Série Salem é cancelada na 3ª temporada

A atual temporada de Salem será a última. O canal pago WGN America optou por não encomendar novos episódios da atração. Em comunicado, os criadores Adam Simon (“Evocando Espíritos”) e Brannon Braga […]

Salem

A atual temporada de Salem será a última. O canal pago WGN America optou por não encomendar novos episódios da atração.

Em comunicado, os criadores Adam Simon (“Evocando Espíritos”) e Brannon Braga (“Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato”), afirmaram que já sabiam que a trama deveria se encerrar na 3ª temporada e garantem que o final será satisfatório: “Nós somos muito gratos à WGN American e à Fox, que nos deixaram livres para criar uma conclusão satisfatória. Sabíamos que essa seria a última temporada e conseguimos criar um clímax emocionante para a história”, garantem.

“Salem” se passa durante o infame período da caça às bruxas do século 17, mas troca o realismo histórico pelo princípio de que as bruxas eram reais. O elenco é formado por Janet Montgomery (série “Made in Jersey”), Shane West (série “Nikita”), Seth Gabel (série “Fringe”), Elise Eberle (“Tão Descolada Quanto Eu”), Tamzin Merchant (série “The Tudors”), Ashley Madekwe (série “Revenge”) e, em participação especial na última temporada, o cantor Marilyn Manson (série “Sons of Anarchy”).

A série vai entrar em hiato após o capítulo desta quarta (14/2) e só voltará em janeiro para exibir os últimos quatro episódios de sua história.