Matthew Perry passa por cirurgia após perfuração gastrointestinal

O ator Matthew Perry, até hoje lembrado como o Chandler de “Friends”, precisou passar por uma cirurgia por conta de uma perfuração gastrointestinal. De acordo com a revista People, o procedimento aconteceu […]

Divulgação/CBS

O ator Matthew Perry, até hoje lembrado como o Chandler de “Friends”, precisou passar por uma cirurgia por conta de uma perfuração gastrointestinal. De acordo com a revista People, o procedimento aconteceu em Los Angeles e o ator passa bem.

“Matthew Perry passou recentemente por uma cirurgia em um hospital de Los Angeles para reparar uma perfuração gastrointestinal”, afirmou um representante, em nota.

O problema que afetou o ator de 48 anos foi a formação de um buraco em algum ponto do sistema digestivo, como estômago, intestino grosso ou delgado. As causas não são conhecidas, mas podem estar relacionadas a algumas doenças ou aos resultado de um trauma.

Perry vem levando uma vida mais saudável após problemas com vício. “Eu não conseguia parar. Eventualmente, as coisas ficaram tão feias que não conseguia mais esconder, todo mundo sabia”, admitiu à People em 2013. Hoje em dia ele está sóbrio. “Aprendi muito com minhas falhas, e o melhor é poder ajudar outras pessoas a deixarem o alcoolismo”, afirmou o ator, recentemente.

Após o cancelamento de sua série “The Odd Couple” e de sua participação na minissérie “The Kennedys After Camelot”, ambas no ano passado, ele não agendou mais nenhum trabalho.