Riverdale e Batwoman têm gravações canceladas por falta de testes de covid-19

Poucos dias após retomarem as gravações em Vancouver, no Canadá, as séries da rede The CW paralisaram totalmente suas produções. O motivo é o atraso no processamento dos testes de covid-19 no […]

Divulgação/The CW

Poucos dias após retomarem as gravações em Vancouver, no Canadá, as séries da rede The CW paralisaram totalmente suas produções.

O motivo é o atraso no processamento dos testes de covid-19 no estado de British Columbia. Graças à demora para os produtores receberem os resultados, os elencos e equipes de “Riverdale”, “Charmed”, “Nancy Drew” e “Batwoman” não podem continuar trabalhando. Além disso, “Legends of Tomorrow” e “Supergirl”, que começariam as gravações nos próximos dias, tiveram sua previsão de retorno aos sets adiada.

Segundo a revista Variety, o problema aconteceu porque o único laboratório do estado canadense autorizado a realizar testes de coronavírus está dando prioridade para as escolas da região, que reabriram recentemente.

A testagem regular é uma das principais medidas de segurança contra o coronavírus nos sets de gravação. Recentemente, as produções de “For Life” e “Chicago Med” foram paralisadas após integrantes testarem positivo para covid-19.