The Walking Dead volta à TV neste domingo no Brasil

O canal pago Fox confirmou que o “último” episódio da 10ª temporada de “The Walking Dead” será exibido neste domingo (4/10) no Brasil, simultaneamente aos Estados Unidos. Intitulado “A Certain Doom”, o […]

Divulgação/AMC

O canal pago Fox confirmou que o “último” episódio da 10ª temporada de “The Walking Dead” será exibido neste domingo (4/10) no Brasil, simultaneamente aos Estados Unidos. Intitulado “A Certain Doom”, o capítulo vai ao ar a partir das 22h30.

Originalmente previsto para o dia 12 de abril, o episódio que encerraria a 10ª temporada precisou ser adiado por conta do coronavírus. Embora tenha sido gravado antes da pandemia, a produção não conseguiu finalizar seus efeitos visuais quando todos os serviços foram suspensos.

O adiamento fez com que “A Certain Doom” também deixasse de ser o season finale. Em julho, a temporada foi estendida com encomenda de mais seis episódios, tornando-se a maior já produzida para a série, com um total de 22 capítulos.

Os episódios extras, porém, só serão exibidos em 2021.

Eles prepararão o final definitivo da série. No início de setembro, os produtores anunciaram que “The Walking Dead” acabaria na 11ª temporada, que será ainda maior, com 24 episódios.

Após o final em 2022, a atração vai dar origem a um spin-off que continuará a história de dois personagens, Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride).

Veja abaixo o trailer de “A Certain Doom”.