PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

  • Filme

    James McAvoy compartilha fotos dos bastidores da continuação de It: A Coisa

    30 de junho de 2018 /

    As filmagens de “It: Capítulo Dois” (ou It: Chapter 2) começaram na semana passada e James McAvoy já postou uma montagem com fotos dos bastidores nas redes sociais. Nas diversas polaroids que compõem a imagem, é possível ver McAvoy com o jovem Jaeden Lieberher. Os dois interpretam o mesmo personagem, Bill, em versões adulta e adolescente. Também é possível ver Bill Hader (o Richie adulto), Jessica Chastain (Beverly) e Isaiah Mustafa (Mike) A continuação vai mostrar as versões adultas do Clube dos Perdedores, mas atores mirins aparecerão em flashbacks. O diretor Andy Muschietti também retorna, assim como Bill Skarsgard, no papel do palhaço Pennywise. A estreia está prevista para setembro de 2019. Snapped IT. #itmovie #thedisapearanceofthemoviesweshot #itmovie? Uma publicação compartilhada por James Mcavoy (@jamesmcavoyrealdeal) em 28 de Jun, 2018 às 1:36 PDT

    Leia mais
  • Série

    Grupo conservador americano quer impedir a Netflix de lançar a série brasileira Super Drags

    30 de junho de 2018 /

    Um grupo de pressão conservador americano, a Christian Film and Television Commission (Comissão Cristã de Filmes e Televisão), iniciou uma petição online para impedir que a Netflix exiba a série brasileira de animação “Super Drags”. A alegação para atacar a produção é que ela quer “forçar uma agenda LGBT politicamente correta”. O que, na verdade, é um feito positivo da série. O documento conta com mais de 20 mil assinaturas, mas a Netflix não se manifestou e não estaria preocupada com a opinião dos conservadores. Anteriormente, um grupo mais forte, o Parents Television Council, tentou forçar o cancelamento de “13 Reasons Why”, mas isso só ajudou a série a ganhar mais repercussão e ser renovada para sua 3ª temporada. Também há reclamação sobre o conteúdo, que é inédito e ninguém, mas que o grupo alega ser “repleto de insinuações sexuais que são inadequadas para o público jovem”. “Encorajada pelo ‘orgulho gay’, a Netflix está lançando um programa voltado para crianças, onde homossexualidade e travestismo são o ponto focal”, reclama a petição. Entretanto, assim como “Big Mouth” e “BoJack Horseman”, “Super Drags” não é uma animação para crianças, mas direcionada ao público adulto da Netflix. Para quem não conhece o Christian Film & Television Commission, o grupo é presidido pelo crítico Ted Baehr, cujo site Movieguide analisa filmes separadamente por qualidade e “aceitabilidade”, a partir de uma “perspectiva bíblica”. Para ele, por exemplo, o filme “Criação” (2009), sobre Charles Darwin, é um lixo por ser uma blasfêmia.

    Leia mais
  • Série

    Champions: Série de comédia de Mindy Kalling é cancelada após uma temporada

    30 de junho de 2018 /

    A rede americana NBC anunciou o cancelamento da série de comédia “Champions” após o final da 1ª temporada. Criada por Charlie Grandy (roteirista de “Projeto Mindy”) e a atriz Mindy Kaling (criadora e estrela de “Projeto Mindy”), a atração não engrenou, vista por apenas 1,3 milhão de telespectadores no final de sua única temporada, encerrada em 25 de maio. Os episódios giravam em torno de Vince (Anders Holm), um astro do beisebolcolegial que relutantemente desistiu de seus sonhos para assumir a academia da família no Brooklyn. Vince vive com seu doce e ingênuo irmão mais novo, Matthew (Andy Favreau), e estava prestes a vender secretamente a academia e mudar-se para a Flórida quando sua namorada do colegial, Priya (Kaling), inesperadamente deixa seu filho de 15 anos, Michael (JJ Totah), na sua casa. Apesar do fiasco, os realizadores estão tentando encontrar um novo lar para a série, mas, como os contratos dos atores vencem neste final de semana, a chance de um resgate tem o tamanho de sua audiência: muito pequena.

    Leia mais
  • Série

    Brenton Thwaites aparece como Robin em novas fotos da série Titans

    30 de junho de 2018 /

    A plataforma DC Universe divulgou duas novas fotos de Brenton Thwaites (de “Deuses do Egito” e “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”) vestido como Robin, personagem que ele interpreta na série “Titans”, baseada nos quadrinhos dos Novos Titãs. Segundo o a sinopse da produção, a história gira em torno de Dick Grayson, que sai da sombra de Batman para se tornar o líder de um grupo destemido de novos heróis, incluindo Estelar (Anna Diop, da série “24: Legacy”), Ravena (Teagan Croft, da novela “Home and Away”) e Mutano (Ryan Potter, da série “Supah Ninjas”, do Nickelodeon), além de eventualmente Rapina (Alan Ritchson, da série “Blood Drive”) e Columba (Minka Kelly, da série “Friday Night Lights”). A “Turma Titã” original foi criada pelo roteirista Bob Haney em 1964, quando ele juntou Robin, Kid Flash e Aqualad, os parceiros adolescentes (então com 13 anos) de Batman, Flash e Aquaman, numa mesma aventura. Foi um grande sucesso editorial e a DC voltou a reunir os heróis mirins mais duas vezes antes de decidir lançar uma revista com os heróis adolescentes, batizada de “Teen Titans”, em inglês. Os Titãs clássicos também incluíram Ricardito (Speedy) e Dianinha, a Moça-Maravilha, que com o tempo viraram Arsenal e Troia, além de Lilith, Rapina, Columba e outros menos famosos. Robin também mudou sua identidade para Asa Noturna nos anos 1980 (e logo Kid Flash virou Flash e Aqualad Tempestade) e até a Turma Titã teve sua denominação alterada para os Novos Titãs, numa fase em que a equipe trazia Asa Noturna, Ciborgue, Ravena, Estelar e Mutano, praticamente a equipe da série – e da animação “Jovens Titãs”. Mas as mudanças não acabaram ali. Quando novos membros deram origens a outras formações – e à Justiça Jovem – , a equipe original voltou a se reunir sob o nome simplificado de Titãs, o mesmo escolhido para a produção live action. “Titans” está sendo desenvolvida por Akiva Goldsman, roteirista do pior de todos os “Transformers” e do fiasco “A Torre Negra”, em parceria com o produtor Greg Berlanti, responsável pelas séries de super-heróis da DC Comics na rede CW, e Geoff Johns, ex-diretor da DC Entertainment e cocriador de “The Flash”. A produção será a segunda tentativa de transformar os heróis juvenis da DC Comics em série. O canal pago TNT chegou a encomendar um piloto, mas acabou rejeitando o projeto no ano passado. O roteirista, por sinal, era o mesmo Akiva Goldsman. Desta vez, a produção está sendo concebida para inaugurar a “Netflix” da DC Comics, um serviço de streaming só com produções dos quadrinhos da editora da Liga da Justiça. A previsão para a estreia da série – e do lançamento do serviço de streaming, batizado de DC Universe – é para o outono norte-americano, entre setembro e novembro. A princípio, a plataforma só estará disponível nos Estados Unidos, mas há planos para expandir para outros territórios.

    Leia mais
  • Etc

    Plataforma de streaming DC Universe ganha vídeo de apresentação oficial

    30 de junho de 2018 /

    A plataforma DC Universe divulgou um vídeo de apresentação oficial, revelando que está mais para iTunes que Netflix. O vídeo promete um serviço que combina conteúdo inédito de séries, filmes clássicos e material de arquivo, além de acesso a quadrinhos, compra de brinquedos e outros produtos, e um fórum para encontro de fãs das produções derivadas da editora americana. Atualmente estão sendo desenvolvidas ao menos seis produções originais para o DC Universe: as séries live-action “Titans” (dos Novos Titãs), “Doom Patrol” (Patrulha do Destino) e “Swamp Thing” (Monstro do Pântano), e as séries animadas “Young Justice: Outsiders” (Justiça Jovem: Renegados) e “Harley Quinn” (Arlequina). Dessas, somente “Titans” pode estar pronta a tempo para a estreia do streaming, prometida para a temporada de outono, entre setembro e novembro nos Estados Unidos. Mas não faltará material para os fãs, como todas os quatro filmes originais do Super-Homem com Christopher Reeve, além de séries clássicas remasterizadas, como “Batman: The Animated Series” dos anos 1990, o “Superboy” dos anos 1980 e a “Mulher-Maravilha” da década de 1970. O serviço também contará com uma seleção das animações produzidas pela DC Animation, incluindo “Liga da Justiça: Flashpoint”, “Lanterna Verde: Primeiro Voo” e “Mulher-Maravilha”. Sem esquecer o acesso à versão digital dos quadrinhos da editora, notícias, uma enciclopédia de personagens e os demais itens mencionados. A princípio, o serviço estará disponível apenas na América do Norte, mas há planos de expandir para o resto do mundo.

    Leia mais
  • Música

    Tessa Thompson assume relacionamento com Janelle Monáe

    30 de junho de 2018 /

    A atriz Tessa Thompson (de “Thor: Ragnarok”) assumiu que está mesmo num relacionamento com a cantora e atriz Janelle Monáe (“Estrelas Além do Tempo”). Em uma entrevista ao Net-A-Porter, Thompson se assumiu bissexual e confirmou seu namoro atual, após inúmeras especulações de tabloides e sites de fofocas. “Nós nos amamos profundamente, somos tão próximas. Nós vibramos na mesma frequência. Se as pessoas quiserem especular sobre o que somos, tudo bem. Isso não me incomoda. É complicado porque Janelle e eu somos pessoas muito privadas e estamos ambas tentando navegar como você concilia querer ter essa privacidade e espaço, mas também querer usar sua plataforma e influência.” “Isso era algo de que eu tinha consciência em termos de fazer essa declaração em torno de Janelle e eu. Eu quero que todos tenham essa liberdade e o apoio que eu tenho dos meus entes queridos”, acrescentou. Além de serem vistas abraçadinhas em diversos eventos, Tessa Thompson e Janelle Monáe já vem demonstrando afeto em vídeos desde 2015, quando a atriz apareceu no clipe “Yoga”, da cantora, e foram bem além do simples carinho em “Make Me Feel”, um hino ao amor bissexual. Neste ano, Thompson apareceu entre as pernas de Monáe no sugestivo clipe de “Pynk”.

    Leia mais
  • Série

    Homecoming: Primeira série estrelada por Julia Roberts revela fotos da atriz

    30 de junho de 2018 /

    A Amazon divulgou as duas primeiras fotos de Julia Roberts (“O Jogo do Dinheiro”) em sua primeira série como protagonista, intitulada “Homecoming”. Desenvolvida por Sam Esmail (criador de “Mr. Robot”), a série é baseada num podcast de ficção sobre funcionários de uma agência governamental secreta, que estão desesperados para retornar à vida civil. O podcast tinha sua história narrada por meio de uma colagem de sessões de terapia, ligações telefônicas e conversas ouvidas à distância. Já a série vai se concentrar em uma assistente social (Roberts) que trabalha em uma instalação secreta do governo. O elenco inclui Bobby Cannavale (visto na temporada mais recente de “Mr. Robot) como seu supervisor ambicioso, Stephan James (do filme “Raça”, que aparece numa das fotos) como um soldado ansioso para se retornar à vida civil, além de Alex Karpovsky (série “Girls”), Shea Whigham (série “Agent Carter”) e uma participação de Dermot Mulroney (que trabalhou com Roberts em “O Casamento do Meu Melhor Amigo” e “Álbum de Família”) como o namorado da protagonista. A série ainda não tem previsão de estreia, mas já possui garantia de continuação, pois a Amazon encomendou duas temporadas de uma vez.

    Leia mais
  • Série

    Série militar Six é cancelada na 2ª temporada

    30 de junho de 2018 /

    O canal pago americano History anunciou o cancelamento da série “Six” após sua 2ª temporada. A série contava a história da tropa de elite da Marinha dos EUA, a equipe SEAL Team Six, que executa as missões mais arriscadas na caça e combate de ameaças terroristas em território inimigo. Seu lançamento no começo do ano passado foi apontado como responsável pelo súbito interesse das redes de TV americanas em atrações militares. A 1ª temporada foi vista por 1,5 milhões de telespectadores ao vivo e chegou a registrar uma média de 2,9 milhões na medição Live+3, que soma exibições em plataformas digitais até três dias após a transmissão original. Mas o segundo ano viu metade desse público sumir. “Six” foi criada para o canal History pelo roteirista William Broyles Jr. (“Apollo 13”, “Náufrago”), que lutou na guerra do Vietnã, e seu filho David Broyles. O elenco incluía Barry Sloane (série “Revenge”), Kyle Schmid (série “Being Human”), Juan Pablo Raba (série “Narcos”), Edwin Hodge (“Uma Noite de Crime”), Nadine Velazquez (série “Major Crimes”), Brianne Davis (série “True Blood”) e Dominic Adams (série “Devious Maids”), além de Walton Goggins (“Os Oito Odiados”) na 1ª temporada. Para completar, Olivia Munn (“X-Men: Apocalipse”) e Eric Ladin foram as novidades do segundo ano. A série está atualmente na metade de sua 2ª temporada, que contará uma história completa, prevista para ser encerrada em 1 de agosto nos Estados Unidos.

    Leia mais
  • Série

    Famous in Love é cancelada após duas temporadas

    30 de junho de 2018 /

    O canal pago americano Freeform oficializou o cancelamento da série “Famous in Love”, estrelada por Bella Thorne, após duas temporadas. Curiosamente, na semana passada a produtora I. Marlene King (a mesma de “Pretty Little Liars”) chegou a negar no Twitter alguns rumores de que a série seria cancelada. Mas não dá mais para esconder que o desempenho não agradou. Vale lembrar que a série demorou a garantir uma 2ª temporada, justamente devido a sua baixa audiência. Mas se a 1ª temporada foi vista ao vivo por cerca de 330 mil telespectadores, a última caiu para 254 mil pessoas, uma das piores médias do canal. Baseada no romance homônimo de Rebecca Serle, “Famous in Love” trazia Thorne como uma jovem universitária que, após passar num teste de elenco para estrelar um grande blockbuster de Hollywood, começa a mudar de comportamento, conforme convive com a fama. Além de sua vida virar um circo midiático, ela ainda precisa lidar com o interesse que desperta nos dois protagonistas de seu filme. O elenco também incluía Niki Koss (“Como Sobreviver a um Ataque Zumbi”), Charlie DePew (“O Espetacular Homem-Aranha”), Keith Powers (série “Faking It”), Carter Jenkins (série “The Following”), Perrey Reeves (série “Entourage”), Pepi Sonuga (série “The Fosters”), Mark Valley (série “Human Target”) e Georgie Flores (vista em três “CSI” diferentes). O episódio final foi exibido em 30 de maio nos Estados Unidos.

    Leia mais
  • Série

    Ghosted é cancelada antes de completar sua 1ª temporada

    30 de junho de 2018 /

    A rede Fox anunciou o cancelamento da série de comédia “Ghosted”, estrelada por Adam Scott (série “Parks and Recreation”) e Craig Robinson (série “The Office”), antes da atração completar sua 1ª temporada. Criada por Tom Gormican (roteirista do filme “Namoro ou Amizade”), a série era uma mistura cômica de “Arquivo X” e “Homens de Preto”, em que uma divisão secreta de investigação paranormal recrutava um segurança cético e um vendedor que acredita em alienígenas para resolver casos misteriosos. O elenco também incluía Ally Walker (série “Colony”) como a chefe da divisão, denominada Underground, além de Adeel Akhtar (série “Utopia”) e Amber Stevens West (série “Greek”). O piloto foi dirigido por Jonathan Krisel, criador da série “Baskets”, e estreou em 1 de outubro nos Estados Unidos. A atração nunca atingiu grande audiência e seu episódio mais recente teve o pior desempenho de todos, visto ao vivo por 1,1 milhão de telespectadores. “Ghosted” ainda tem três episódios inéditos.

    Leia mais
  • Série

    Coisa Mais Linda: Netflix divulga fotos do elenco da série passada na época da bossa nova

    30 de junho de 2018 /

    A Netflix divulgou três fotos do elenco de sua nova série brasileira, “Coisa Mais Linda”, que começou a ser rodado nesta semana. Os atores aparecem no cenário da produção, mas sem o figurino e a caracterização de seus personagens. Maria Casadevall (novela “Os Dias Eram Assim”) interpreta a protagonista da atração, passada nos anos 1960. Sua personagem, Maria Luiza, será uma mulher dependente do pai, Ademar, e do marido, Pedro. Quando esse último desaparece, ela resolve se mudar de São Paulo para o Rio, onde o marido ia abrir um restaurante, e decide transformar aquela propriedade numa casa noturna dedicada à Bossa Nova. Nesta transformação impulsionada pela paixão, ela será inspirada por novas amigas liberais e feministas, interpretadas por Pathy Dejesus (série “Rua Augusta”), Fernanda Vasconcellos (série “3%”) e Mel Lisboa (“Os Dez Mandamentos – O Filme”). Além delas, a atração contará com Thaila Ayala (“Pica-Pau: O Filme”), Leandro Lima (novela “Belaventura”) e Ícaro Silva (“Sob Pressão”) em papéis de destaque. Criada por Heather Roth e Giuliano Cedroni (roteirista de “Estação Liberdade” e produtor da série “(fdp)”), a série terá sete episódios escritos por Pati Corso e Leo Moreira. A série não tem previsão de estreia.

    Leia mais
  • Etc

    Governo chinês decide limitar salário de atores para impedir “culto ao dinheiro”

    30 de junho de 2018 /

    O governo chinês decidiu limitar os salários dos atores e atrizes do país, para impedir evasões fiscais e o “culto ao dinheiro”. Segundo reportou a agência oficial Xinhua, o governo pretende com essa medida promover o “desenvolvimento saudável da indústria cinematográfica” da China. Segundo a medida, as estrelas de cinema e televisão terão seus salários limitados a 40% de todo o custo da produção e os atores principais não poderão receber mais que 70% do restante do elenco. O governo diz que é preciso acabar com os altos salários na indústria e com os contratos “yin e yang”, em que atores supostamente assinam dois contratos com salários diferentes, mas só apresentam o de valor mais baixo para o governo. Trata-se de uma tática para reduzir os impostos recolhidos. Os casos de contratos “yin e yang” e de evasão fiscal vieram à tona na mídia chinesa no mês passado. Em maio, o apresentador Cui Yongyuan revelou nas redes sociais que um contrato da famosa atriz Fan Bingbing supostamente seria de US$ 1,6 milhão e que celebridades utilizavam os contratos “yin e yang” como meio de cometer o crime fiscal. Os estúdios em que Fan trabalha negaram que a atriz realize evasão fiscal e ameaçaram processar o apresentador por ter revelado seu contrato. Em junho, o governo começou a investigar “casos de evasões fiscais de certos filmes e profissionais de TV, alegadas em discussões on-line”. “Esses problemas não só empurram os custos de programas de televisão e produções de filmes para cima, como afetam a qualidade da criação, destroem a saúde da indústria cinematográfica e criam uma tendência de adoração ao dinheiro”, reporta a agência oficial. O governo afirma que as produções cinematográficas chinesas devem reforçar o benefício à sociedade mais que as bilheterias. Embora não seja tão grande quanto Hollywood, nos Estados Unidos, e Bollywood, na Índia, a indústria de filmes chinesa caminha para se tornar uma das maiores do mundo, com filmes que chegam a arrecadar centenas de milhões de dólares.

    Leia mais
  • Filme

    Glass: Samuel L. Jackson, Bruce Wills e James McAvoy dividem o primeiro pôster da sequência de Fragmentado

    30 de junho de 2018 /

    A Universal divulgou o primeiro pôster de “Glass”, sequência/crossover de “Fragmentado” (2017) e “Corpo Fechado” (2000). A imagem reúne os personagens de Samuel L. Jackson e Bruce Willis em “Corpo Fechado” e de James McAvoy em “Fragmentado”. Além deles, Anya Taylor-Joy (“Fragmentado”), Spencer Treat Clark e Charlayne Woodard (ambos de “Corpo Fechado”) também retornam. O lançamento está marcado para 18 de janeiro de 2019 e, devido ao elenco, deve ter um orçamento um pouco maior do que os US$ 5 milhões de “Fragmentado”. Vale lembrar que este filme, lançado em janeiro do ano passado, rendeu US$ 276,9 milhões em todo o mundo.

    Leia mais
 Mais Pipoca
@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie