Adam Brody é ex-detetive mirim em trailer de comédia noir

A Sony Pictures divulgou o pôster e o trailer de “Um Caso de Detetive” (The Kid Detective), comédia estrelada por Adam Brody (“Shazam”) que chega aos cinemas dos EUA sem muito alarde […]

Divulgação/Sony Pictures

A Sony Pictures divulgou o pôster e o trailer de “Um Caso de Detetive” (The Kid Detective), comédia estrelada por Adam Brody (“Shazam”) que chega aos cinemas dos EUA sem muito alarde nesta sexta-feira (16/10).

Apesar da falta de publicidade, o filme está sendo muito bem recomendado pela crítica americana, com 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

O título e o fato de ser uma comédia podem induzir falsas expectativas sobre a produção, que na verdade é bastante sombria e se transforma num drama noir no decorrer de sua trama.

Escrito e dirigido pelo estreante Evan Morgan, “The Kid Detective” conta a história de Abe Applebaum, um adulto desiludido, que fez sucesso como detetive mirim quando era criança e se vê até hoje, aos 32 anos, sendo contratado para resolver mistérios bobinhos.

Tudo muda quando uma jovem (Sophie Nélisse, de “Medo Profundo: O Segundo Ataque”) o procura com o primeiro caso “adulto” de sua carreira: o assassinato de seu namorado, morto de forma violenta com 17 facadas. Mas ao partir para resolver o mistério, ele adentra um mundo muito mais perigoso que ele imagina.

O filme ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.