PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

  • Etc

    Arnold Schwarzenegger cita frase de O Exterminador do Futuro ao acordar de cirurgia cardíaca

    31 de março de 2018 /

    Arnold Schwarzenegger passa bem após passar por uma cirurgia cardíaca de emergência na na quinta-feira (29/3). Um dos representantes do ator revelou a primeira frase do astro de ação após a operação, que registra o bom humor do astro, ao referenciar “O Exterminador do Futuro”. “Atualização: Schwarzenegger está acordado e suas primeiras palavras foram ‘Estou de volta’, então ele está de bom humor”, escreveu Daniel Ketchell. “Eu voltarei” (I’ll be back) virou bordão do ator após ele pronunciar a frase em “O Exterminador do Futuro 2” (1990). Veja abaixo. O ator de 70 anos estava realizando uma troca de válvula no cateter de seu coração, um procedimento considerado rotineiro. Porém, complicações fizeram com que tivesse que passar por uma cirurgia mais arriscada. Sua condição de saúde é considerada estável no momento. Após ter alta, ele deve filmar, justamente, a nova continuação de “O Exterminador do Futuro”, que marcará o retorno do criador da saga, o cineasta James Cameron, para a franquia. Ele vai produzir o longa, que seria uma continuação direta de “O Exterminador do Futuro 2”, com direção de Tim Miller (“Deadpool”) e estreia prevista para julho de 2019. Update: @Schwarzenegger is awake and his first words were actually “I’m back”, so he is in good spirits. https://t.co/bJ4pxqS8l6 — Daniel Ketchell (@ketch) March 30, 2018

    Leia mais
  • Filme

    Compositor de Pantera Negra fará trilha de Venom

    31 de março de 2018 /

    A Sony seguiu a deixa da Marvel e contratou Ludwig Goransson, o compositor sueco que criou a trilha de “Pantera Negra”, para a produção do filme baseado nos quadrinhos de “Venom”. Goransson trabalhou em todos os filmes do diretor Ryan Coogler, de “Pantera Negra”, e no mais recente criou a trilha menos genérica das produções da Marvel. Ele também já tinha trabalhado anteriormente num longa do diretor Ruben Fleischer, responsável por “Venom”. Os dois colaboraram na comédia “30 Minutos ou Menos”. “Venom” traz Tom Hardy (“Mad Max: Estrada da Fúria”) no papel principal e ainda inclui Michelle Williams (“Todo o Dinheiro do Mundo”), Riz Ahmed (“Rogue One: Uma História Star Wars”), Woody Harrelson (“Han Solo: Uma História Star Wars”), Jenny Slate (“O Rei da Polca”) e supostamente Tom Holland, no papel de Peter Parker/Homem-Aranha. A estreia acontece em 4 de outubro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

    Leia mais
  • Série

    Comercial de Fear the Walking Dead destaca Morgan e os novos personagens da série

    31 de março de 2018 /

    O canal pago americano AMC divulgou um novo comercial da 4ª temporada de “Fear the Walking Dead”, que destaca Morgan (Lennie James) e os novos personagens da atração. “Gente nova, eu gosto de gente nova”, como diz a novata Maggie Grace (de “Lost” e “Busca Frenética”). As outras duas novidades da atração são Garret Dillahunt (série “The Gifted”) e Jenna Elfman (série “Imaginary Mary”), que se juntam ao elenco original formado por Kim Dickens, Frank Dillane, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo e até Danay Garcia, intérprete da sumida Luciana. Os novos episódios de “Fear the Walking Dead” estreiam em 15 de abril nos Estados Unidos, com exibição logo após o final de temporada de “The Walking Dead”. Será a primeira vez que as duas séries serão exibidas no mesmo dia na TV americana, indicando que terão uma ligação forte, num crossover significativo. E aí surge um detalhe inconveniente para os telespectadores brasileiros. “The Walking Dead” é exibido no Brasil pelo canal pago Fox. Mas “Fear the Walking Dead” passa no AMC brasileiro, que marcou sua exibição para o mesmo dia, às 22h30, exatamente no horário de “The Walking Dead”.

    Leia mais
  • Série

    Miranda Cosgrove vai estrelar piloto de nova série da criadora de One Day at a Time

    31 de março de 2018 /

    A atriz Miranda Cosgrove, que ficou conhecida com a série adolescente “iCarly”, entrou no elenco do piloto de “History of Them”, novo projeto de Gloria Calderon-Kellet, cocriadora do remake de “One Day at a Time”. Ela será a narradora da série, filha de dois amigos que se apaixonaram, e que usa seus perfis nas redes sociais como guia para contar a história. O casal será vivido por Ana Villafañe (“Max Steel”) e Brett Dier (série “Jane the Virgin”). O piloto está sendo desenvolvido para a rede CBS e precisa ser aprovado para virar série.

    Leia mais
  • Série

    Bill Gates compartilha foto dos bastidores de sua participação em The Big Bang Theory

    31 de março de 2018 /

    O empresário Bill Gates, fundador da Microsoft e homem mais rico do mundo, divulgou uma foto de sua participação em “The Big Bang Theory”. Ao lado da imagem postada em sua conta no Twitter, em que ele aparece em meio ao elenco e a equipe da série, ele afirmou ter se divertido muito com as gravações do episódio, que foi ao ar nessa semana nos Estados Unidos. Veja abaixo. Na trama, Penny (Kaley Cuoco) recebeu Gates em seu trabalho. Como o bilionário é considerado um dos pais da informática moderna, os protagonistas tentam de tudo para chamar sua atenção. Chamado de “The Gates Excitation”, o capítulo foi exibido na quinta-feira (29/3) nos Estados Unidos. No Brasil, “The Big Bang Theory” é transmitida pelo canal pago Warner. I had a lot of fun at @bigbangtheory. Luckily, I packed an extra tie. pic.twitter.com/dAS2O4ihus — Bill Gates (@BillGates) March 28, 2018

    Leia mais
  • Filme

    Super-heróis genéricos explodem clichês no trailer legendado de Mentes Sombrias

    31 de março de 2018 /

    A Fox divulgou o pôster, quatro fotos e o trailer legendado de “Mentes Sombrias” (The Darkest Minds). A prévia parece mais uma série derivada dos quadrinhos dos “X-Men”, ao estilo de “The Gifted”, ou mais um revival de “Tomorrow People”. Entretanto, trata-se apenas de outro filme de premissa similar, como “Jumper” (2008), “Heróis” (2009), “Poder sem Limites” (2012), em que adolescentes desenvolvem superpoderes, são caçados pelo governo, alguma organização sinistra, lutam entre si, contra-atacam e etc. Sabe-se lá porque a Fox, tendo a seu dispor os Novos Mutantes, Geração X e inúmeros personagens dos X-Men, resolveu adaptar a versão genérica do livro homônimo de Alexandra Bracken. Mas a trama foi roteirizada por Chad Hodge (criador das séries “Wayward Pines” e “Good Behavior”) e dirigida por Jennifer Yuh Nelson (de “Kung Fu Panda 2” e “3”), em sua estreia em live action. O elenco inclui Amandla Stenberg (“Jogos Vorazes”), Harris Dickinson (série “Trust”), Skylan Brooks (série “The Get Down”), Miya Cech (vista em “American Horror Story”), Mandy Moore (série “This Is Us”) e Gwendoline Christie (série “Game of Thrones”). A estreia está marcada para 2 de agosto no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

    Leia mais
  • Série

    Episódio musical de Riverdale ganha trailer e fotos

    31 de março de 2018 /

    A rede CW divulgou o trailer e 18 fotos do episódio musical da série “Riverdale”. A trama vai envolver a montagem de uma peça por alunos da Riverdale High School, chamada “Carrie: The Musical”. Trata-se de uma versão musical de “Carrie, a Estranha”, clássico do terror escrito por Stephen King, que já ganhou duas versões cinematográficas – a primeira, de 1976, é obrigatória, com direção de Brian De Palma. O espetáculo será concebido e dirigido pelo personagem Kevin Keller (Casey Cott) – descrito no comunicado como “futuro vencedor do Tony” – e trará a ruiva Cheryl Blossom (Madelaine Petsch) no papel de Carrie, Veronica (Camila Mendes) como a menina malvada Chris, e Betty (Lili Reinhart) e Archie (K.J. Apa) como o casal Sue e Tommy. “Riverdale” já teve vários momentos musicais em sua trama, já que Archie pretendia seguir carreira de cantor-compositor e as integrantes da banda feminina Josie e as Gatinhas estudam na mesma escola. Intitulado “A Night to Remember”, o episódio musical irá ao ar em 18 de abril, após hiato de três semanas da série. A adaptação dos quadrinhos da Archie Comics tem seus capítulos exibidos no mesmo dia no Brasil, pelo canal pago Warner.

    Leia mais
  • Série

    Série que adapta o best-seller Tintos e Tantos ganha dois novos teasers

    31 de março de 2018 /

    O canal americano Starz divulgou dois teasers de “Sweetbitter”, nova série que combina jovens adultos e temática culinária. A prévia traz Ella Purnell (a Emma de “O Lar das Crianças Peculiares”) equilibrando o doce (sweet) e o amargo (bitter) em sua vida agitada. Baseada no livro homônimo de Stephanie Danler, lançado no Brasil como “Tintos e Tantos”, e adaptada pela própria escritora, “Sweetbitter” conta a história de Tess (Ella Purnell), uma jovem de 22 anos que chega na cidade de Nova York pronta para começar uma nova vida. Quando ela consegue emprego em um dos melhores restaurantes da cidade, ela acha que encontrou uma renda estável e um lugar seguro para viver. Mesmo sendo quem menos entende de comida e bebida da equipe, Tess é rapidamente arrastada para o mundo caótico e cheio de adrenalina da noite nova-iorquina, experimentando vinhos caros, conhecendo bares e botecos, e aprendendo em quem pode confiar. O bom elenco também inclui Tom Sturridge (“Longe Deste Insensato Mundo”), Caitlin FitzGerald (série “Masters of Sex”) e Evan Jonigkeit (série “Frontier”). A estreia está marcada para o dia 6 de maio.

    Leia mais
  • Música

    Veja a íntegra do clipe musical de Trish Walker exibido na série Jessica Jones

    31 de março de 2018 /

    A Netflix divulgou o videoclipe completo da música “I Want You Cray Cray”, que foi parcialmente visto num flashback da 2ª temporada de “Jessica Jones”, dedicado ao passado conturbado de Trish Walker (Rachael Taylor) como uma estrela teen. O vídeo é acompanhado de vários inserts, que comentam a história fictícia por trás de sua produção, como o fato de Trish ter namorado um dos dançarinos – e sua mãe também. Estes insights também explicam que “Cray” é gíria para “loucura”, e um dos apelidos que a mídia colocou em Trish, cujos exageros da época a colocaram numa clínica de reabilitação. “I Want Your Cray Cray” era para ser o primeiro single de sua carreira como cantora, após o sucesso televisivo, mas não estourou, o que fez Trish se afundar ainda mais nas drogas. Felizmente, ela pôde contar com a melhor amiga/irmã Jessica (Krysten Ritter) para se reerguer. Confira abaixo antiga Trish de “I Want You Cray Cray”, antes que a nova versão da personagem surja na 3ª temporada – agora com superpoderes!

    Leia mais
  • Série

    Sara Lance vai voltar a aparecer na série Arrow

    31 de março de 2018 /

    A atriz Caity Lotz voltará a aparecer na série “Arrow” como Sara Lance/Canário Branco. A personagem, que atualmente faz parte de “Legends of Tomorrow”, participará do último episódio da 6ª temporada da série do Arqueiro Verde, num rápido crossover para ajudar Oliver Queen (Stephen Amell) e sua equipe a lidar com a ameaça de Ricardo Diaz/O Dragão (Kirk Acevedo). Antes do lançamento de Legends of Tomorrow em 2016, Lotz tinha participação recorrente em “Arrow”, como a primeira Canário Negra. Desde então, ela foi assassinada e revivida, viajou no tempo e mudou a realidade, além de se revelar uma líder destemida. Embora ela tenha voltado a se reunir com o ex-namorado Oliver durante os crossovers anuais do Arrowverse, a volta à série original pode permitir que ela finalmente descubra a existência de uma versão alternativa de sua irmã Laurel (Katie Cassidy), que a substituiu como Canário Negro até ser morta por Damian Darhk (Neal McDonough) – vinda de um universo paralelo… e morando com seu pai.

    Leia mais
  • Série

    Série Arrow se despede de personagem importante em sua 6ª temporada

    31 de março de 2018 /

    A sensível diminuição da presença de Thea Queen (Willa Holland) em “Arrow”, nos últimos anos, foi prenúncio da despedida da personagem da série, apresentada no episódio desta semana nos Estados Unidos. Mas a forma que os produtores encontraram para afastá-la permite que a atriz possa voltar em participações eventuais. A decisão de sair teria partido da própria atriz, que desde a 4ª temporada vinha pedindo para aparecer menos. Ela decidiu não renovar seu contrato após a 6ª temporada, informou o produtor Marc Guggenheim. “Estamos muito tristes com a saída de Willa. Ela tem sido uma parte importante de ‘Arrow’ desde o início, além de ser uma pessoa maravilhosa e talentosa”, disse Guggenheim ao site The Hollywood Reporter. “Mas agora estamos em nossa 6ª temporada e apoiamos seu desejo de esticar as pernas e buscar outras oportunidades criativas. A porta estará sempre aberta para Willa voltar se ela quiser”, completou. Thea Queen foi uma criação de Guggenheim com os produtores Greg Berlanti e Andrew Kreisberg. A personagem não existe nos quadrinhos, mas se tornou um dos elementos que deram mais certo na série. Irmã de Oliver (Stephen Amell), o Arqueiro Verde, ela se materializou com o apelido de Speedy (o nome original em inglês do herói Ricardito) e herdou o uniforme vermelho de Arsenal. Ela saiu de cena justamente ao lado do Arsenal original, seu ex-namorado Roy Harper (Colton Haynes), e também de sua ex-cunhada Nyssa al Ghul (Katrina Law), que voltaram especialmente para o arco de despedida – por sinal, ambos já vivem a rotina de participações eventuais na trama. Ao lado dos dois, Thea segue numa nova missão, visando corrigir os erros de seu pai, Malcolm Merlyn (John Barrowman), e destruir outros Poços de Lázaro que ele descobriu. Este esboço de premissa tem potencial e os fãs provavelmente gostariam de saber como essa aventura poderia se desenrolar. A dúvida é se um dia isso será contado, tendo em vista a falta de interesse da atriz em relação à série. Willa Holland não tem nenhum outro projeto conhecido, mas pode se candidatar a estrelar algum piloto em desenvolvimento.

    Leia mais
  • Série

    Série Beyond é cancelada após 2ª temporada

    31 de março de 2018 /

    O canal pago Freeform cancelou a série sci-fi “Beyond” após o final de sua 2ª temporada. O anúncio foi feito uma semana após a exibição do último episódio. A decisão foi consequência da queda vertiginosa de audiência. A série estrelada pelo jovem Burkely Duffield (da série “House of Anubis”) perdeu nada menos que metade do público entre o primeiro e o segundo ano de sua produção, o que justificou seu fim. Criada por Adam Nussdorf (roteirista da série “Tron: Uprising”), com coprodução de Tim Kring (criador de “Heroes”) e David Eick (cocriador de “Battlestar Galactica”), “Beyond” acompanhava um menino que após ficar em coma por 12 anos, acorda com visões e superpoderes, mas não faz ideia sobre como controlá-los nem porque outras pessoas parecem saber mais sobre isso que ele próprio, em meio a uma perigosa conspiração. O elenco também incluía Dilan Gwyn (série “Da Vinci’s Demons”), Romy Rosemont (série “Glee”), Michael McGrady (série “American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson”), Jonathan Whitesell (série “The 100”), Jeff Pierre (série “Shameless”) e Peter Kelamis (série “Stargate Universe”).

    Leia mais
  • Série

    Lançada no ano passado, série Brockmire é renovada até a 4ª temporada

    31 de março de 2018 /

    O canal pago americano IFC anunciou a renovação da série de comédia “Brockmire”, estrelada por Hank Azaria (série “Ray Donovan” e voz de diversos “Simpsons”), para mais duas temporadas. Detalhe: antes da estreia da 2ª temporada. A série criada por Joel Church-Cooper (roteirista de “Undateable”) foi lançada no ano passado e registrou a maior audiência do IFC em seus primeiros episódios, o que entusiasmou bastante os executivos do canal, a ponto de garantirem sua produção pelo menos até 2020! A trama gira em torno do personagem-título, Jim Brockmire (Hank Azaria), um famoso locutor de beisebol que sofreu um colapso público ao vivo embaraçoso dez anos atrás ao descobrir a infidelidade de sua esposa. Agora, tentando recuperar sua carreira, sua reputação e também sua vida amorosa, Brockmire consegue um emprego em uma pequena cidade narrando jogos de beisebol de um time de divisão inferior. O elenco também inclui Amanda Peet (série “Togetherness”), Tyrel Jackson Williams (série “Lab Rats”), Paul Rae (“Bravura Indômita”) e Hemky Madera (série “Queen of the South”). A 2ª temporada estreia em 25 de abril, a 3ª em 2019 e a 4ª em 2020.

    Leia mais
 Mais Pipoca
@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie