Kim Raver vai voltar a fazer parte do elenco fixo de Grey’s Anatomy

A atriz Kim Raver voltará a fazer parte do elenco central da série “Grey’s Anatomy”. Após uma participação em cinco episódios da 14ª temporada, recém-encerrada nos Estados Unidos, a atriz voltará a […]

A atriz Kim Raver voltará a fazer parte do elenco central da série “Grey’s Anatomy”. Após uma participação em cinco episódios da 14ª temporada, recém-encerrada nos Estados Unidos, a atriz voltará a interpretar a Dra. Teddy Altman em todos os capítulos do 15º ano da produção.

“Eu estou empolgadíssima em reviver Teddy Altman. Voltar à Shondaland com a incrivelmente talentosa roteirista Krista Vernoff e Ellen Pompeo (intérprete de Meredith Grey) é como estar no céu. Eu tenho um lugar especial no coração para Teddy e me sinto com muita sorte por ter a oportunidade de continuar sua história!”, disse a atriz, em comunicado divulgado pela rede ABC.

Em novembro, ao ter sua participação na 14ª temporada confirmada, ela confessou que aceitaria na hora um convite para voltar a integrar o elenco fixo de “Grey’s Anatomy”. “Eu adoro trabalhar com [a produtora] Shonda Rhimes. Eu amo trabalhar com o elenco. Literalmente para mim, é definitivamente o lar. Eu me sinto afortunada o suficiente por poder trabalhar em outros programas, mas toda vez que eu volto para ‘Gray’ é realmente como estar em casa”, disse na ocasião.

Vale lembrar que a Dra. Teddy Altman comandou o departamento de cirurgias cardíacas entre a 6ª e a 8ª temporada da atração. Sua saída da série foi dramática, demitida pelo velho amigo e ex-namorado Owen Hunt (Kevin McKidd) no final da 8ª temporada, para que pudesse seguir seu sonho de comandar a MEDCOM, unidade médica do exército dos Estados Unidos.

Desde então, ela entrou na série “Revolution” e na minissérie “24 Horas: Viva um Novo Dia”, além de ter feito algumas participações em “Bones”, “APB” e “Designated Survivor” – todas canceladas!

A volta de Teddy acontece após a série se despedir de duas personagens fixas e queridas da atração, Arizona Robbins (vivida por Jessica Capshaw) e April Kepner (Sarah Drew), que encerraram seus arcos na season finale.

Mas não será um retorno muito tranquilo, pois acontece quando os espectadores estavam se acostumando com o novo casal formado pelo Dr. Owen Hunt (Kevin McKidd) e a Dra. Amelia Shepherd (Caterina Scorsone). Detalhe: em sua última conversa na série, Teddy revelou que retornou grávida a Seattle. Na mesma sequência, a Dra. Miranda Bailey (Chandra Wilson) lhe ofereceu o cargo de chefe interina do hospital Grey Sloane Memorial, um cargo que, aparentemente, ela vai aceitar.

A 15ª temporada de “Grey’s Anatomy” estreia no outono norte-americano, entre setembro e novembro. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Sony.