Série mexicana com Carmen Maura ganha trailer legendado

A Netflix divulgou o pôster, as fotos e o trailer legendado de “Alguém Tem que Morrer”, minissérie mexicana estrelada por Carmen Maura, atriz espanhola de vários filmes de Pedro Almodóvar, como “A […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster, as fotos e o trailer legendado de “Alguém Tem que Morrer”, minissérie mexicana estrelada por Carmen Maura, atriz espanhola de vários filmes de Pedro Almodóvar, como “A Lei do Desejo” (1987), “Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos” (1988) e “Volver” (2006).

A série é ambientada nos anos 1950 e acompanha uma família tradicional e conservadora, que vive de falsas aparências. A trama envolve a volta do filho Alejandro à casa dos pais, que planejam apresentar-lhe à noiva num casamento arranjado. Entretanto, eles são surpreendidos quando o rapaz chega acompanhado por um misterioso bailarino, que causa tumulto no cotidiano da família.

Carmen Maura é a matriarca da família. O resto do elenco também destaca Alejandro Speitzer (de “Desejo Sombrio”) como o protagonista e Ester Expósito (de “Elite”) como sua noiva. Por curiosidade, os dois são um casal na vida real.

A série foi criada pelo mexicano Manolo Caro (o criador de “A Casa das Flores”) e tem apenas três episódios, com lançamento marcado para 16 de outubro.