PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

  • Filme

    “Batem à Porta” tira “Avatar 2” do topo das bilheterias dos EUA após oito semanas

    5 de fevereiro de 2023 /

    O mais novo terror do diretor M. Night Shyamalan, “Batem à Porta”, liderou as bilheterias dos EUA e Canadá com uma arrecadação de US$ 14,2 milhões em seu primeiro fim de semana de exibição – em 3.643 cinemas. Embora possa se gabar de ter sido o filme que tirou “Avatar: O Caminho da Água” do topo, após oito semanas, o desempenho representa a pior abertura de qualquer lançamento de Shyamalan na América do Norte. Em 2021, em meio à pandemia, “Tempo” estreou com US$ 17 milhões no mercado interno. Os dois filmes anteriores de Shyamalan, “Vidro” (2018) e “Fragmentado” (2016), abriram cada um com US$ 40 milhões. O boca a boca negativo pode ser um culpado. “Batem à Porta” recebeu nota C na pesquisa do CinemaScore, feita na saída dos cinemas, mostrando que o público considerou o longa medíocre. Já a avaliação da crítica foi mais positiva, com 68% de aprovação no Rotten Tomatoes. No exterior, a produção da Universal Pictures arrecadou US$ 7 milhões, o que rendeu um total global inicial de US$ 21,2 milhões. A trama acompanha um casal gay e sua filhinha adotiva durante um fim de semana no campo. Quando menos esperam, eles se veem cercados por pessoas violentas que invadem sua cabana, os aterrorizam com comportamento de seita e os obrigam a fazer uma escolha: um deles deve se sacrificar para que o mundo não acabe. Submetidos à tortura psicológica, aos poucos os reféns começam a ponderar a possibilidade de tudo ser verdade. Para fãs do diretor, a maior reviravolta é o fato de “Batem à Porta” não ter reviravolta, algo raro na carreira de Shyamalan, que desta vez entrega um suspense claustrofóbico e pouco sangrento, que conduz a um desfecho incontornável. Outra estreia ficou em 2º lugar no ranking. A comédia “80 for Brady” fez US$ 12,5 milhões em 3.912 telas e também superou a continuação de “Avatar” (2009). Sem previsão de lançamento no Brasil, o longa da Paramount Pictures volta a juntar Jane Fonda e Lily Tomlin após o fim da série “Grace & Frankie” no ano passado, além de Sally Field (“Lincoln”) e Rita Moreno (“Amor, Sublime Amor”). “80 for Brady” conta a história real de um grupo de amigas na terceira idade que resolve realizar o sonho de ir ao estádio assistir ao Super Bowl e, consequentemente, ver o último jogo de Tom Brady, o Pelé do futebol americano e ex-marido de Gisele Bündchen, que vem prometendo se aposentar há anos. Com isso, “Avatar: O Caminho da Água” caiu para o 3º lugar em seu oitavo fim de semana de exibição. Fez mais US$ 10,8 milhões em 3.310 cinemas norte-americanos, o que o ajudou a atingir um total global de US$ 2,174 bilhões, a 4ª maior arrecadação mundial de todos os tempos – e não muito atrás de “Titanic” no Top 3 (US$ 2,194 bilhões). A expectativa é que o novo filme de James Cameron ultrapasse o antigo filme de James Cameron no próximo fim de semana ou no seguinte. No exterior, a sequência de “Avatar” já superou “Titanic” (US$ 1,538 bilhão contra US$ 1,535 bilhão). Mas vale lembrar que uma versão 3D de “Titanic” será lançada em 10 de fevereiro, que pode ajudar o filme de 1997 a resistir em seu posto. O Top 5 norte-americano se completa com a animação “Gato de Botas 2: O Último Pedido”, que fez mais US$ 7,9 milhões e chegou num total de US$ 368,5 milhões mundiais, e o documentário musical “BTS: Yet to Come in Cinemas”, com US$ 5,1 milhões contabilizados em 1.125 cinemas. Veja abaixo os trailers das 5 maiores bilheterias dos EUA e Canadá neste fim de semana.   1 | BATEM À PORTA |   2 | 80 FOR BRADY |   3 | AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA |   4 | GATO DE BOTAS 2: O ÚLTIMO PEDIDO |   5 | BTS: YET TO COME IN CINEMAS |

    Leia mais
  • Música

    Novo clipe de Zé Felipe bate 1 milhão de visualizações em 5 horas

    3 de fevereiro de 2023 /

    Zé Felipe e Virgínia Fonseca voltaram a se uniram na música para, mais uma vez, colocar o povo pra dançar. Depois dos sucessos “Malvada” e “Bandido”, o casal entrou no clima do verão com o lançamento da música e do clipe da faixa “Facilita Aí”. E o sucesso já veio: lançado nessa sexta-feira (3/2), o clipe da música conseguiu mais de 1 milhão de visualizações no YouTube em apenas 5 horas. E no TikTok não foi diferente, a coreografia já colocou quase 15 mil usuários do aplicativo e do Instagram para dançar em 48h com apenas 15 segundos disponibilizados nas redes. Para gravar o clipe, o casal escolheu como cenário um resort na Costa do Sauípe, litoral norte da Bahia. Fernando Moraes, o diretor da produção, acumula experiência na área e já trabalhou com vários artistas do cenário pop brasileiro. Ele foi o responsável pela direção de sucessos como “Café da Manhã”, de Ludmilla e Luisa Sonza, e “No chão Novinha”, de Anitta e Pedro Sampaio. Assumindo sua especialidade de dançarina, Virgínia Fonseca já ensinou a replicar os passos da coreografia aos 42,1 milhões de usuários que a acompanham no Instagram. No vídeo, Virgínia aparece de tranças, sensualizando com o marido em uma praia. “Minha nova música para fazer o seu carnaval e o 2023 inteiro”, anunciou Zé Felipe, revelando que a música é sua aposta para a temporada mais quente do ano. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)

    Leia mais
  • Música

    Fãs do RBD voltam a causar tumultos em fila de ingressos

    3 de fevereiro de 2023 /

    O fenômeno RBD está mexendo as estruturas no Brasil. Nesta sexta-feira (3/2), uma longa fila foi formada no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, para a compra de ingressos para os shows extras da banda em São Paulo, que ocorrerão só em novembro. Alguns fãs – revoltados com a longa espera na fila – derrubaram as grades de proteção do espaço e uma grande confusão se instaurou no local. Vários vídeos na internet mostram os amantes da banda mexicana cansados e revoltados com a situação. “Nunca vi isso antes… coisa de maluco”, comentou um dos internautas. “Imagina você ser uma adulto que quando criança não pode ter ido em um show do RBD por questões financeiras, agora que você tem condições e quer comprar o ingresso não pode porque o Eventim te deixa na fila por 50 minutos e quando chega lá tá tudo esgotado”, reclamou um dos fãs. Após estrondoso sucesso de vendas, o RBD marcou datas extras para os shows da turnê “Soy Rebelde Tour 2023” em São Paulo. Inicialmente, foram marcados shows apenas para os dias 17, em São Paulo, e 19 de novembro, no Rio de Janeiro. Mas devido à intensa procura, a banda decidiu se apresentar na capital paulista também nos dias 16 e 18 de novembro. Em São Paulo, as apresentações do RBD ocorrem no Allianz Parque e os preços variam entre R$ 210 (cadeira superior, meia-entrada) e R$ 850 (pista premium, inteira). Apesar dos preços salgados, os fãs alegam que estão enfrentando muitas dificuldades para adquirir os ingressos. O Procon foi acionado e notificou a empresa Eventim. O órgão solicita explicações sobre os problemas registrados pelos consumidores, que apontam problemas na plataforma na hora da compra e questionam a velocidade em que os ingressos se esgotaram. Existe a suspeita de um favorecimento ilícito dos ingressos para cambistas. O intuito é que eles revendam as entradas mais caras depois — por meio da própria empresa, o que é ilegal. Desde sexta-feira passada (27/2), data inicial da venda geral de ingressos, a Eventim recebeu mais de 400 reclamações no Reclame Aqui. Nenhuma delas foi respondida. Não é a primeira vez que o RBD causa tensão no Brasil. No dia 4 de fevereiro de 2006, durante uma tarde de autógrafos do grupo em São Paulo, três pessoas morreram pisoteadas. A ideia do evento era promover os quatro álbuns lançados até então, que eram vendidos na rede de supermercados Extra, a organizadora do evento. Sem estrutura para receber as milhares de pessoas que compareceram, um alambrado acabou cedendo e várias pessoas foram pisoteadas. Dezenas de pessoas ficaram feridas e três morreram. O RBD visitava o Brasil pela primeira vez desde que a novela “Rebelde” havia estreado no SBT – em agosto de 2005. Em poucos meses, a novela virou fenômeno e o grupo já estava chegando na marca de 1 milhão de álbuns vendidos. Em setembro de 2006, a banda voltou para o Brasil para uma extensa turnê de 13 shows. Todos esgotados. O grupo, inclusive, fez uma apresentação histórica no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, quando se tornou a primeira banda de língua espanhola a se apresentar no local. Gente e a fila no pacaembu pra comprar ingresso pro RBD? chocado! Nunca vi isso antes… coisa de maluco pic.twitter.com/dunY5Y6TKb — g (@eugabsantana) February 3, 2023 Fila da previdência? Não! Fila do ingresso do show do RBD mesmo pic.twitter.com/lfRKNmA4LZ — débora azar.a (@deboora_) February 3, 2023 Vocês têm noção de que eu tentei ingresso em TODAS as datas, em TODAS em pré-vendas e vendas gerais, em TODAS as cidades, em TODOS os setores que apareciam… e eu simplesmente não consegui NADA! Eu não consegui pôr 1 ingresso no carrinho. 2 semanas tentando e NADA. — VAI LÁ FÃ DO RBD • angel (@vailafaRBD) February 3, 2023 Eu: HOJE CONSIGO MEU INGRESSO E VOU NO SHOW DO RBD Site da eventim: pic.twitter.com/2vi6YAX1jG — versions of anthonny (@anthonnyviana) February 3, 2023 Imagina você ser uma adulto que quando criança não pode ter ido em um show do RBD por questões financeiras, agora que você tem condições e quer comprar o ingresso não pode porque o EVENTIM te deixa na fila por 50 MINUTOS e quando chega lá tá tudo esgotado. — Danny | DOOM PATROL⁴ (@dannyantony_) February 3, 2023 meu sonho que o rbd anunciasse mais uns 5 shows no brasil e esse povo que comprou ingresso pra revender tomasse prejuízo pic.twitter.com/GEJqpFnNOq — dr leo nicácio (@leonardinhar) February 3, 2023

    Leia mais
  • Música

    Lizzo vira super-heroína no clipe de “Special”

    3 de fevereiro de 2023 /

    A cantora americana lançou o clipe de seu novo hit, “Special”, em que se transforma numa super-heroína. No vídeo, ela salva uma criança de um atropelamento, um bebê de um prédio em chamas e uma mulher roubada por dois ladrões, mas também usa seus poderes para proveito próprio – a visão de Raio X revela tudo de um grupo de operários musculosos e a supervelocidade ajuda a dar uma lição num par de bullies. A direção é de Cristian Breslauer, que assinou os dois últimos clipes de Lizzo, além de “Boys Don’t Cry”, de Anitta. “Special” é a faixa-título do quarto disco de Lizzo, que disputa o prêmio Grammy 2023 de Melhor Álbum Pop do ano. É também o terceiro single do disco, após o hit “About Damn Time” e “2 Be Loved (Am I Ready)”.

    Leia mais
  • Música,  Série

    Record começa gravações de série biográfica dos Mamonas Assassinas

    2 de fevereiro de 2023 /

    Fugindo um pouco da dramaturgia religiosa, a Record anunciou o início das gravações da série “Mamonas Assassinas”. O projeto é uma parceria do canal com a Sony Channel e a Total Filmes. A trama irá contar a trajetória de uma das bandas mais amadas do Brasil até o seu fim trágico – com a morte de todos os seus integrantes – em um acidente aéreo na volta de um show, em 2 de março de 1996. O projeto foi criado por Carlos Lombardi – dramaturgo de grandes sucessos como “Uga Uga” (2000) e Kubanacan (2004) – e será escrito pelo repórter Carlos Amorim. A direção ficará a cargo de Edson Spinello, que já comandou as novelas “Apocalipse” (2017) e “Rei Davi” (2012). A série vai mostrar a vida dos cinco integrantes da banda antes da fama, as dificuldades no início da carreira, a formação do grupo e o sucesso meteórico interrompido pelo trágico acidente aéreo. Para o elenco principal, a Record aposta em muitos atores desconhecidos do grande público, mas com grande experiência em musicais. Ruy Brissac, que será o vocalista Dinho, repetirá o papel que viveu no teatro em “Mamonas, o Musical”. Ruy é cantor e começou sua carreira aos 8 anos de idade, cantando no coral da igreja e na escola que estudava. Seu papel como o vocalista do Mamonas Assassinas lhe rendeu o prêmio Bibi Ferreira de Ator Revelação. Adriano Tunes, que viverá o baixista Samuel Reoli, é humorista e já trabalhou no programa “Dedé e o Comando Maluco”, do SBT, além de musicais como o da apresentadora Hebe Camargo. Robson Lima, que será o tecladista Júlio Rasec, também é ator de teatro e trabalhou em “Yank – O Musical”. Rhener Freitas será o baixista Sérgio Reoli e atualmente trabalhou na série “Bia”, do Disney Channel. Os pais de Dinho serão interpretados por Guta Ruiz, que já esteve no filme “Gostosas, Lindas e Sexies”, e Jarbas Homem de Mello, marido de Cláudia Raia e ator de “Roque Santeiro – O Musical”. O cantor e apresentador Yudi Tamashiro, que chegou a integrar o elenco do musical dos Mamonas, iria interpretar o guitarrista Bento, mas foi substituído por Alberto Hinomoto, sobrinho do personagem real. Alberto, de 17 anos, tocará em cena a mesma guitarra que pertenceu a seu tio, usada por ele nos shows da banda. Essa será a estreia do ator na televisão. Outro nome que irá estrear como atriz de televisão é a famosa tiktoker Fernanda Schneider, de 20 anos. Ela irá interpretar Valéria Zoppello, a namorada de Dinho, que perdeu seu companheiro quando tinha apenas 24 anos. Fernanda é um fenômeno no TikTok e acumula quase 16 milhões de seguidores na plataforma. A série “Mamonas Assassinas” ainda não tem previsão de lançamento.

    Leia mais
  • Música

    Ozzy Osbourne anuncia aposentadoria de turnês

    1 de fevereiro de 2023 /

    O cantor Ozzy Osbourne vai parar de fazer turnês. O anúncio foi feito numa postagem do cantor nas suas redes sociais, em que ele disse não ser “fisicamente capaz” de se apresentar nos shows previamente agendados que iriam acontecer na Europa e Reino Unido. Essa não é a primeira vez que Ozzy cancela uma turnê por causa da sua saúde. Em 2020, ele não fez uma parte dos shows agendados nos EUA por estar debilitado. Na época, ele havia recebido um um diagnóstico de Parkinson, mas disse que a condição degenerativa era o menor dos seus problemas. O pior era a “dor inacreditável” decorrente de uma lesão ocorrida em 2019. Desta vez, porém, sua decisão parece ser definitiva. Na sua postagem, Osbourne explicou que “esta é provavelmente uma das coisas mais difíceis que já tive que compartilhar com meus fãs leais. Como todos devem saber, há quatro anos, completados neste mês, sofri um grande acidente, em que machuquei minha coluna”. “Meu único propósito durante esse tempo foi voltar ao palco. Minha voz está bem. No entanto, após três operações, tratamentos com células-tronco, sessões intermináveis ​​de fisioterapia e, mais recentemente, o inovador tratamento Cybernics (HAL), meu corpo ainda está fisicamente fraco”, continuou ele. “Sinceramente, me sinto honrado pela maneira como todos vocês mantiveram seus ingressos esperando pacientemente por todo esse tempo, mas com toda a consciência, agora percebi que não sou fisicamente capaz de manter minhas próximas datas da turnê europeia/britânica, pois sei que não conseguiria lidar com as viagens necessárias.” Ele disse ainda que “o pensamento de decepcionar meus fãs realmente me f*de, mais do que vocês jamais saberão”. “Nunca teria imaginado que meus dias de turnê terminariam assim”, disse ele. Apesar de assumir o fim das excursões, Ozzy deixou alguma esperança para os fãs ingleses, dizendo que isso não significa, necessariamente, uma aposentadoria forçada. “Minha equipe está tendo ideias de onde poderei me apresentar sem ter que viajar de cidade em cidade e de país em país”, explicou ele, sugerindo a possibilidade de fazer shows limitados em Londres. Em agosto do ano passado, ele voltou para a morar na Inglaterra, dizendo que não queria morrer nos Estados Unidos. Osbourne termina o post agradecendo a família, os amigos e aos fãs, e garantindo que todo o dinheiro dos ingressos será reembolsado. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Ozzy Osbourne (@ozzyosbourne)

    Leia mais
  • Música

    Britney Spears retorna revoltada ao Instagram: “Não, não estou surtando”

    31 de janeiro de 2023 /

    Britney Spears reativou seu Instagram e aproveitou o espaço para fazer uma nova crítica aos fãs. Nos últimos dias, após desativar sua conta na rede social, a cantora teve que receber a polícia em sua casa devido a várias ligações de emergência de admiradores preocupados com sua saúde mental. A ligação para a polícia do Condado de Ventura, na Califórnia, foi compartilhada no TikTok por um perfil com o nome de Josiah Sinanan. O vídeo mostra três fãs de Britney falando com as autoridades, estressadas por ela ter desativado o Instagram. De acordo com a polícia, a cantora não sofreu nenhum tipo de perigo. Revoltada com a situação, a dona do hit “Toxic” desabafou na internet: “Já que todos acham que conhecem minha história, pensem de novo!!! Um mero lado seu em um domingo não mostra o que acontece lá fora… (…) É o que é… Não, não estou surtando… sou quem sou e estou seguindo em frente minha vida. Eu nunca me senti melhor!!! Não, não sou esta ou aquela garota… sou River Red… e poder dar volume à minha voz em um mundo em que perdi os meus direitos por 15 anos… me dá uma oportunidade de ter sucesso!!!”, iniciou ela. “Ainda estou aprendendo essa coisa de não ter regras… não penso de maneira tão limitada. Me sinto mais jovem e maravilhada… infelizmente sou chata pra caramba e tomo chocolate quente a noite!!!”, relatou a popstar. “Esperei quase 15 anos para beber álcool apenas para perceber que odeio isso!!! Beber me deixa triste e me sinto inchada, embora a comida tenha um sabor melhor… Continue abençoado e motivado… Sente-se e fique humilde… E ah, prefiro mostrar a minha bunda!!! PS: Sim, tirei meu Instagram do ar e agora ele voltou porque eu posso!!!”, finalizou. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por River Red (@britneyspears) Segundo a cantora, o principal motivo de ter se ausentado do Instagram foi o grande número de pessoas julgando seus vídeos de dança caseiros. É possível ler nos comentários várias pessoas a chamando de “louca”, o que obviamente incomodou a artista.

    Leia mais
  • Música,  Série

    Música viraliza após tocar no terceiro episódio de “The Last of Us”

    31 de janeiro de 2023 /

    A procura pela canção “Long Long Time”, de Linda Ronstadt, cresceu 4.900% no Spotify, depois da sua inclusão no 3º episódio da série “The Last of Us”, exibida na noite de domingo (29/1) no canal pago HBO. A canção foi trilha das cenas do casal Bill (Nick Offerman) e Frank (Murray Bartlett) e tocou na versão original no final do episódio, numa escolha do diretor e produtor executivo da série, Craig Mazin. Numa postagem em suas redes sociais, o Spotify ainda comentou: “Ah, então todos partimos o coração na noite passada”. A música faz parte do álbum “Silk Purse”, de Linda Ronstadt. O single de 1970 passou 12 semanas na parada Billboard Hot 100 e alcançou a 25ª posição. No ano seguinte, Ronstadt levou uma indicação ao Grammy de Melhor Performance Vocal Feminina Contemporânea por causa do lançamento. Recentemente, diversas séries tem trazido músicas antigas de volta às paradas de sucesso. Os casos mais recentes foram “Running Up that Hill”, de Kate Bush, e “Master of Puppets”, do Metallica, em Stranger Things, e “Goo Goo Muck”, dos Cramps, em “Wandinha”. Veja uma performance ao vivo de Linda Ronstadt cantando “Long Long Time” em 1972. Oh, so all our hearts were breaking last night… 🍓 #TheLastOfUs pic.twitter.com/upTiav0MLw — Spotify News (@SpotifyNews) January 30, 2023

    Leia mais
  • Filme,  Música

    Sobrinho de Michael Jackson vai viver cantor no cinema

    30 de janeiro de 2023 /

    A cinebiografia de Michael Jackson definiu seu ator principal. O escolhido foi Jaafar Jackson, de 26 anos, que é filho de Jermaine Jackson, um dos irmãos mais velhos de Michael Jackson. O sobrinho do Rei do Pop também tem uma incipiente carreira de cantor, mas nenhuma experiência como ator em seu currículo. Suas participações em sets de gravação consistem de aparições em clipes de parentes e no reality da família, “The Jacksons: Next Generation”. O filme de Michael Jackson, por sinal, tem como produtores executivos a família do astro falecido. “Sinto-me humilde e honrado em dar vida à história do meu tio Michael. Para todos os fãs de todo o mundo, vejo vocês em breve”, Jaafar escreveu em seu Instagram, ao lado de um foto em que aparece fantasiado de Michael Jackson. Intitulado “Michael”, o projeto está a cargo do produtor Graham King, que renovou o interesse pelas cinebiografias musicais com o sucesso de “Bohemian Rhapsody”. O roteiro foi escrito por John Logan, que já foi indicado três vezes ao Oscar – por “Gladiador” (2000), “O Aviador” (2004) e “A Invenção de Hugo Cabret” (2011), e será dirigido por Antoine Fuqua (de “O Protetor”). Falecido em 2009, aos 50 anos, Michael Jackson foi o cantor solo mais popular do mundo, merecendo o título de Rei do Pop, mas sua fama também colocou um holofote sobre seu comportamento excêntrico, que incluíram cirurgias plásticas que o tornaram mais parecido com um homem branco e a obsessão por se cercar de crianças – a ponto de chamar sua propriedade particular de Neverland (a Terra do Nunca, onde as crianças não viravam adultos na história de “Peter Pan”). Essa proximidade rendeu denúncias de abuso de menores contra o cantor. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Jaafar Jackson (@jaafarjackson)

    Leia mais
  • Música

    Amado Batista terá que indenizar fãs após cancelar show

    30 de janeiro de 2023 /

    O cantor Amado Batista foi condenado por danos morais em um processo movido por um casal de fãs, que se revoltaram com o cancelamento surpresa de um show. O caso aconteceu em agosto do ano passado, em São Paulo. Na ocasião, os fãs do cantor compraram passagens aéreas de Juazeiro do Norte com destino a capital paulista, onde o evento aconteceria no Clube Nacional Vila Vivalde. As entradas custavam cerca de R$ 100 cada, mas, além destes gastos, o casal chegou a confeccionar uma faixa para ser exibida no show, que teria um pedido exclusivo para o ídolo. Horas antes do início do show, a empresa de direito privado Jaqueline Suriani Macrineu Eventos – EPP anunciou que o cantor não realizaria o espetáculo, sem entrar em mais detalhes sobre o cancelamento. O pesadelo do casal não ficou por isso mesmo. A dupla acionou a Justiça pedindo que Amado Batista fosse condenado junto à empresa e exigiu o pagamento dos valores desembolsados, na quantia de R$ 2.968,66. O casal, que entrou com o benefício de gratuidade de Justiça, também solicitou uma indenização a título de danos morais no valor de R$ 30 mil. Os pedidos foram acatados no tribunal e os réus devem ser responsabilizados pelos danos. Vale ressaltar que Amado Batista chegou a apresentar sua defesa ao ser citado na ação. O artista alegou sua ilegitimidade passiva, pois o show foi cancelado pelo não-pagamento do cachê até o dia 24 daquele mês. Ele acrescentou que os danos foram causados exclusivamente por terceiros. Entretanto, a Justiça entendeu que o show foi adiado por conta do não-comparecimento do cantor, pois não foi remarcado para outra data. A Justiça também julgou que ele e a empresa deveriam devolver os valores gastos ao casal. Com a condenação, o artista e a empresa terão que pagar R$ 5 mil para cada autor da ação, bem como mais R$ 2.900 relacionados aos gastos totais do casal. A quantia deve vir acompanhada da devida atualização monetária.

    Leia mais
  • Música

    Rita Ora celebra casamento em clipe com participações de Kristen Stewart e Lindsay Lohan

    28 de janeiro de 2023 /

    Depois de um breve hiato, a cantora britânica Rita Ora está de volta com o lançamento do single “You Only Love Me”, o primeiro em sua nova gravadora, BMG, com uma produção eletropop. A artista preparou um verdadeiro filme para promover a faixa, com direito a estrelas de Hollywood, como Kristen Stewart, Sharon Stone e Lindsay Lohan. No vídeo, Rita se prepara para o dia do seu casamento, com um vestido de noiva Yves Saint Laurent vintage e a ajuda de suas damas de honra, mas tudo pode dar errado a qualquer momento. A escolha do tema não é casual. O clipe vem acompanhado da confirmação de seu casamento – meio secreto, pero no mucho – com o cineasta neozelandês Taika Waititi, diretor de “Thor: Amor e Trovão”. “‘You Only Love Me’ é o que estou preparando para o meu próximo álbum, eu queria capturar a vulnerabilidade que experimentei ao me abrir para o amor e entrar em uma nova fase da vida. Aprender a deixar o passado para trás e abrir caminho para novas experiências foi um processo importante para mim, a ponto de querer documentar através da minha música. A jornada nem sempre foi fácil, mas saí dela mais forte e cheia de amor, de um modo como jamais pensei ser possível”, disse Rita sobre a faixa.

    Leia mais
  • Música,  Reality,  TV

    Skank agita “BBB 23” em um dos últimos shows da carreira

    28 de janeiro de 2023 /

    Sexta é dia de festa no BBB. E quem agitou a noite dos brothers foi a banda Skank, que fez questão de realizar um dos seus últimos shows na casa mais vigiada do país. A banda já anunciou que irá se desfazer. Os integrantes decidiram priorizar projetos pessoais. Skank levou seus principais sucessos para o show. A banda já tinha se apresentado em outras edições do reality: no “BBB 2” e “BBB 9”. “A gente vai fazer uma síntese do que tem sido o nosso show de despedida. Esperamos que seja uma grande noite”, anunciou Samuel Rosa, antes de desfilar vários sucessos, como “Vou Deixar”, “Uma Partida de Futebol”, “Garota Nacional” e “Vamos Fugir”. Houve até parceira com os confinados numa versão acapella de “Saidera”. Claramente curtindo, o cantor não se conteve. Ele desceu do palco para tocar no meio dos confinados e quase deixou escapar que o povo do “BBB 23” era mais animado que o das edições anteriores, ao sugerir que era bem melhor tocar no início do programa, com mais gente na casa. “A gente deseja boa sorte a todos vocês. Uma honra estar aqui nesta noite, nesta celebração, esse programa é incrível, o Brasil inteiro assiste”, disse Samuel, perto do final da apresentação. Nessa hora, o crossfiteiro Cristian Vaneli caiu no choro, visivelmente emocionado, e foi consolado por Fred Nicácio. “Isso aqui é muito intenso, mano”, desabafou. Na internet, muitos internautas elogiaram a energia do show e o elegeram como o melhor da edição até o momento. Após a participação na casa do BBB, os ingressos para os últimos shows da banda praticamente esgotaram e o site que vende os ingressos teve superlotação.

    Leia mais
  • Música

    Após gravar cenas quentes com Anitta, modelo desabafa: “Sempre pensam m*rda”

    27 de janeiro de 2023 /

    Yuri Meirelles viu sua vida virar de cabeça pra baixo após participar

    Leia mais
 Mais Pipoca
Mais Pipoca 
@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie