Série que adapta o best-seller Tintos e Tantos ganha dois novos teasers

O canal americano Starz divulgou dois teasers de “Sweetbitter”, nova série que combina jovens adultos e temática culinária. A prévia traz Ella Purnell (a Emma de “O Lar das Crianças Peculiares”) equilibrando […]

O canal americano Starz divulgou dois teasers de “Sweetbitter”, nova série que combina jovens adultos e temática culinária. A prévia traz Ella Purnell (a Emma de “O Lar das Crianças Peculiares”) equilibrando o doce (sweet) e o amargo (bitter) em sua vida agitada.

Baseada no livro homônimo de Stephanie Danler, lançado no Brasil como “Tintos e Tantos”, e adaptada pela própria escritora, “Sweetbitter” conta a história de Tess (Ella Purnell), uma jovem de 22 anos que chega na cidade de Nova York pronta para começar uma nova vida. Quando ela consegue emprego em um dos melhores restaurantes da cidade, ela acha que encontrou uma renda estável e um lugar seguro para viver. Mesmo sendo quem menos entende de comida e bebida da equipe, Tess é rapidamente arrastada para o mundo caótico e cheio de adrenalina da noite nova-iorquina, experimentando vinhos caros, conhecendo bares e botecos, e aprendendo em quem pode confiar.

O bom elenco também inclui Tom Sturridge (“Longe Deste Insensato Mundo”), Caitlin FitzGerald (série “Masters of Sex”) e Evan Jonigkeit (série “Frontier”).

A estreia está marcada para o dia 6 de maio.