Atriz estreante de 18 anos será a super-heroína Ms. Marvel

A estreante Iman Vellani, de apenas 18 anos, foi escolhida pela Marvel Studios para viver Kamala Khan, mais conhecida como a super-heroína Ms. Marvel, numa nova série da plataforma Disney+ (Disney Plus). […]

Instagram/Iman Vellani

A estreante Iman Vellani, de apenas 18 anos, foi escolhida pela Marvel Studios para viver Kamala Khan, mais conhecida como a super-heroína Ms. Marvel, numa nova série da plataforma Disney+ (Disney Plus).

Vellani foi selecionada entre várias candidatas, seguindo um critério de representatividade. O estúdio queria alguém que fosse o mais similar possível à personagem nos quadrinhos, mesmo que isso significasse uma intérprete desconhecida do público.

“Sem palavras e animada”, escreveu a jovem em sua novíssima conta no Instagram. “Desejem-me sorte”, acrescentou.

A personagem Kamala Khan é uma adolescente paquistanesa-americana e chegará às telas como a primeira protagonista muçulmana do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Além da série, a expectativa é que ela também aparece no cinema, já que as novas produções da Marvel para streaming são conectadas aos filmes.

Nos quadrinhos, a jovem heroína se inspira na Ms. Marvel original (hoje Capitã Marvel), Carol Danvers, após conseguir seus poderes, o que deve servir de dica para a relação da série com o MCU.

A atração está sendo desenvolvida pela roteirista Bisha K. Ali, das séries “Quatro Casamentos e Um Funeral” e “Sex Education”, e contará com direção da dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah (responsável pelo blockbuster “Bad Boys Para Sempre”), da paquistanesa Sharmeen Obaid-Chinoy (vencedora de dois prêmios Oscar de melhor curta documental) e Meera Menon (de “Farah Goes Bang” e que já trabalhou na Marvel na série “O Justiceiro”).

A expectativa é que “Ms Marvel” chegue à Disney+ (Disney Plus) em 2021.

Ver essa foto no Instagram

Speechless and excited! Wish me luck. ❤️ #msmarvel

Uma publicação compartilhada por Iman Vellani (@imanvellani) em