Chris Evans pode estrelar nova versão de o Médico e o Monstro no cinema

O ator Chris Evans, que vive o Capitão América nos filmes da Marvel, deve interpretar outro personagem icônico nos cinemas. Segundo o site Deadline, ele está negociando interpretar o personagem-título de “Jekyll”, […]

O ator Chris Evans, que vive o Capitão América nos filmes da Marvel, deve interpretar outro personagem icônico nos cinemas. Segundo o site Deadline, ele está negociando interpretar o personagem-título de “Jekyll”, uma produção da Lionsgate baseada na minissérie homônima da BBC.

Exibida em 2007, a minissérie de Steven Moffat (criador de “Sherlock”) atualizou a história clássica de “O Médico e o Monstro” para os dias de hoje, mostrando as estranhas transformações que afligiam Tom Jackman, herdeiro da maldição do Dr. Henry Jeckyll.

O roteiro do filme foi escrito por Anthony Bagarozzi e Charles Mondry, que também estão adaptando o herói pulp “Doc Savage” e o mangá “Death Note” para o cinema. Produzido pela apresentadora Ellen Degeneres (a voz original de Dory em “Procurando Dory”), “Jekyll” ainda não tem diretor nem data de lançamento prevista.

Esta não será a única versão do personagem a chegar aos cinemas em breve. A Universal Pictures vai introduzir sua versão de Henry Jackyll em “A Múmia”, com interpretação de Russell Crowe (“Noé”) e lançamento em junho de 2017.