Divulgação/Disney

The Mandalorian ganha trailer dublado e legendado para estreia no Brasil

A Disney divulgou um novo comercial de “The Mandalorian”, em versões dublada e legendada, para divulgar a chegada da série ao Brasil.

A prévia parte do conflito final da temporada inaugural para revelar que o vilão Moff Gideon (Giancarlo Esposito) não desistiu da “criança” (o Baby Yoda) e vai perseguir o mandaloriano (Pedro Pascal) nos episódios inéditos, que os brasileiros poderão acompanhar junto do público americano, após maratonarem a 1ª temporada completa.

Primeira série live-action do universo “Star Wars”, “The Mandalorian” se tornou o principal sucesso da plataforma Disney+ e venceu nada menos que 7 prêmios Emmy no mês passado, incluindo Melhores Efeitos Visuais por seu trabalho inovador e revolucionário nesse departamento.

Além de trazer Pedro Pascal como o Mandaloriano principal e manter o vilão de Esposito e os aliados vividos por Gina Carano e Carl Weathers, os novos episódios produzidos pelo cineasta Jon Favreau (“Rei Leão”) vão trazer alguns personagens conhecidos do universo “Star Wars”, como Boba Fett, vivido por Temuera Morrison (“Aquaman”), Bo-Katan, interpretada por Katee Sackhoff (“Battlestar Galactica”) e Ahsoka Tano, encarnada por Rosario Dawson (“Luke Cage”). Para completar, a produção contará com novos nomes em seu elenco, como Michael Biehn (astro de “O Exterminador do Futuro” e “Aliens”) e Timothy Olyphant (“Santa Clarita Diet”), em papéis até aqui desconhecidos.

A 2ª temporada será lançada em 30 de outubro nos EUA, mas a data que vale para os brasileiros é da estreia da plataforma Disney+ no país, marcada para 17 de novembro.