Tessa Thompson assume relacionamento com Janelle Monáe

A atriz Tessa Thompson (de “Thor: Ragnarok”) assumiu que está mesmo num relacionamento com a cantora e atriz Janelle Monáe (“Estrelas Além do Tempo”). Em uma entrevista ao Net-A-Porter, Thompson se assumiu […]

A atriz Tessa Thompson (de “Thor: Ragnarok”) assumiu que está mesmo num relacionamento com a cantora e atriz Janelle Monáe (“Estrelas Além do Tempo”). Em uma entrevista ao Net-A-Porter, Thompson se assumiu bissexual e confirmou seu namoro atual, após inúmeras especulações de tabloides e sites de fofocas.

“Nós nos amamos profundamente, somos tão próximas. Nós vibramos na mesma frequência. Se as pessoas quiserem especular sobre o que somos, tudo bem. Isso não me incomoda. É complicado porque Janelle e eu somos pessoas muito privadas e estamos ambas tentando navegar como você concilia querer ter essa privacidade e espaço, mas também querer usar sua plataforma e influência.”

“Isso era algo de que eu tinha consciência em termos de fazer essa declaração em torno de Janelle e eu. Eu quero que todos tenham essa liberdade e o apoio que eu tenho dos meus entes queridos”, acrescentou.

Além de serem vistas abraçadinhas em diversos eventos, Tessa Thompson e Janelle Monáe já vem demonstrando afeto em vídeos desde 2015, quando a atriz apareceu no clipe “Yoga”, da cantora, e foram bem além do simples carinho em “Make Me Feel”, um hino ao amor bissexual. Neste ano, Thompson apareceu entre as pernas de Monáe no sugestivo clipe de “Pynk”.