Ex-namorado de Demi Lovato, ator de NCIS tem visitado a cantora todos os dias no hospital

Internada desde terça (24/7) após suposta overdose, Demi Lovato tem recebido uma visita constante, todos os dias, em seu quarto no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles. O ex-namorado, Wilmer Valderrama (da série […]

Internada desde terça (24/7) após suposta overdose, Demi Lovato tem recebido uma visita constante, todos os dias, em seu quarto no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles. O ex-namorado, Wilmer Valderrama (da série “NCIS”), tem passado horas com ela, segundo apurou a revista People. Ele chegou a ser fotografado várias vezes no hospital.

“Ela está descansando e ‘sarando’ no hospital. Toda a sua família e Wilmer estão lá para apoiá-la durante sua recuperação. Ele tem passado horas com Demi no hospital todos os dias. Parece muito preocupado com ela”, teria dito uma fonte.

O ator foi visto no Cedars-Sinai pela primeira vez na quarta-feira, menos de 24 horas após a internação de Demi. Ele teria ficado “chocado” com a notícia de sua overdose, segundo a publicação.

O casal namorou por seis anos, entre 2010 e 2016, e mesmo após o término do relacionamento permaneceram amigos.

“Ele esteve com ela durante tantos altos e baixos e foi sua rocha durante os momentos mais sombrios. Vê-la novamente tão triste e vulnerável parte o coração dele. A Demi sempre manteve esperanças de que eles voltassem a ficar juntos no futuro. Ele é o amor da vida dela e vice-versa”, disse outra fonte, confundindo a vida com novela.