Katee Sackhoff vai viver personagem de Star Wars: A Guerra dos Clones na série The Mandalorian

Katee Sackhoff foi confirmada na 2ª temporada de “The Mandalorian”. Na série da Disney+ (Disney Plus), a eterna Starbuck de “Battlestar Galactica” revive um papel que já interpretou na saga “Star Wars”: […]

Katee Sackhoff foi confirmada na 2ª temporada de “The Mandalorian”. Na série da Disney+ (Disney Plus), a eterna Starbuck de “Battlestar Galactica” revive um papel que já interpretou na saga “Star Wars”: a guerreira mandaloriana Bo-Katan. O detalhe é que será a primeira vez que viverá a personagem em carne e osso.

Anteriormente, a atriz tinha apenas dublado Bo-Katan, na série animada “Star Wars: A Guerra dos Clones”.

Um detalhe curioso sobre a personagem é que, ao contrário do mandalorian titular da série live-action, dublado por Pedro Pascal (“Narcos”), Bo-Katan nunca teve problemas em aparecer sem seu capacete.

Sackhoff gravou sua participação em fevereiro, de acordo com SlashFilm, em notícia já conferida pelo Deadline e outros sites mais tradicionais.

Por sinal, Bo-Katan não série a única personagem da série animada a ganhar versão live-action em “The Mandalorian”. Rosario Dawson (“Luke Cage”) foi confirmada no papel de Ahsoka Tano e muitos fãs ainda acreditam que Temuera Morrison, anunciado como Boba Fett na série, também poderá aparecer como o Capitão Rex. Afinal, tanto Boba quanto Rex são clones de Jango Fett (vivido pelo ator em “Star Wars: Ataque dos Clones”).

O cineasta Jon Favreau, responsável por “The Mandalorian”, não se manifestou sobre o assunto.

A 2ª temporada da série completou as gravações antes do agravamento da pandemia do novo coronavírus, e deve manter seus planos originais de lançamento, marcado para outubro na plataforma de streaming Disney+ (Disney Plus).