (“Dead of Summer”). Com a volta de “Station 19”, a ABC renovou todas as séries produzidas por Shonda Rhimes para mais uma temporada, inclusive “For the People”, que também estreou neste ano, mas com baixa audiência. O canal perdeu “Scandal”, que encerrou sua trajetória em abril, mas mantém ainda “Grey’s Anatomy” e “How to Get Away with Murder”. As renovações garantem quatro séries da produtora na ABC, após Shonda Rhimes assinar contrato para desenvolver novas atrações com exclusividade para a Netflix.
Ellen Pompeo insinua que final da produção de Grey’s Anatomy está próximo
Uma das séries mais longevas ainda no ar, “Grey’s Anatomy” pode se encerrar em breve, afirmou a estrela da atração, Ellen Pompeo. “Há um fim e ele está se aproximando”, disse a atriz em entrevista à revista Us Weekly, acrescentando que a decisão sobre quando encerrar a produção, atualmente renovada para a 15ª temporada, será tomada em conjunto por ela e pela criadora da série, Shonda Rhimes. Além de estrelar “Grey’s Anatomy”, Ellen Pompeo se tornou produtora da série. Sua personagem, Meredith Grey, é quem batiza a atração. Na entrevista, a atriz afirmou ter uma ideia de como a série irá acabar, afirmando que pretende se afastar da TV para se dedicar mais aos seus três filhos. “Eu quero estar mais envolvida na vida dos meus filhos conforme eles crescem. Eles precisam mais de mim, e esse mundo é um lugar muito louco”. Por conta disso, ela afirma que pretende se dedicar mais ao trabalho de produção, que demanda menos tempo e compromissos, e diminuir aos poucos o trabalho como atriz. “Eu amo produzir. É um problema depois do outro, é uma aula de resolução de problemas. Atuação é algo para garotas jovens. Você tem que viajar, ficar longe. Você tem que ficar lá e trabalhar de noite, na chuva. Não estou dizendo que nunca mais vou fazer. Se surgir uma oportunidade incrível, é claro que vou fazer”. No fim de 2017, a atriz renegociou seu contrato com “Grey’s Anatomy”, passando a receber US$ 20 milhões por temporada. Com isso, ela se tornou uma das atrizes mais bem pagas da TV americana. Entretanto, o novo acordo é válido apenas por mais duas temporadas – a vindoura 15ª e uma final, a 16ª, que ainda não foi confirmada, mas deve ir ao ar em 2019. Caso decida cumprir apenas este contrato e a produtora Shonda Rhimes não insistir em continuar a série sem sua protagonista, “Grey’s Anatomy” exibirá seus últimos episódios daqui a dois anos, em maio de 2020.
Atriz da série clássica Mulher Biônica será mãe de protagonista de Grey’s Anatomy
A atriz Lindsay Wagner, que marcou época como a personagem-título de “A Mulher Biônica” nos anos 1970, foi escalada como mãe de um dos protagonistas da série “Grey’s Anatomy”. Ela viverá Helen Karev, mãe do Dr. Alex Karev (Justin Chamber), no episódio intitulado “Fight For Your Mind”, que irá ao ar em 3 de maio nos Estados Unidos. Após 14 anos, a única vez que a mãe de Karev apareceu foi durante um flackback do começo da atual temporada, em que apareceu em sua juventude. Lindsay Wagner encarnará a personagem após Alex viajar com Jo (Camilla Luddington) para Iowa em busca de sua mãe, de quem não ouve notícias há muito tempo. Vale lembrar que Karev teve uma infância e adolescência traumática, em parte pelos problemas psicológicos de sua mãe, então não será um reencontro fácil. “Grey’s Anatomy” é exibida no Brasil pelo canal pago Sony.
Polícia carioca se confunde com gravações e “prende” atores da série Sob Pressão
A série “Sob Pressão” tem fama de ser realista, mas nem os atores esperavam ser confundidos com “suspeitos” numa cena de crime, durante uma ação da Polícia Militar na tarde de sexta-feira (27/4). Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a PM recebeu denúncia de que um ônibus tinha sido sequestrado e incendiado, debaixo de um viaduto na Ilha do Governador, no Rio. Uma viatura correu para lá, aproximou-se e, com grande desenvoltura, rendeu os suspeitos. Só que os policiais estranharam o fato de o rosto de alguns dos “suspeitos” ser bastante familiar. Entre os detidos, estava a atriz Marjorie Estiano, uma das protagonistas do programa, no qual interpreta a doutora Carolina Almeida. A cena do ônibus fazia parte da gravação de um dos episódios da série e todos os abordados eram atores da produção. Uma das séries mais bem-sucedidas da TV brasileira, “Sob Pressão” conta as dificuldades de uma equipe de hospital público do Rio e tem ainda entre os atores principais Julio Andrade, que interpreta o médico Evandro Moreira. Inspirada em um filme homônimo dirigido por Andrucha Waddington, a série está atualmente gravando os episódios de sua 2ª temporada, que contará com elenco reforçado por Humberto Carrão, Julia Shimura e Fernanda Torres, que interpretará a nova diretora do hospital.
Geena Davis vai voltar a Grey’s Anatomy
A atriz Geena Davis (“Thelma e Louise”) vai voltar a aparecer na série “Grey’s Anatomy“. Após ter um arco importante no 11º ano do drama médico, ela retomará o papel da Drª. Nicole Herman na reta final da atual temporada. A personagem irá aparecer no penúltimo episódio, que vai ao ar em 10 de maio nos Estados Unidos, para avisar Arizona (Jessica Capshaw) sobre o surgimento de uma grande oportunidade. Tudo indica que este será o caminho da saída de Arizona da série. A atriz Jessica Capshaw e sua colega Sarah Drew (intérprete de April) não voltarão na 15ª temporada, recentemente confirmada. Intitulado “Cold As Ice”, o episódio de Geena Davis também mostrará algum dos médicos do Grey Sloan Memorial Hospital ferido gravemente, fazendo todo o time refletir sobre o que é realmente importante em suas vidas. Espere muito drama e lágrimas. No Brasil, “Grey’s Anatomy” é exibida no canal pago Sony.
Grey’s Anatomy é renovada para a 15ª temporada
A rede ABC anunciou a renovação de “Grey’s Anatomy” para sua 15ª temporada. Com isso, a série criada por Shonda Rhimes passa a igualar “ER/Plantão Médico” como a mais longeva série de temática médica da TV americana. A renovação já era esperada, após a atriz Ellen Pompeo assinar contrato milionário para mais duas temporadas em janeiro. “‘Grey’s Anatomy’ possui um lugar especial no meu coração, e milhões de espectadores se sentem da mesma forma. Graças à feroz lealdade dos fãs que têm acompanhado esta jornada desde o início, e da nova geração que continua a descobrir a alegria e o drama do Grey Sloan Memorial, a série segue mais forte do que nunca”, destacou em comunicado a presidente de entretenimento da ABC, Channing Dungey. A série encerra sua 14ª temporada em 17 de maio, quando se despedirá de duas atrizes de seu elenco fixo, Jessica Capshaw (Arizona) e Sarah Drew (April). No Brasil, “Grey’s Anatomy” é exibida no canal pago Sony.
Intérprete de Mini-Me em Austin Powers é internado por intoxicação alcoólica
O ator Verne Troyer, que ficou conhecido pelo personagem Mini-Me em “Austin Powers”, foi internado nos Estados Unidos com suspeita de intoxicação alcoólica, publicou o site TMZ. De acordo com o site TMZ, a polícia foi acionada por volta das 19h30 de segunda (2/4) por um amigo de Troyer, que fez uma ligação de emergência afirmando que ele estava extremamente perturbado, bêbado e com tendências suicidas. Após ser socorrido por policiais e paramédicos do corpo de bombeiros, Verne foi transportado para um hospital com uma possível intoxicação alcoólica. Segundo a conta do ator no Instagram, que não confirma o motivo da internação, ele está passando pelo “melhor tratamento possível”. “Pedimos que mantenham Verne em seus pensamentos e orações. Ele está recebendo o melhor tratamento possível e descansa confortavelmente”, afirma a publicação. Nos últimos tempos, Verne Troyer vem lutando de forma mais dura contra o alcoolismo. Há cerca de um ano, ele já havia sido internado pelo mesmo motivo. Na ocasião, chegou a participar de um programa de reabilitação. Asking you to keep Verne in your thoughts and prayers. He’s getting the best care possible and is resting comfortably. Appreciate the support from family, friends, and fans around the world. We will keep you updated here. Uma publicação compartilhada por Verne Troyer (@vernetroyer) em 3 de Abr, 2018 às 10:19 PDT
Arnold Schwarzenegger cita frase de O Exterminador do Futuro ao acordar de cirurgia cardíaca
Arnold Schwarzenegger passa bem após passar por uma cirurgia cardíaca de emergência na na quinta-feira (29/3). Um dos representantes do ator revelou a primeira frase do astro de ação após a operação, que registra o bom humor do astro, ao referenciar “O Exterminador do Futuro”. “Atualização: Schwarzenegger está acordado e suas primeiras palavras foram ‘Estou de volta’, então ele está de bom humor”, escreveu Daniel Ketchell. “Eu voltarei” (I’ll be back) virou bordão do ator após ele pronunciar a frase em “O Exterminador do Futuro 2” (1990). Veja abaixo. O ator de 70 anos estava realizando uma troca de válvula no cateter de seu coração, um procedimento considerado rotineiro. Porém, complicações fizeram com que tivesse que passar por uma cirurgia mais arriscada. Sua condição de saúde é considerada estável no momento. Após ter alta, ele deve filmar, justamente, a nova continuação de “O Exterminador do Futuro”, que marcará o retorno do criador da saga, o cineasta James Cameron, para a franquia. Ele vai produzir o longa, que seria uma continuação direta de “O Exterminador do Futuro 2”, com direção de Tim Miller (“Deadpool”) e estreia prevista para julho de 2019. Update: @Schwarzenegger is awake and his first words were actually “I’m back”, so he is in good spirits. https://t.co/bJ4pxqS8l6 — Daniel Ketchell (@ketch) March 30, 2018
Arnold Schwarzenegger é submetido a cirurgia cardíaca de emergência
Arnold Schwarzenegger foi submetido a uma cirurgia de emergência no coração, noticiaram diversas publicações americanas. Ainda não há informações sobre seu atual quadro clínico. Segundo o site TMZ, que saiu na frente na divulgação, o ator de 70 anos deu entrada no hospital na quinta-feira (29/3) para um procedimento de substituição de uma válvula cardíaca. O método, que seria novo e experimental, teria levado a complicações na operação. Ainda de acordo com o TMZ, os médicos tiveram que fazer uma cirurgia de emergência que durou algumas horas. Esta não é a primeira vez que Arnold passa por uma cirurgia cardíaca. Ele teve uma válvula aórtica substituída em 1997. Na época, os médicos não sentiram que o procedimento tinha urgência, mas Arnold decidiu fazê-lo enquanto ainda era jovem, porque poderia ter problemas no futuro.
Polícia não acha evidências de ataque contra Corey Feldman
Após afirmar ter sido esfaqueado e compartilhar foto em que aparece numa cama de hospital (acima), as alegações do ator Corey Feldman de que teria sofrido uma tentativa de assassinato foram colocadas em dúvida pela polícia de Los Angeles. O porta-voz do departamento da polícia de Los Angeles, Luis Garcia, afirmou ao site The Hollywood Reporter que Feldman não tem ferimentos, nem mesmo arranhões superficiais. “Não há indicação de laceração”, disse Garcia. Diante de pedidos de confirmação de que Feldman não foi esfaqueado como alega, Garcia respondeu: “Correto”. Feldman disse que foi esfaqueado por volta das 22h45 da noite de terça (27/3), quando um homem não identificado abriu a porta de seu carro e o acertou com um objeto desconhecido. A polícia diz que não tem informações sobre suspeitos nem informações sobre a arma utilizada no momento. Recentemente, Feldman fez denúncias contra pedófilos em Hollywood, anunciou a produção de um documentário sobre o tema e avisou que estava sendo ameaçado de morte. Ele acredita que o ataque tenha relação com essas denúncias. Mas a polícia dá a entender que também suspeita de golpe publicitário de mau gosto.
Corey Feldman afirma ter sido esfaqueado e vai parar no hospital
O ator Corey Feldman divulgou no Twitter que foi atacado na noite de terça-feira (27/3), classificando o incidente como tentativa de homicídio. O ator disse que foi esfaqueado por um desconhecido e postou ainda uma foto em que aparece deitado em uma cama de hospital. “Estou no hospital. Eu fui atacado a noite. Um homem abriu a porta do meu carro e me esfaqueou com alguma coisa. Por favor, reze por nós. Graças a Deus eu estava com meu segurança no carro, quando três homens se aproximaram. Quando o segurança estava distraído, um cara me atacou. Estou ok”, ele escreveu no Twitter. Feldman disse que comunicou a tentativa de homicídio à polícia de Los Angeles. A polícia, no entanto, disse à Fox News que não está ciente de nenhuma investigação até o momento. Recentemente, Feldman fez denúncias contra pedófilos em Hollywood, anunciou a produção de um documentário sobre o tema e avisou que estava sendo ameaçado de morte. Ele acredita que o ataque tenha relação com essas denúncias. O ataque ocorreu seis semanas depois de Feldman prestar esclarecimentos à polícia sobre denúncias de assédio sexual no ano passado. O ator afirmou que foi molestado quando era criança, nos anos 1980, por uma pessoa poderosa em Hollywood. Ele disse ainda que seu colega, Corey Haim, morto em 2010, foi estuprado quando criança pelas mesmas pessoas. IM IN THE HOSPITAL! I WAS ATTACKED 2NITE! A MAN OPENED MY CAR DOOR & STABBED ME W SOMETHING! PLEASE SAY PRAYERS 4 US! ???? THANK GOD IT WAS ONLY MYSELF & MY SECURITY IN THE CAR, WHEN 3 MEN APPROACHED! WHILE SECURITY WAS DISTRACTED, W A GUY A CAR PULLED UP & ATTACKED! I’M OK! pic.twitter.com/TZ0ppZeEWN — Corey Feldman (@Corey_Feldman) 28 de março de 2018 @LAPD R CURRENTLY INVESTIGATING THE CASE AS AN ATTEMPTED HOMICIDE! I HAVE HAD MOUNTING THREATS ON ALL SM PLATFORMS BY THIS VILE “WOLFPACK” & THIS IM SURE IS A RESULT OF THOSE NEGATIVE ACTIONS! I HAVE REASON 2 BELIEVE ITS ALL CONNECTED! ENOUGH IS ENOUGH! HOW SICK R THESE PPL?!? — Corey Feldman (@Corey_Feldman) 28 de março de 2018
Jesse Williams desabafa no Twitter sobre saída das intérpretes de April e Arizona de Grey’s Anatomy
O ator Jesse Williams, que vive o Dr. Jackson Avery em “Grey’s Anatomy”, lamentou no Twitter a saída das atrizes Jessica Capshaw e Sarah Drew, demonstrando que não foram apenas os fãs – e as próprias atrizes – que ficaram chateados com a decisão das produtoras da serie. “Sarah e Jessica são facilmente algumas das minhas colegas e pessoas favoritas, então essa notícia é uma droga. O talento delas fala por si só, mas é pelo modo como elas são como pessoas que me sinto grato de as ter conhecido e privilegiado em ter trabalhado e aprendido com elas.” Na trama da série, Williams tem uma relação muito próxima com a personagem de Sarah Drew, a Dra. April Kepner, com quem já foi casado e compartilha uma filha. “Dizer que a falta delas será sentida é muito pouco. Felizmente para todos, nós poderemos ver essas artistas continuarem a trazer vida a personagens complexos e interessantes por muitas luas ainda!”, completou, revelando que as duas só sairão definitivamente da série no final da temporada. Veja os tuítes originais abaixo. 1of2: Sarah and Jessica are easily among my very favorite people and coworkers, so this news fuckin sucks. Their immense talent speaks for itself but it’s them as people that I’m so grateful to know, privileged to have worked with and learned from. — jesse Williams. (@iJesseWilliams) March 8, 2018 2of2: To say they’ll be missed is a massive understatement. Luckily for all of us, we’ll get to see these artists continue bringing compelling and complex characters to life for many moons to come! #OurWorkIsForever — jesse Williams. (@iJesseWilliams) March 8, 2018
Ellen Pompeo recusa papel de vilã na demissão das atrizes de Grey’s Anatomy
Diante da repercussão negativa da demissão das atrizes Sarah Drew e Jessica Capshaw da série “Grey’s Anatomy”, a atriz Ellen Pompeo, intérprete da protagonista Meredith Grey, decidiu usar as redes sociais para se defender de ilações sobre uma suposta relação entre seu recente aumento salarial e o corte no elenco. O site Deadline fez esta relação, ao lembrar dos US$ 20 milhões obtidos por Pompeo em sua renovação contratual para estrelar mais duas temporadas da série, poucos meses antes da saída das intérpretes de April e Arizona. Isto foi suficiente para alimentar as especulações dos fãs. Após a showrunner Krista Vernoff publicar um comunicado em seu Twitter, negando categoricamente que os dois fatos estejam relacionados, Pompeo também se manifestou nas redes sociais. “É lamentável que o Deadline opte por tentar colocar mulheres umas contra as outras no Dia Internacional das Mulheres”, ela criticou. “Eu sou uma garota crescida. O Deadline pode me visar se quiser, mas, para os fãs, por favor não caiam nessa armadilha. Isso [as demissões] está muito acima da minha alçada”. Veja os tuítes originais abaixo: Its unfortunate that @DEADLINE chooses to try to pit women against eachother on #InternationalWomensDay #shameonyounotme — Ellen Pompeo (@EllenPompeo) March 8, 2018 I'm a big girl @DEADLINE can take shots at me if they want but to the fans please don't fall into that trap. This is above my pay grade — Ellen Pompeo (@EllenPompeo) March 8, 2018











