Tessa Thompson assume relacionamento com Janelle Monáe

A atriz Tessa Thompson (de “Thor: Ragnarok”) assumiu que está mesmo num relacionamento com a cantora e atriz Janelle Monáe (“Estrelas Além do Tempo”). Em uma entrevista ao Net-A-Porter, Thompson se assumiu bissexual e confirmou seu namoro atual, após inúmeras especulações de tabloides e sites de fofocas.

“Nós nos amamos profundamente, somos tão próximas. Nós vibramos na mesma frequência. Se as pessoas quiserem especular sobre o que somos, tudo bem. Isso não me incomoda. É complicado porque Janelle e eu somos pessoas muito privadas e estamos ambas tentando navegar como você concilia querer ter essa privacidade e espaço, mas também querer usar sua plataforma e influência.”

“Isso era algo de que eu tinha consciência em termos de fazer essa declaração em torno de Janelle e eu. Eu quero que todos tenham essa liberdade e o apoio que eu tenho dos meus entes queridos”, acrescentou.

Além de serem vistas abraçadinhas em diversos eventos, Tessa Thompson e Janelle Monáe já vem demonstrando afeto em vídeos desde 2015, quando a atriz apareceu no clipe “Yoga”, da cantora, e foram bem além do simples carinho em “Make Me Feel”, um hino ao amor bissexual. Neste ano, Thompson apareceu entre as pernas de Monáe no sugestivo clipe de “Pynk”.

Mais pipoca