Homecoming: Primeira série estrelada por Julia Roberts revela fotos da atriz

A Amazon divulgou as duas primeiras fotos de Julia Roberts (“O Jogo do Dinheiro”) em sua primeira série como protagonista, intitulada “Homecoming”. Desenvolvida por Sam Esmail (criador de “Mr. Robot”), a série […]

A Amazon divulgou as duas primeiras fotos de Julia Roberts (“O Jogo do Dinheiro”) em sua primeira série como protagonista, intitulada “Homecoming”. Desenvolvida por Sam Esmail (criador de “Mr. Robot”), a série é baseada num podcast de ficção sobre funcionários de uma agência governamental secreta, que estão desesperados para retornar à vida civil.

O podcast tinha sua história narrada por meio de uma colagem de sessões de terapia, ligações telefônicas e conversas ouvidas à distância.

Já a série vai se concentrar em uma assistente social (Roberts) que trabalha em uma instalação secreta do governo. O elenco inclui Bobby Cannavale (visto na temporada mais recente de “Mr. Robot) como seu supervisor ambicioso, Stephan James (do filme “Raça”, que aparece numa das fotos) como um soldado ansioso para se retornar à vida civil, além de Alex Karpovsky (série “Girls”), Shea Whigham (série “Agent Carter”) e uma participação de Dermot Mulroney (que trabalhou com Roberts em “O Casamento do Meu Melhor Amigo” e “Álbum de Família”) como o namorado da protagonista.

A série ainda não tem previsão de estreia, mas já possui garantia de continuação, pois a Amazon encomendou duas temporadas de uma vez.