Famous in Love é cancelada após duas temporadas

O canal pago americano Freeform oficializou o cancelamento da série “Famous in Love”, estrelada por Bella Thorne, após duas temporadas. Curiosamente, na semana passada a produtora I. Marlene King (a mesma de […]

O canal pago americano Freeform oficializou o cancelamento da série “Famous in Love”, estrelada por Bella Thorne, após duas temporadas.

Curiosamente, na semana passada a produtora I. Marlene King (a mesma de “Pretty Little Liars”) chegou a negar no Twitter alguns rumores de que a série seria cancelada. Mas não dá mais para esconder que o desempenho não agradou.

Vale lembrar que a série demorou a garantir uma 2ª temporada, justamente devido a sua baixa audiência. Mas se a 1ª temporada foi vista ao vivo por cerca de 330 mil telespectadores, a última caiu para 254 mil pessoas, uma das piores médias do canal.

Baseada no romance homônimo de Rebecca Serle, “Famous in Love” trazia Thorne como uma jovem universitária que, após passar num teste de elenco para estrelar um grande blockbuster de Hollywood, começa a mudar de comportamento, conforme convive com a fama. Além de sua vida virar um circo midiático, ela ainda precisa lidar com o interesse que desperta nos dois protagonistas de seu filme.

O elenco também incluía Niki Koss (“Como Sobreviver a um Ataque Zumbi”), Charlie DePew (“O Espetacular Homem-Aranha”), Keith Powers (série “Faking It”), Carter Jenkins (série “The Following”), Perrey Reeves (série “Entourage”), Pepi Sonuga (série “The Fosters”), Mark Valley (série “Human Target”) e Georgie Flores (vista em três “CSI” diferentes).

O episódio final foi exibido em 30 de maio nos Estados Unidos.