Diretor de Zumbilândia vai filmar Chris Evans em nova versão de O Médico e o Monstro

O ator Chris Evans foi confirmado na versão moderna de “O Médico e o Monstro”. Trata-se da adaptação para o cinema da minissérie britânica “Jeckyll” (2007), criada por Steven Moffatt (criador da […]

O ator Chris Evans foi confirmado na versão moderna de “O Médico e o Monstro”. Trata-se da adaptação para o cinema da minissérie britânica “Jeckyll” (2007), criada por Steven Moffatt (criador da série “Sherlock”). Segundo o site Deadline, além do contrato com o ator, a produção também definiu seu diretor: Ruben Fleischer, de “Zumbilândia” (2009) e “Caça aos Gângsteres” (2013).

O filme vai girar em torno do último descendente vivo do Dr. Jekyll, mostrando as estranhas transformações que afligem Tom Jackman, herdeiro da maldição do Dr. Henry Jeckyll. Na TV, o personagem foi vivido por James Nesbitt (série “Missing”).

O roteiro da versão cinematográfica foi escrito por Anthony Bagarozzi e Charles Mondry, que também estão adaptando o herói pulp “Doc Savage”, e a produção está a cargo da apresentadora Ellen Degeneres (a voz original de Dory em “Procurando Dory”).

“Jekyll” ainda não tem data de filmagem prevista, porque depende da agenda de Evans, atualmente envolvido na produção de “Vingadores: Guerra Infinita”.

Esta não será a única versão do personagem a chegar aos cinemas em breve. A Universal Pictures vai introduzir sua versão de Henry Jackyll em “A Múmia”, com interpretação de Russell Crowe (“Noé”) e lançamento em junho de 2017. Uma prévia do personagem já pode ser vista no primeiro trailer da produção.