Irmã de Naya Rivera se muda para casa do cunhado para ajudar a criar sobrinho

Nickayla Rivera, irmã caçula de Naya Rivera, decidiu morar com o ex-marido da falecida atriz, Ryan Dorsey, para ajudá-lo a criar seu sobrinho Josey, de cinco anos. A mudança foi noticiada após […]

Instagram/Nickayla Rivera

Nickayla Rivera, irmã caçula de Naya Rivera, decidiu morar com o ex-marido da falecida atriz, Ryan Dorsey, para ajudá-lo a criar seu sobrinho Josey, de cinco anos. A mudança foi noticiada após o jornal inglês Daily Mail publicar fotos dos dois fazendo compras para a casa, dando início a muitas especulações na Internet.

Após as fofocas saírem de controle, Nickayla desabafou nas redes sociais. “Não estou preocupada com a aparência das coisas”, escreveu.

A modelo de 25 anos acrescentou: “Nos momentos mais sombrios da minha vida, a única coisa que importa são meus amigos e minha família. Estar aqui para meu sobrinho, mesmo que eu não possa estar para mim.”

Ofendida pelos comentários de que estaria tendo uma relação com o ex-cunhado, Nickayla deixou claro que ela e o ator de “Stumptown” decidiram trabalhar juntos para cuidar do menino que tanta muito falta sente da mãe. “Ninguém pode ver cada momento agonizante que todos passamos”, concluiu.

Quando a estrela da série “Glee” faleceu, Nickayla chegou a dizer: “Meu mundo ficou de cabeça pra baixo”.

Segundo a autopsia de Naya, ela usou seu último fôlego para salvar a vida de Josey, colocando-o em segurança no barco, antes de morrer afogada no lago em que os dois estavam nadando em julho passado.