Ghosted é cancelada antes de completar sua 1ª temporada

A rede Fox anunciou o cancelamento da série de comédia “Ghosted”, estrelada por Adam Scott (série “Parks and Recreation”) e Craig Robinson (série “The Office”), antes da atração completar sua 1ª temporada. […]

A rede Fox anunciou o cancelamento da série de comédia “Ghosted”, estrelada por Adam Scott (série “Parks and Recreation”) e Craig Robinson (série “The Office”), antes da atração completar sua 1ª temporada.

Criada por Tom Gormican (roteirista do filme “Namoro ou Amizade”), a série era uma mistura cômica de “Arquivo X” e “Homens de Preto”, em que uma divisão secreta de investigação paranormal recrutava um segurança cético e um vendedor que acredita em alienígenas para resolver casos misteriosos.

O elenco também incluía Ally Walker (série “Colony”) como a chefe da divisão, denominada Underground, além de Adeel Akhtar (série “Utopia”) e Amber Stevens West (série “Greek”).

O piloto foi dirigido por Jonathan Krisel, criador da série “Baskets”, e estreou em 1 de outubro nos Estados Unidos.

A atração nunca atingiu grande audiência e seu episódio mais recente teve o pior desempenho de todos, visto ao vivo por 1,1 milhão de telespectadores.

“Ghosted” ainda tem três episódios inéditos.