Shannen Doherty revela que seu câncer está no estágio mais avançado

A atriz Shannen Doherty, que estrelou as séries clássicas “Barrados no Baile” e “Charmed”, revelou no início do ano que estava lutando novamente contra o câncer de mama. Agora, em entrevista à […]

Divulgação/Shannen Doherty

A atriz Shannen Doherty, que estrelou as séries clássicas “Barrados no Baile” e “Charmed”, revelou no início do ano que estava lutando novamente contra o câncer de mama. Agora, em entrevista à revista Elle, ela admitiu o câncer não cedeu e atingiu estágio IV, o mais avançado, mas ela não está pronta para desistir da luta.

“É como se qualquer pessoa no Estágio IV enfrentasse esse tipo de coisa, em que outros querem colocá-lo no pasto”, afirmou Doherty. “Não estou pronta para pastar. Eu tenho muita vida em mim”, acrescentou.

Apesar do prognóstico sombrio, Doherty comentou que está criando vários projetos, entre eles um novo programa de TV, e que pretende buscar maneiras de usar sua visibilidade para ajudar outros pacientes com câncer de mama em estágio avançado.

“Tento valorizar todos os pequenos momentos que a maioria das pessoas realmente não vê. As pequenas coisas ganham outra proporção para mim”, admitiu.

“Temos esse poço infinito dentro de nós, e trata-se apenas de continuar cavando em busca de força para enfrentar a adversidade — e para que também possamos ver toda a beleza”, completou a atriz de 49 anos.