Veja a íntegra do clipe musical de Trish Walker exibido na série Jessica Jones

A Netflix divulgou o videoclipe completo da música “I Want You Cray Cray”, que foi parcialmente visto num flashback da 2ª temporada de “Jessica Jones”, dedicado ao passado conturbado de Trish Walker […]

A Netflix divulgou o videoclipe completo da música “I Want You Cray Cray”, que foi parcialmente visto num flashback da 2ª temporada de “Jessica Jones”, dedicado ao passado conturbado de Trish Walker (Rachael Taylor) como uma estrela teen.

O vídeo é acompanhado de vários inserts, que comentam a história fictícia por trás de sua produção, como o fato de Trish ter namorado um dos dançarinos – e sua mãe também. Estes insights também explicam que “Cray” é gíria para “loucura”, e um dos apelidos que a mídia colocou em Trish, cujos exageros da época a colocaram numa clínica de reabilitação.

“I Want Your Cray Cray” era para ser o primeiro single de sua carreira como cantora, após o sucesso televisivo, mas não estourou, o que fez Trish se afundar ainda mais nas drogas. Felizmente, ela pôde contar com a melhor amiga/irmã Jessica (Krysten Ritter) para se reerguer.

Confira abaixo antiga Trish de “I Want You Cray Cray”, antes que a nova versão da personagem surja na 3ª temporada – agora com superpoderes!