Champions: Série de comédia de Mindy Kalling é cancelada após uma temporada

A rede americana NBC anunciou o cancelamento da série de comédia “Champions” após o final da 1ª temporada. Criada por Charlie Grandy (roteirista de “Projeto Mindy”) e a atriz Mindy Kaling (criadora […]

A rede americana NBC anunciou o cancelamento da série de comédia “Champions” após o final da 1ª temporada.

Criada por Charlie Grandy (roteirista de “Projeto Mindy”) e a atriz Mindy Kaling (criadora e estrela de “Projeto Mindy”), a atração não engrenou, vista por apenas 1,3 milhão de telespectadores no final de sua única temporada, encerrada em 25 de maio.

Os episódios giravam em torno de Vince (Anders Holm), um astro do beisebolcolegial que relutantemente desistiu de seus sonhos para assumir a academia da família no Brooklyn. Vince vive com seu doce e ingênuo irmão mais novo, Matthew (Andy Favreau), e estava prestes a vender secretamente a academia e mudar-se para a Flórida quando sua namorada do colegial, Priya (Kaling), inesperadamente deixa seu filho de 15 anos, Michael (JJ Totah), na sua casa.

Apesar do fiasco, os realizadores estão tentando encontrar um novo lar para a série, mas, como os contratos dos atores vencem neste final de semana, a chance de um resgate tem o tamanho de sua audiência: muito pequena.