Arnold Schwarzenegger cita frase de O Exterminador do Futuro ao acordar de cirurgia cardíaca

Arnold Schwarzenegger passa bem após passar por uma cirurgia cardíaca de emergência na na quinta-feira (29/3). Um dos representantes do ator revelou a primeira frase do astro de ação após a operação, […]

Divulgação/Paramount

Arnold Schwarzenegger passa bem após passar por uma cirurgia cardíaca de emergência na na quinta-feira (29/3). Um dos representantes do ator revelou a primeira frase do astro de ação após a operação, que registra o bom humor do astro, ao referenciar “O Exterminador do Futuro”.

“Atualização: Schwarzenegger está acordado e suas primeiras palavras foram ‘Estou de volta’, então ele está de bom humor”, escreveu Daniel Ketchell. “Eu voltarei” (I’ll be back) virou bordão do ator após ele pronunciar a frase em “O Exterminador do Futuro 2” (1990). Veja abaixo.

O ator de 70 anos estava realizando uma troca de válvula no cateter de seu coração, um procedimento considerado rotineiro. Porém, complicações fizeram com que tivesse que passar por uma cirurgia mais arriscada.

Sua condição de saúde é considerada estável no momento.

Após ter alta, ele deve filmar, justamente, a nova continuação de “O Exterminador do Futuro”, que marcará o retorno do criador da saga, o cineasta James Cameron, para a franquia. Ele vai produzir o longa, que seria uma continuação direta de “O Exterminador do Futuro 2”, com direção de Tim Miller (“Deadpool”) e estreia prevista para julho de 2019.