Sara Lance vai voltar a aparecer na série Arrow

A atriz Caity Lotz voltará a aparecer na série “Arrow” como Sara Lance/Canário Branco. A personagem, que atualmente faz parte de “Legends of Tomorrow”, participará do último episódio da 6ª temporada da […]

A atriz Caity Lotz voltará a aparecer na série “Arrow” como Sara Lance/Canário Branco. A personagem, que atualmente faz parte de “Legends of Tomorrow”, participará do último episódio da 6ª temporada da série do Arqueiro Verde, num rápido crossover para ajudar Oliver Queen (Stephen Amell) e sua equipe a lidar com a ameaça de Ricardo Diaz/O Dragão (Kirk Acevedo).

Antes do lançamento de Legends of Tomorrow em 2016, Lotz tinha participação recorrente em “Arrow”, como a primeira Canário Negra. Desde então, ela foi assassinada e revivida, viajou no tempo e mudou a realidade, além de se revelar uma líder destemida.

Embora ela tenha voltado a se reunir com o ex-namorado Oliver durante os crossovers anuais do Arrowverse, a volta à série original pode permitir que ela finalmente descubra a existência de uma versão alternativa de sua irmã Laurel (Katie Cassidy), que a substituiu como Canário Negro até ser morta por Damian Darhk (Neal McDonough) – vinda de um universo paralelo… e morando com seu pai.