Compositor de Pantera Negra fará trilha de Venom

 

A Sony seguiu a deixa da Marvel e contratou Ludwig Goransson, o compositor sueco que criou a trilha de “Pantera Negra”, para a produção do filme baseado nos quadrinhos de “Venom”.

Goransson trabalhou em todos os filmes do diretor Ryan Coogler, de “Pantera Negra”, e no mais recente criou a trilha menos genérica das produções da Marvel. Ele também já tinha trabalhado anteriormente num longa do diretor Ruben Fleischer, responsável por “Venom”. Os dois colaboraram na comédia “30 Minutos ou Menos”.

“Venom” traz Tom Hardy (“Mad Max: Estrada da Fúria”) no papel principal e ainda inclui Michelle Williams (“Todo o Dinheiro do Mundo”), Riz Ahmed (“Rogue One: Uma História Star Wars”), Woody Harrelson (“Han Solo: Uma História Star Wars”), Jenny Slate (“O Rei da Polca”) e supostamente Tom Holland, no papel de Peter Parker/Homem-Aranha.

A estreia acontece em 4 de outubro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings