A Voz Suprema do Blues: Veja as fotos do último filme de Chadwick Boseman
A Netflix divulgou as primeiras cinco fotos de “A Voz Suprema do Blues” (Ma Rainey’s Black Bottom), que se tornou o último filme estrelado por Chadwick Boseman, morto em agosto de câncer de cólon aos 43 anos. O filme, que chegou a ser finalizado antes do falecimento do ator, aborda tensões raciais e a história do blues. Passado na Chicago de 1927, centrando-se numa disputa entre a cantora Ma Rainey (Viola Davis, vencedora do Oscar por “Fences/Um Limite Entre Nós”), seu trompetista (Boseman) e uma equipe de produtores e empresários brancos. Com produção de Denzel Washington (astro de “Fences”), o longa é dirigido por George C. Wolf (“A Vida Imortal de Henrietta Lacks”) e baseado em uma peça de 1982 do vencedor do Prêmio Pulitzer August Wilson (autor de “Fences”). A trama, adaptada pelo dramaturgo Ruben Santiago-Hudson (“Lackawanna Blues”), reconstitui fatos reais da vida de Gertrude Malissa Nix Pridgett Rainey, a Ma Rainey, que também ficou conhecida como Rainha/Mãe do Blues ao se tornar uma das primeiras cantoras a gravar as próprias composições nos Estados Unidos. O personagem de Boseman é Levee, um trompetista talentoso, mas problemático, que está de olho na namorada de Rainey e também determinado a marcar seu próprio nome na indústria musical. A estreia está marcada para 18 de dezembro nos EUA.
Ben Stiller se junta a Anne Hathaway em comédia de assalto na quarentena
“Lockdown”, comédia de assalto dirigida por Doug Liman (“Feito na América”), teve seu elenco completo anunciado, com o começo das filmagens em Londres. Juntando-se a Anne Hathaway (“As Trapaceiras”) e Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”), previamente anunciados na produção, os novos integrantes são Ben Stiller (“Zoolander”), Lily James (“Yesterday”), Stephen Merchant (“Jojo Rabbit”), Mark Gatiss (“A Favorita”), Dulé Hill (da série “Psych”) e Jazmyn Simon (da série “Ballers”). Vale observar que Ben Stiller não atuava num filme desde “O Estado das Coisas” em 2017, tendo se dedicado mais à produção e direção de séries nos últimos anos. Escrito por Steven Knight (criador da série “Peaky Blinders”), “Lockdown” vem sendo descrito como um combinação de comédia romântica e filme de assalto, que tem como pano de fundo o período de isolamento social causado pela pandemia de coronavírus. Na trama, o casal tempestuoso formado por Linda (Hathaway) e Paxton (Ejiofor) decide tentar um roubo de joias altamente arriscado em uma das lojas de departamento mais famosas do mundo, a Harrods. A loja real em Londres está sendo usada como cenário do filme. Apesar das filmagens terem começado nesta semana, a data de estreia ainda não foi anunciada.
Filme premiado com astro de The Walking Dead ganha trailer emocionante
O estúdio indie A24 divulgou o pôster e o trailer de “Minari”, filme que venceu o Festival de Sundance deste ano, conquistando tanto o prêmio do júri quanto do público. A prévia destaca alguns dos elogios à obra do diretor Lee Isaac Chung (“Lucky Life”), que tem impressionantes 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, mas principalmente cenas dramáticas poderosas. Se o vídeo de dois minutos é capaz de emocionar, imaginem a obra completa. Baseado na infância do diretor, o filme acompanha um menino coreano-americano de 7 anos de idade, cuja vida vira de cabeça para baixo quando seu pai decide mudar sua família para a zona rural do Arkansas. O elenco destaca Steven Yeun (o Glenn de “The Walking Dead”), Han Ye-ri (“O Compromisso”), Youn Yuh-Jung (“Sense8”) e o menino Alan S. Kim em sua estreia no cinema. A estreia está marcada para novembro na Europa e ainda não há previsão de lançamento nos EUA e no Brasil.
Irmã de Naya Rivera se muda para casa do cunhado para ajudar a criar sobrinho
Nickayla Rivera, irmã caçula de Naya Rivera, decidiu morar com o ex-marido da falecida atriz, Ryan Dorsey, para ajudá-lo a criar seu sobrinho Josey, de cinco anos. A mudança foi noticiada após o jornal inglês Daily Mail publicar fotos dos dois fazendo compras para a casa, dando início a muitas especulações na Internet. Após as fofocas saírem de controle, Nickayla desabafou nas redes sociais. “Não estou preocupada com a aparência das coisas”, escreveu. A modelo de 25 anos acrescentou: “Nos momentos mais sombrios da minha vida, a única coisa que importa são meus amigos e minha família. Estar aqui para meu sobrinho, mesmo que eu não possa estar para mim.” Ofendida pelos comentários de que estaria tendo uma relação com o ex-cunhado, Nickayla deixou claro que ela e o ator de “Stumptown” decidiram trabalhar juntos para cuidar do menino que tanta muito falta sente da mãe. “Ninguém pode ver cada momento agonizante que todos passamos”, concluiu. Quando a estrela da série “Glee” faleceu, Nickayla chegou a dizer: “Meu mundo ficou de cabeça pra baixo”. Segundo a autopsia de Naya, ela usou seu último fôlego para salvar a vida de Josey, colocando-o em segurança no barco, antes de morrer afogada no lago em que os dois estavam nadando em julho passado.
Shannen Doherty revela que seu câncer está no estágio mais avançado
A atriz Shannen Doherty, que estrelou as séries clássicas “Barrados no Baile” e “Charmed”, revelou no início do ano que estava lutando novamente contra o câncer de mama. Agora, em entrevista à revista Elle, ela admitiu o câncer não cedeu e atingiu estágio IV, o mais avançado, mas ela não está pronta para desistir da luta. “É como se qualquer pessoa no Estágio IV enfrentasse esse tipo de coisa, em que outros querem colocá-lo no pasto”, afirmou Doherty. “Não estou pronta para pastar. Eu tenho muita vida em mim”, acrescentou. Apesar do prognóstico sombrio, Doherty comentou que está criando vários projetos, entre eles um novo programa de TV, e que pretende buscar maneiras de usar sua visibilidade para ajudar outros pacientes com câncer de mama em estágio avançado. “Tento valorizar todos os pequenos momentos que a maioria das pessoas realmente não vê. As pequenas coisas ganham outra proporção para mim”, admitiu. “Temos esse poço infinito dentro de nós, e trata-se apenas de continuar cavando em busca de força para enfrentar a adversidade — e para que também possamos ver toda a beleza”, completou a atriz de 49 anos.
Idris Elba vai estrelar thriller de sobrevivência do diretor de Evereste
O ator inglês Idris Elba (“Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”) vai estrelar “Beast”, um thriller de sobrevivência dirigido pelo islandês Baltasar Kormakur (“Evereste”). Produção da Universal Pictures, o filme tem roteiro de Ryan Engle, que trabalhou em “Rampage”, aventura estrelada por Dwayne Johnson. Os detalhes do enredo ainda são um segredo, mas a trama deverá mostrar Elba enfrentando um leão. Segundo o site The Hollywood Reporter, o tom será semelhante à “Águas Rasas”, em que Blake Lively era perseguida por um tubarão. “Beast” ainda não tem outros nomes confirmados em seu elenco e nem previsão de estreia.
Riverdale e Batwoman têm gravações canceladas por falta de testes de covid-19
Poucos dias após retomarem as gravações em Vancouver, no Canadá, as séries da rede The CW paralisaram totalmente suas produções. O motivo é o atraso no processamento dos testes de covid-19 no estado de British Columbia. Graças à demora para os produtores receberem os resultados, os elencos e equipes de “Riverdale”, “Charmed”, “Nancy Drew” e “Batwoman” não podem continuar trabalhando. Além disso, “Legends of Tomorrow” e “Supergirl”, que começariam as gravações nos próximos dias, tiveram sua previsão de retorno aos sets adiada. Segundo a revista Variety, o problema aconteceu porque o único laboratório do estado canadense autorizado a realizar testes de coronavírus está dando prioridade para as escolas da região, que reabriram recentemente. A testagem regular é uma das principais medidas de segurança contra o coronavírus nos sets de gravação. Recentemente, as produções de “For Life” e “Chicago Med” foram paralisadas após integrantes testarem positivo para covid-19.
Atriz estreante de 18 anos será a super-heroína Ms. Marvel
A estreante Iman Vellani, de apenas 18 anos, foi escolhida pela Marvel Studios para viver Kamala Khan, mais conhecida como a super-heroína Ms. Marvel, numa nova série da plataforma Disney+ (Disney Plus). Vellani foi selecionada entre várias candidatas, seguindo um critério de representatividade. O estúdio queria alguém que fosse o mais similar possível à personagem nos quadrinhos, mesmo que isso significasse uma intérprete desconhecida do público. “Sem palavras e animada”, escreveu a jovem em sua novíssima conta no Instagram. “Desejem-me sorte”, acrescentou. A personagem Kamala Khan é uma adolescente paquistanesa-americana e chegará às telas como a primeira protagonista muçulmana do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Além da série, a expectativa é que ela também aparece no cinema, já que as novas produções da Marvel para streaming são conectadas aos filmes. Nos quadrinhos, a jovem heroína se inspira na Ms. Marvel original (hoje Capitã Marvel), Carol Danvers, após conseguir seus poderes, o que deve servir de dica para a relação da série com o MCU. A atração está sendo desenvolvida pela roteirista Bisha K. Ali, das séries “Quatro Casamentos e Um Funeral” e “Sex Education”, e contará com direção da dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah (responsável pelo blockbuster “Bad Boys Para Sempre”), da paquistanesa Sharmeen Obaid-Chinoy (vencedora de dois prêmios Oscar de melhor curta documental) e Meera Menon (de “Farah Goes Bang” e que já trabalhou na Marvel na série “O Justiceiro”). A expectativa é que “Ms Marvel” chegue à Disney+ (Disney Plus) em 2021. Ver essa foto no Instagram Speechless and excited! Wish me luck. ❤️ #msmarvel Uma publicação compartilhada por Iman Vellani (@imanvellani) em 30 de Set, 2020 às 12:07 PDT
Série mexicana com Carmen Maura ganha trailer legendado
A Netflix divulgou o pôster, as fotos e o trailer legendado de “Alguém Tem que Morrer”, minissérie mexicana estrelada por Carmen Maura, atriz espanhola de vários filmes de Pedro Almodóvar, como “A Lei do Desejo” (1987), “Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos” (1988) e “Volver” (2006). A série é ambientada nos anos 1950 e acompanha uma família tradicional e conservadora, que vive de falsas aparências. A trama envolve a volta do filho Alejandro à casa dos pais, que planejam apresentar-lhe à noiva num casamento arranjado. Entretanto, eles são surpreendidos quando o rapaz chega acompanhado por um misterioso bailarino, que causa tumulto no cotidiano da família. Carmen Maura é a matriarca da família. O resto do elenco também destaca Alejandro Speitzer (de “Desejo Sombrio”) como o protagonista e Ester Expósito (de “Elite”) como sua noiva. Por curiosidade, os dois são um casal na vida real. A série foi criada pelo mexicano Manolo Caro (o criador de “A Casa das Flores”) e tem apenas três episódios, com lançamento marcado para 16 de outubro.
Nasce o quarto filho do comediante Kevin Hart
A mulher do comediante Kevin Hart, Eniko, anunciou no Instagram que deu à luz à menina Kaori Mai Hart, segundo filho do casal, dizendo-se “grata e abençoada” pelo novo “pedaço do paraíso trazido para a Terra”. Kevin e Eniko já são pais do menino Kenzo, de dois anos de idade. O comediante também tem dois filhos de seu primeiro casamento: Heaven, de 15 anos; e Hendrix, de 12. Apesar de mães diferentes, a família é bem unida, como sugere o Instagram do ator. “Estou animado, seremos uma família de seis! Eu nunca poderia imaginar isso quando era jovem, e é algo lindo. Eu sou abençoado além de qualquer coisa”, disse o astro da franquia “Jumanji” no programa “Entertainment Tonight”, contando os quatro filhos, a esposa e a si mesmo. Ver essa foto no Instagram | thankful • grateful • blessed 🙏🏽 a little bit of heaven sent down to earth.. welcome to the world baby girl.. we couldn’t love you more..💜 ✨Kaori Mai Hart✨ 9.29.20 Uma publicação compartilhada por EH💋 (@enikohart) em 30 de Set, 2020 às 4:56 PDT
Distanciamento Social: Série da Netflix sobre a quarentena ganha trailer
A Netflix divulgou o trailer de “Distanciamento Social” (Social Distance), série de comédia realizada no auge da pandemia, que vai contar histórias passadas durante a quarentena. Produzida pela produtora-roteirista Jenji Kohan, criadora da série “Orange is the New Black”, a série é descrita como um diário visual da quarentena e seus capítulos registram a interação do elenco com companheiros de isolamento e também por meio de videoconferências. A ideia é similar a antologia “Amor e Sorte”, da Globo, inclusive no detalhe dos casais reais (Becky Ann Baker e Dylan Baker, por exemplo), mas com mais Zoom. São oito episódios independentes com narrativas que enfatizam conversas por celular e webcam sobre temas como isolamento, solidão, tédio, amor e até o movimento Black Lives Matter (vidas negras importam). Por sinal, o processo de gravação também foi idêntico ao da obra brasileira, com contribuições dos atores para a iluminação, cinematografia (imagem), cenografia (decoração), set (suas casas) e outros detalhes da produção. O elenco é composto por vários atores conhecidos, como Mike Colter (o “Luke Cage”), Danielle Brooks (“Orange Is the New Black”), Asante Blackk (“This Is Us”), Peter Scanavino (“Law & Order: SVU”), Guillermo Diaz (“Scandal”) e Oscar Nunez (“The Office”). A estreia está marcada para 15 de outubro.
Machine Gun Kelly e Megan Fox se beijam em novo clipe de rock
O roqueiro e ator Machine Gun Kelly (“The Dirt”) lançou um novo clipe em que aparece ao lado da nova e famosa namorada, a atriz Megan Fox (“Tartarugas Ninja”). O vídeo de “Drunk Face” tem até uma cena em que os dois se beijam. Ela também aparece pintando as unhas do cantor, frequentando bastidores de show e andando de jato particular com ele. Antes dessa exposição pública de afeto, Megan Fox tinha estrelado o clipe de “Bloody Valentine”, que foi lançado quando o relacionamento ainda era um rumor – e na mesma semana em que atriz encerrou seu casamento de dez anos com o também ator Brian Austin Green (de “Barrados no Baile”). O novo casal teria se formado durante a filmagem de um longa, intitulado “Midnight in the Switchgrass”, que marca a estreia na direção do produtor Randall Emmett (de “O Irlandês”). O filme ainda está inédito, mas o romance segue dando frutos.
The Walking Dead volta à TV neste domingo no Brasil
O canal pago Fox confirmou que o “último” episódio da 10ª temporada de “The Walking Dead” será exibido neste domingo (4/10) no Brasil, simultaneamente aos Estados Unidos. Intitulado “A Certain Doom”, o capítulo vai ao ar a partir das 22h30. Originalmente previsto para o dia 12 de abril, o episódio que encerraria a 10ª temporada precisou ser adiado por conta do coronavírus. Embora tenha sido gravado antes da pandemia, a produção não conseguiu finalizar seus efeitos visuais quando todos os serviços foram suspensos. O adiamento fez com que “A Certain Doom” também deixasse de ser o season finale. Em julho, a temporada foi estendida com encomenda de mais seis episódios, tornando-se a maior já produzida para a série, com um total de 22 capítulos. Os episódios extras, porém, só serão exibidos em 2021. Eles prepararão o final definitivo da série. No início de setembro, os produtores anunciaram que “The Walking Dead” acabaria na 11ª temporada, que será ainda maior, com 24 episódios. Após o final em 2022, a atração vai dar origem a um spin-off que continuará a história de dois personagens, Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride). Veja abaixo o trailer de “A Certain Doom”.












