Ingressos do RBD esgotam no Brasil em tempo recorde e fãs vão da frustração à brigas
A venda de ingressos para o show do “RBD” causou tumulto ao ser aberta na manhã desta sexta-feira (27/1) e rumores apontam recordes de acessos. Nas redes sociais, alguns famosos relatam que não conseguiram comprar o “ticket sin regreso” para a apresentação mexicana. Ao contrário do que se pensa, o RBD não possui fãs adormecidos. De acordo com o artista João Carvalho, no Twitter, a eventim registrou mais de 570 mil acessos simultâneos durante a abertura das vendas gerais. Além disso, a pré-venda (que contou com o apoio de um banco regional) viu os ingressos se esgotarem em questões de minutos. Nem uma oferta extra de ingressos com código do Spotify conseguiu dar conta do recado e aliviar a pressão na plataforma. A influenciadora Camilla de Lucas foi uma das pessoas que lamentou não ter conseguido adquirir os ingressos. “E lá se foi meu sonho…”, desabafou num vídeo, mostrando todos os produtos do RBD que possui guardados há anos. “O que vou falar para a jovem Camilla aqui? Que já fez cartinha? Que gastou caneta, colorida, de brilho? Que estragou os dentes comprando chiclete para ter figurinha de RBD. O que que vou dizer para ela agora?”, afirmou. Não foram só os meros fãs que ficaram de fora. O youtuber Rodrigo Maiellaro, que traz informações sobre a banda há anos, relatou que também não conseguiu seu ingresso para a despedida do RBD. “Eu avisando que vai ter tour desde 2020 *emoji sorridente* x Eu ficando sem ir na tour, porque não consegui ingresso *emoji de palhaço*”, escreveu no Twitter. Já nas compras presenciais, a loucura foi ainda pior. Os fãs de carteirinha, que estavam acampados nas filas desde antes do anúncio da turnê, não aceitaram perder seus postos para “furões” que surgiram nesta manhã. Uma confusão no Rio, que começou com gritos e terminou com agressão física, por conta da grande disputa por ingressos, foi registrada num vídeo que viralizou nas redes sociais. A Polícia Militar precisou ser acionada. O RBD tem shows marcados nos dias 17 e 18 de novembro no Allianz Parque, em São Paulo, e no dia 19 no Engenhão, no Rio de Janeiro. Mas o grupo pode receber incluir datas no Brasil, já que a agenda apresenta “espaços de folga”. Esses reforços podem acontecer em outras capitais, como Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Fortaleza, devido à alta demanda. 🚨GRAVE: Confusão e briga na fila para compra de ingressos do RBD no Rio de Janeiro. (Cenas fortes) pic.twitter.com/K2ww7ow4Ur — RBD (@rbdmaniaco) January 27, 2023 entrei pra comprar o ingresso do RBD e tem apenas 575MIL PESSOAS NA FRENTE……………………….. pic.twitter.com/5Vw9pIkKTE — joão (@joaocarvalhoart) January 27, 2023 E lá se foi meu sonho… pic.twitter.com/L3jbiXhJiB — Camilla de Lucas ⭐️ (@camilladelucas) January 27, 2023 Eu avisando que vai ter tour desde 2020 😍.Eu ficando sem ir na tour pq não consegui ingresso 🤡 — Rodrigo Maiellaro (@RoMaiellaro) January 26, 2023
Taylor Swift mergulha em névoa de lavanda no seu novo clipe
A cantora Taylor Swift lançou nessa sexta (27/1) o clipe de “Lavender Haze”, canção presente no seu mais novo álbum, “Midnights”. Dirigido pela própria cantora, o clipe apresenta Swift sendo envolvida por uma névoa de lavanda (tradução literal do nome da canção) e mergulhada em uma banheira de lavanda, numa analogia ao fato de estar apaixonada. O clipe, que parece ser ambientado na década de 1970 conforme indicado pelos cenários e tecnologias apresentados, também é estrelado pelo modelo transgênero Laith Ashley, que aparece inicialmente no quarto com a cantora e depois em uma boate. “Lavender Haze” é uma das poucas músicas do álbum que Swift confirmou ser explicitamente sobre seu namorado de longa data, Joe Alwyn. Antes do lançamento do álbum, Swift disse que “quando você está na névoa de lavanda, você fará qualquer coisa para ficar lá”, embora o mundo queira “opinar” a respeito da pessoa que você você gosta. “Eu me deparei com a frase ‘Lavender Haze’ quando estava assistindo ‘Mad Men’, e procurei porque achei que soava legal”, disse ela em um vídeo compartilhado duas semanas antes do lançamento de “Midnights”. “E acontece que é uma frase comum usada nos anos 1950, quando eles descreviam estar apaixonado, como se você estivesse numa névoa lavanda, e isso significava que você estava naquele brilho de amor abrangente, e eu achei isso realmente lindo.”
Vazamento faz novo clipe de Anitta virar assunto mais comentado nas redes sociais
Anitta movimentou a comunidade da Tijuquinha, na zona oeste do Rio, para gravar um novo clipe. A música do projeto ainda não foi revelada, mas a cantora de “Envolver” já garantiu que se trata de um funk pesado. Suspeita-se, inclusive, que a música fale sobre a trajetória de vida da artista, que fez questão de usar um short e um top com o logo da Furacão 2000, a maior produtora de funk do país e lugar onde Anitta deu seus primeiros passos na música. A homenagem emocionou Jonathan Costa, filho de Rômulo e Verônica Costa, são os criadores da marca. “Em meus 29 anos de vida jamais vi um artista que chegou ao topo e lembrou da onde tudo começou. Vejo muitos falando implicitamente, dando a entender, mas mencionar? Nunca! Anitta não só fala explicitamente, como veste a blusa literalmente”, escreveu o herdeiro no Twitter. Mas o look da cantora não foi o momento mais comentado do clipe, que já tinha dado o que falar pela gravação de uma cena em terreiro de candomblé. Foi um momento quente, em que Anitta simula uma situação oral com um de seus figurantes, que estourou os tópicos de comentários do Twitter. A repercussão foi tão grande que Anitta decidiu se justificar. Em um áudio distribuído na internet, a poderosa diz que o conceito da música permite tal loucura. “A música fala de fazer loucuras, perder a cabeça. É exatamente essa sensação que o clipe causa”, explicou Anitta. A intenção da artista é causar indignação nas pessoas não só com a letra da música, mas também com as cenas que gravou e lançará em breve. “Você olha pro clipe e fala ‘onde a Anitta estava com a cabeça quando decidiu fez esse vídeo, esse clipe?’. Vai causar? Já está causando. Posso afirmar em meus 29 anos de vida que jamais vi um artista que chegou ao topo e lembrou da onde tudo começou.Vejo mts falando implicitamente, dando a entender, + mencionar?Nunca! @Anitta não só fala explicitamente, como veste a blusa literalmente. #furacao2000 RESPEITA a n1🇧🇷 pic.twitter.com/Gr8vviRxvK — Jonathan Costa (@jonjon) January 26, 2023 A explicação da Anitta sobre a cena polêmica gravada hoje para seu videoclipe pic.twitter.com/njEJfuwRyS — FOFOQUEI (@FOFOQUEl) January 26, 2023
Anitta sofre ira preconceituosa ao gravar clipe em terreiro de candomblé
A cantora Anitta foi flagrada gravando seu mais novo clipe em um terreiro de candomblé em Magé, região metropolitana do Rio de Janeiro. Detalhes sobre a canção ainda não foram divulgados, mas sabe-se que o clipe vai contar com a participação do pai de santo Sergio Pina. Anitta também apareceu ao lado do seu irmão, Renan Machado, durante os trabalhos. Nas fotos e vídeo capturados durante as gravações na noite de quarta (25/1), Anitta aparecia vestindo roupas inspiradas nos Orixás, o que levantou a possibilidade de que o clipe vá abordar a vida de Anitta antes da fama, quando ela ainda se chamava Larissa e frequentava o candomblé com a família. Em certo momento, a cantora também dá um abraço em um criança que esperava para cumprimentá-la. Infelizmente, as postagens foram imediatamente inundadas com comentários de intolerância religiosa, criticando a cantora por fazer referência à religião de matriz africana. “Sangue de Jesus tem poder. O único que deve ser adorado é o Senhor Jesus”, disse um dos usuários das redes sociais. “O dia que ela morrer, ela vai lembrar de Jesus, aí vai ser tarde demais!”, falou outro. “Macumba pra riqueza, vai perder a salvação”, disse outra pessoa. Conforme alguns fãs apontaram, tais comentários contituem um crime de discriminação e preconceito religioso, além de racismo. “Cada um com sua fé. Eu sou cristã, mas respeito pessoas diferentes com religiões diversas”, disse uma pessoa. Nessa quinta (26/1), Anitta foi vista na Tijuquinha, também no Rio de Janeiro, acompanhada do Bonde das Maravilhas enquanto gravava uma coreografia para o clipe. Durante os intervalos das gravações, ela também atendia e cumprimentava os fãs. O novo clipe ainda não tem previsão de lançamento. Confira abaixo os vídeos dos bastidores da gravação. Anitta no set de gravação de seu próximo videoclipe. 🤍 pic.twitter.com/cvQsxuRLUO — Rede Anitta | Fan Account (@RedeAnittaBRs) January 26, 2023 Anitta recebendo um abraço de uma criança durante as gravações do novo clipe no MAGE rj. queria morar nesse vídeo pic.twitter.com/jUUPJ3R3rt — emimnitter (@BoydelRio) January 26, 2023 🚨 Confira o segundo look de Anitta para o seu próximo videoclipe. pic.twitter.com/9sx6YA8LMv — Rede Anitta | Fan Account (@RedeAnittaBRs) January 26, 2023 No 2º look das gravações de seu novo clipe, Anitta está vestida de “Obaluaê”, orixá da cura e da doença. pic.twitter.com/6WLwHdYiku — Rede Anitta | Fan Account (@RedeAnittaBRs) January 26, 2023 Anitta subindo a laje para começar as gravações de seu novo clipe no Rio de Janeiro. pic.twitter.com/RCgakCnnt1 — Rede Anitta | Fan Account (@RedeAnittaBRs) January 26, 2023 Anitta conversando com seus fãs nos bastidores das gravações de seu novo videoclipe. pic.twitter.com/TGJo3GVwWu — Rede Anitta | Fan Account (@RedeAnittaBRs) January 26, 2023 Anitta está nesse momento curtindo um pagode com os moradores da Tijuquinha, no Rio de Janeiro. pic.twitter.com/C31frarWXt — Rede Anitta | Fan Account (@RedeAnittaBRs) January 26, 2023 🚨 Anitta e as meninas do Bonde das Maravilhas dançando a coreografia durante as gravações do clipe. pic.twitter.com/5aHmaFQNTa — Rede Anitta | Fan Account (@RedeAnittaBRs) January 26, 2023 🚨 VAI TER COREOGRAFIA! Anitta e as meninas do Bonde das Maravilhas gravando o videoclipe. pic.twitter.com/b17pAykFHc — Rede Anitta | Fan Account (@RedeAnittaBRs) January 26, 2023
Cinebiografia de Madonna teria sido cancelada pela Universal
Tudo leva a crer que a biografia de Madonna para os cinemas foi cancelada. A Universal ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas o site The Hollywood Reporter confirmou com uma fonte que o projeto foi abandonado. Por isso, Madonna – que também é diretora do projeto – acabou de anunciar uma turnê mundial em celebração aos seus 40 anos de carreira e irá se apresentar em 35 cidades ao redor do mundo. A The Celebration Tour irá estrear no dia 15 de julho em Vancouver e irá passar por lugares como Detroit, Chicago, Nova York, Miami, Los Angeles, Boston, Cleveland, Denver e várias outras cidades americanas. Sem contar as onze cidades europeias nas quais a cantora irá se apresentar a partir de Outubro. Além de dirigir sua própria biografia , Madonna também tomou as rédeas do roteiro do projeto e – ao lado de outros roteiristas premiados – começou a criar o texto da obra. Ela dividiu o trabalho de escrita com Diablo Cody, que é vencedora do Oscar por “Juno”. Além dela, Erin Cressida Wilson – de “A Garota no Trem” – também colaborou com o projeto. A vencedora do Emmy Julia Garner (“Ozark”) foi a atriz escolhida pessoalmente por Madonna para vivê-la nas telas do cinema. A estrela arrematou o papel após intensos testes de voz e canto. Esse ano, a atriz também está comprometida com outros projetos: o thriller “The Royal Hotel” e o projeto da Paramount “Apartment 7A”. O desenvolvimento do projeto sempre foi uma luta entre a cantora e o estúdio. Nenhum dos muitos rascunhos dos roteiros apresentados teve menos de 180 páginas, de acordo com uma fonte do Hollywood Reporter. Isso levou a conversas sobre talvez dividir o filme em dois ou talvez transformá-lo em uma minissérie. “Você tem 40 anos de sucesso e é muito difícil colocar isso em um filme”, disse a fonte.
Brothers surtam com É o Tchan! no “BBB 23”
O “BBB 23” resgatou os anos 1990 com o show do grupo É o Tchan! em sua segunda festa, com direito a participação especial de Sheila Mello e Jacaré, bailarinos da fase áurea do grupo. A apresentação surpresa fez os brothers surtarem, especialmente Fred Nicácio, que abriu um bocão. Além dos baianos, o grupo Monobloco e Saulo Fernandes abriram e fecharam a festa, mas não geraram metade da repercussão. Os brothers se empolgaram para acompanhar os passos de Sheila Mello, que fez história no grupo, e as coreografias icônicas de Jacaré, numa apresentação que comemorou os 30 anos do grupo. E não foram só os confinados que curtiram o show. As redes sociais vibraram com o flashback. Veja um pouco da repercussão. Melhor bbb de todos os tempos !!! Pqp que lindo foi essa noite de shows — juliane (@hansemlima) January 21, 2023 Nicácio representou minha reação ao ver o É O Tchan no palco com essa formação histórica! 😲😲😲#RexonaNoBBB #BBB23 pic.twitter.com/Ax2791yp1j — Rexona (@rexonabr) January 21, 2023 📢A cara do Fred Nicácio vendo Sheila Mello e É o Tchan. #BBB23. pic.twitter.com/E66Gys7daQ — monitorando (@monitorando2) January 21, 2023 Esse Nicácio é quase um jacaré do É o Tchan né? Ele mete dança na moral — Orelhinha (@Orelhinha) January 19, 2023 Que festa linda. Ver Sheila Melo e Jacaré juntos, passa jm filme da cabeça de quem gosta de axé e Carnaval. #BBB23 — Dani 🏳️🌈 (@leoninadc) January 21, 2023 OMG É o tchan com Sheila Melo e Jacaré!!!!!!Minha adolescente está gritando aqui dentro!#BBB23 — Iris Dumarco (@IrisDumarco) January 21, 2023 Vocês descongelaram a Sheila Melo? Porque a mulher envelheceu 1 hora #BBB23 — Maria Roberta (@mariarobertacp) January 21, 2023 Mano a Sheila Melo continua perfeita e o jacaré idem #bbb23 — capricorniana (@LiraJonesJones1) January 21, 2023 Sheila Melo absurdamente linda, jovial, dançando muito! Jacaré, master querido, arrasando demais. Muito fofo. — vini (@chillis_dreams) January 21, 2023
Miley Cyrus bate recorde do Spotify com música que ataca o ex
Não há dúvidas que “Flowers”, nova música de Miley Cyrus, é mesmo um sucesso. A cantora acabou de quebrar o recorde de canção mais ouvida no Spotify em uma semana – em todos os tempos. A faixa alcançou 100 milhões de reproduções na quinta-feira (19/1). Antes de Miley, o recorde pertencia ao grupo BTS, que atingiu 100 milhões em oito dias com o seu hit “Butter”. “Flowers” também desbancou os antigos recordes de Adele, com “Easy on Me” e até mesmo os números da recente “Anti-Hero”, de Taylor Swift. A música é uma chuva de indiretas para o ator Liam Hemsworth, que teve um relacionamento de quase dez anos com a artista. Na letra da canção, Miley desabafa sobre o seu conturbado relacionamento, que começou no set de filmagem do longa “A Última Canção”. Na letra, Miley dá respostas à canção “When I Was your Man”, de Bruno Mars, que teria sido dedicada pelo ator à Miley durante a cerimônia do casamento: “Posso comprar flores para mim mesma. Posso segurar minha própria mão. Falar comigo mesma por horas. Posso me amar melhor do que você consegue”, diz a cantora na letra da música. O hit faz parte do novo álbum da artista, “Endless Summer Vacation”, que será lançado em 10 de março. O sucesso vem em um bom momento para a artista. Em 2023, Miley iria completar uma década sem uma música no topo das paradas musicais. O seu primeiro (e único) número um na Hot 100 da Billboard foi “Wrecking Ball”, de 2013. Veja abaixo o clipe de “Flowers”
Filmes: “O Menu” e as novidades de streaming pro fim de semana
O menu de filmes digitais da semana está sortido, começando pelo próprio terrir “O Menu”, que chega com exclusividade no streaming da Star+ após passar pelos cinemas. Tem ainda o escolhido para representar o Brasil na busca frustrada por indicação ao Oscar de Melhor Filme Internacional de 2023 e o finalista nacional na disputa de Melhor Documentário da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos EUA. E, claro, não faltam opções de ação, comédia e drama. Confira abaixo o cardápio da semana, com 10 recomendações da casa para diferentes paladares. | O MENU | STAR+ A comédia de terror culinário segue convidados ricos (entre eles Anya Taylor-Joy, de “Os Novos Mutantes”, e Nicholas Hoult, de “X-Men: Fênix Negra”) que embarcam para uma ilha privada para participar de um banquete luxuoso preparado pelo prestigioso Chef Slowik (Ralph Fiennes, o Voldemort de “Harry Potter”). Mas ao chegarem no local, eles se deparam com um clima sinistro e descobrem que os pratos principais são eles mesmos. Com direção de Mark Mylod (“Game of Thrones”), o filme atingiu 89% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes. | MARTE UM | VOD* O filme escolhido para representar o Brasil no Oscar não conseguiu indicação. Mas encantou a crítica dos EUA, atingindo 100% de aprovação no Rotten Tomatoes ao ser exibido no Festival de Sundance. Também foi consagrado no Festival de Gramado deste ano, onde venceu os prêmios do Público, Especial do Júri, Melhor Roteiro e Melhor Trilha Sonora. Dirigido por Gabriel Martins (“Temporada”), acompanha uma família de periferia que tenta viver seus sonhos. Enquanto a mãe comemora mais trabalhos de faxina, o filho mais novo revela seu desejo de deixar de jogar futebol para virar astrofísico e ir à Marte. Rejane Faria (“Segunda Chamada”) e Carlos Francisco (“Bacurau”) vivem os pais. | IRMÃOS DE HONRA | VOD* O filme de aviação passado durante a Guerra da Coreia chega no vácuo do blockbuster “Top Gun: Maverick”, que é evocado não apenas pelas cenas de caças em voos rasantes, mas também pela presença do ator Glen Powell, um dos “irmãos de honra” do título, ao lado de Jonathan Majors (“Loki”). Com direção de J.D. Dillard (“O Mistério da Ilha”), a trama retrata o racismo sofrido pelo primeiro afro-americano a voar em combate pela Marinha dos Estados Unidos e sua parceria com um colega que o acompanha até o limite, enquanto os dois se tornam os melhores pilotos e os maiores amigos sob fogo. | JUNG_E | NETFLIX A nova ficção científica sul-coreana dirigida por Yeon Sang-ho, que ficou mundialmente conhecido pelo sucesso de “Invasão Zumbi” (2016), é a segunda produção do cineasta para a Netflix, após a criação da série “Profecia do Inferno”. A trama se passa no século 22, após as mudanças climáticas tornarem o planeta inabitável e forçarem os seres humanos a viverem em abrigos espaciais. Porém, a situação piora quando se inicia uma guerra, envolvendo robôs de combate. A protagonista é Jung-yi (Kim Hyun-joo, de “Profecia do Inferno”), a melhor soldado humana, que acaba levando a pior num combate mortal. Com o corpo preservado, ela é submetida a pesquisas científicas e militares para explorar o que a tornava superior. Depois de muitos anos, sua filha assume o comando da experiência, como a cientista que consegue transformar Jung-yi em Jung_E, uma combinação de clone da falecida e robô com Inteligência Artificial – uma combinação de “RoboCop” com “Soldado Universal”. Jung_E tem muitas cópias, mas uma delas manifesta sofrimento, o que faz sua filha adulta (interpretada por Kang Soo-youn, de “Hanbando”) lhe transmitir uma ordem para se libertar, dando início a um novo conflito entre homens e máquinas. | REFÉM DA VERDADE | NETFLIX Um jornalista desesperado pela notícia capaz de fazer seu site bombar resolve ajudar a fuga de um assassino famoso em troca de uma entrevista exclusiva. Reconhecendo a possibilidade de limpar seu nome, o criminoso, que é um atleta popular, fecha um acordo para o jornalista cobrir e ajudar sua busca pela verdade. E isto geral uma espiral de acontecimentos inesperados, que arrastam o jornalista numa jornada muito além da ética. O thriller taiwanês destaca Chang Hsiao-chuan (“O Jogo da Vítima”) e Edward Chen (“Seu Nome Gravado em Mim”) nos papéis principais. | KOMPROMAT – O DOSSIÊ RUSSO | VOD* Baseado numa história real, o suspense de Jérôme Salle (“A Odisséia de Jacques”) acompanha um diplomata francês que se vê incriminado num complô do FSB, o serviço secreto russo. Acusado de pedofilia com provas plantadas, ele recebe a informação de que passará décadas na prisão e decide arriscar uma fuga espetacular, perseguido pelas autoridades russas. O filme ficou por duas semanas consecutivas em 1ª lugar nas bilheterias da França e tem 88% de aprovação no Rotten Tomatoes. | AJUSTANDO O AMOR | AMAZON PRIME VIDEO A comédia estrelada por Kaley Cuoco (a Penny de “The Big Bang Theory”) e Pete Davidson (“A Arte de Ser Adulto”) transforma uma fórmula romântica numa relação tóxica, com ajuda da sci-fi. Na trama, os dois interpretam Sheila e Gary, um casal que se apaixona à primeira vista e passa uma noite perfeita juntos. Mas nem tudo é o que parece. Na verdade, Sheila tem uma máquina do tempo e a usa para reviver aquela noite várias vezes, com o intuito de transformar Gary no homem perfeito. A direção é de Alex Lehmann (“Paddleton”). | NOVE DIAS | HBO MAX Uma das boas surpresas de 2020 (89% no Rotten Tomatoes), que venceu o prêmio de Melhor Roteiro no Festival de Sundance, é trabalho de um cineasta brasileiro. Estreia do paulista Edson Oda, “Nove Dias” conta com produção do americano Spike Jonze (“Ela”) e um elenco hollywoodiano, encabeçado por Winston Duke (“Pantera Negra”), Zazie Beetz (“Coringa”), Bill Skarsgård (“It: A Coisa”), Benedict Wong (“Doutor Estranho”) e Tony Hale (“Veep”). Eles interpretam uma trama metafísica, em que o personagem de Duke entrevista almas candidatas a nascer na Terra. | DIÁRIO DE VIAGEM | VOD* Manoela Aliperti (de “As Five”) vive uma adolescente dos anos 1990, que volta de uma viagem de intercâmbio na Irlanda com transtorno alimentar e precisa encarar os desafios da idade e do corpo. Roteiro e direção são de Paula Un Mi Kim (“Família Perfeita”). | THE TERRITORY | DISNEY+ O documentário finalista ao Oscar é coproduzido pela National Geographic, o diretor Darren Aronofsky (“Noé”) e cineastas indígenas brasileiros. A produção acompanha a luta do povo Uru-Eu-Wau-Wau contra agricultores e mineradores que invadiram sua área protegida na floresta tropical. A obra foi duplamente premiada no Festival de Sundance deste ano, com o Prêmio do Público e um Prêmio Especial do Júri na competição internacional do evento. E o diretor Alex Pritz foi consagrado com o prêmio Cinema Eye de Melhor Estreia do ano em documentário. * Os lançamentos em VOD (video on demand) podem ser alugados individualmente em plataformas como Apple TV, Claro TV+, Google Play, Loja Prime, Microsoft Store, Vivo Play e YouTube, entre outras, que funcionam como locadoras digitais sem a necessidade de assinatura mensal.
RBD está de volta e confirma shows no Brasil
Depois de muitos cancelamentos e especulações dos fãs, a banda RBD finalmente retornará aos palcos para a turnê internacional “Soy Rebelde 2023”. Já está confirmado que os shows passarão por 26 cidades entre México, Estados Unidos e, claro, o Brasil. Ao todo serão 10 estádios e 18 arenas, que esperam receber um público de mais de 700 mil pessoas. Em São Paulo, o show está marcado para acontecer no dia 17 de novembro (sexta-feira) no Allianz Parque. Logo em seguida, no dia 19 de novembro (domingo), a banda se apresenta no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. A turnê – muito desejada pelos fãs – irá celebrar os 20 anos de estreia da banda e é vista como o último encontro dos integrantes originais da banda-novela “Rebelde”, Dulce María, Anahí, Maitê Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckerman – o ator-cantor Alfonso Herrera ficou de fora. Fique atento nas datas para a venda de ingressos. Clientes BRBCard terão pré-venda exclusiva nos dias 24 e 25 de janeiro, começando no dia 24/1 às 10h online e às 12h nas bilheterias oficiais. Para o público geral, a venda começa no dia 27 de janeiro, nos mesmos canais e horários. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 5x sem juros por clientes BRBCard e 3x sem juros para os demais cartões, estarão disponíveis online (www.eventim.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço).
Anitta no BBB: Show de hits e Gabriel passando vergonha
A cantora Anitta inaugurou as atrações musicais do “BBB 23” na noite de quarta (18/1) e chegou animando os brothers com um supershow. Em clima de carnaval, numa ação da marca Rexona, ela abriu a apresentação cantando o hit “No Chão Novinha”, um sucesso fruto de sua parceria com o cantor Pedro Sampaio. Todas as câmeras da casa se voltaram para Gabriel quando a artista entrou no palco: o participante, que é oriundo da Casa de Vidro, já afirmou ter ficado com a artista. E os dois só puderam se comunicar por troca de olhares, já que Anitta é expressamente proibida de interagir diretamente com qualquer um dos participantes. E a festa estava só começando: enquanto Anitta cantava a versão proibidona de “Onda Diferente” em pleno horário nobre da TV, Gabriel começou a flertar com Bruna Griphão. Ele passou boa parte do show abordando a atriz, que pareceu não gostar das investidas do modelo e o empurrou pra longe, chegando-o a lhe negar um beijo. A insistência em um show da ex-peguete foi bem criticada na internet por causa da postura incômoda. Nos bastidores, Anitta fez questão de dizer que não é próxima de Gabriel. “Conheço por alto. Menos do que vocês imaginam”, disse num vídeo do Gshow. E o que seria de um show da artista sem o hit “Envolver”? Na hora de tocar a música, quase todos os brothers se jogaram no chão para fazerem o famoso “el paso de Anitta”. Cezar, que começou o dia chorando, foi um dos que mais se entregou na coreografia. Já Fred Nicácio foi o primeiro a ficar sem camisa e Ricardo gritou bem alto: “Anitta, eu tô facinho!”. Protagonizando um dos momentos mais hilários da noite, Anitta encerrou o show com sua música “Boys Don’t Cry”, mas não conseguiu cantar tudo: “Eu esqueci minha própria letra!”. Anitta não se apresentava no BBB desde 2018, quando participou de umas das festas da edição daquele ano. Veja algumas cenas do show. PREPARA 🤚 QUE ELA CHEGOU! @Anitta no #BBB23! 💥💥💥#RedeBBB #BBB23 pic.twitter.com/LRFWcBhvVm — Big Brother Brasil (@bbb) January 19, 2023 "Tá pensando que eu sou o quê???" 👀😋 @Anitta #RedeBBB #BBB23 pic.twitter.com/OJn4AF1ZIN — Big Brother Brasil (@bbb) January 19, 2023 BATEU, BALANÇOU! 🕺💥💃 @Anitta #RedeBBB #BBB23 pic.twitter.com/Uc80SKvcdL — Big Brother Brasil (@bbb) January 19, 2023 AI, PAPAIMACETEI 💥#RedeBBB #BBB23 pic.twitter.com/gJCkzvHMh7 — Big Brother Brasil (@bbb) January 19, 2023 Cezar black quicando na bunda do Ricardo e Gabriel na missão de pegar Bruna Griphao a energia caótica disso aqui kkkk#BBB23 Anitta Gabriel vidraceiro boys don’t cry #PROIBIDONA Amanda Paulo Vieira Domitila Tadeu #RedeBBB pic.twitter.com/qfeQGO3S8F — LP Andrade 💡✏️ (@LPandradee) January 19, 2023 gabriel fez sua segunda investida da noite na bruna pic.twitter.com/IEycPVdXI7 — ' (@smbielz) January 19, 2023 empurra mesmo bruna !!! pic.twitter.com/ugfuAl0EaZ — duda maria (@kendallroyr) January 19, 2023 O #BBB23 tá MUITO envolvidooooOoOoO 🗣️🗣️🗣️ @Anitta #RedeBBB pic.twitter.com/nPFUsFaRps — Big Brother Brasil (@bbb) January 19, 2023 "Ih, eu esqueci minha própria letra. OH NO!" 🎤 @Anitta #RedeBBB #BBB23 pic.twitter.com/M4kv5eSPQE — Big Brother Brasil (@bbb) January 19, 2023 É CONCEITO! É ACLAMAÇÃO!É @Anitta NO BBB! ❤️💥🎤🗣️🎶🤩#BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/EiG6DRRTNk — Big Brother Brasil (@bbb) January 19, 2023 “Tenho mais intimidade na casa com a Bruna Griphao. Também conheço o Fred, o (Mc) Guimê. Conheci muito por alto o Gabriel, muito menos do que vocês imaginam que eu conheço”, contou @Anitta com exclusividade. Veja o vídeo completo! ➡ https://t.co/kmeeKdIZEd#RedeBBB #BBB23 pic.twitter.com/b6Iakrxp8X — gshow (@gshow) January 19, 2023
Diretor de “O Protetor” vai filmar biografia de Michael Jackson
A Lionsgate contratou o diretor Antoine Fuqua (de “O Protetor”) para comandar ‘Michael’, filme sobre a vida de Michael Jackson. “Antoine é um cineasta perspicaz e poderoso, e nos sentimos muito afortunados por ele ter escolhido ‘Michael’ como seu próximo projeto. Suas habilidades visionárias de contar histórias e seu compromisso com sua arte farão de ‘Michael’ um filme inesquecível”, disse Joe Drake, presidente do Lionsgate Motion Picture Group, no comunicado do anúncio do diretor. “Os primeiros filmes da minha carreira foram videoclipes, e ainda sinto que combinar filme e música é uma parte profunda de quem eu sou”, disse Fuqua. “Para mim, não há artista com o poder, o carisma e o gênio musical de Michael Jackson. Fui influenciado a fazer videoclipes assistindo ao trabalho dele – o primeiro artista negro a tocar em alta rotação na MTV. Sua música e essas imagens fazem parte da minha visão de mundo, e a chance de contar sua história na tela ao lado de sua música foi irresistível”, completou. O projeto está a cargo do produtor Graham King, que renovou o interesse pelas cinebiografias musicais com o sucesso de “Bohemian Rhapsody”. O roteiro está a cargo de John Logan, que já foi indicado três vezes ao Oscar – por “Gladiador” (2000), “O Aviador” (2004) e “A Invenção de Hugo Cabret” (2011). Mas se “Bohemian Rhapsody” foi acusado de amenizar as polêmicas do cantor do Queen, o novo longa deve ir além, porque conta com apoio da família e dos administradores do legado de Michael Jackson, que não admitem produções polêmicas sobre a vida do cantor – como o documentário “Deixando Neverland”, que trouxe denúncias de pedofilia e enfrentou grande oposição da família de Jackson. Falecido em 2009, aos 50 anos, Michael Jackson foi o cantor solo mais popular do mundo, merecendo o título de Rei do Pop, mas sua fama também colocou um holofote sobre seu comportamento excêntrico, que incluíram cirurgias plásticas que o tornaram mais parecido com um homem branco e a obsessão por se cercar de crianças – a ponto de chamar sua propriedade particular de Neverland (a Terra do Nunca, onde as crianças não viravam adultos na história de “Peter Pan”). Essa proximidade rendeu processos de abuso contra o cantor.
Anitta é a primeira atração musical do “BBB 23”
Começando com ritmo acelerado, o “BBB 23” terá uma série de festas nos próximos dias e o primeiro show confirmado na atração é de ninguém menos que Anitta. A dona do hit “Envolver” entrará na casa mais vigiada do Brasil já nesta quarta-feira (18/1) para comandar uma ação, da marca Rexona, chamada de “Não te abandona”. A participação foi anunciada pelo apresentador Tadeu Schmidt na despedida do segundo dia “ao vivo” da Globo. Velha conhecida da atração, Anitta não se apresentava no programa desde 2018, quando participou da Festa Intergaláctica. A cantora, inclusive, tem um ficante que está confinado na casa. O modelo Gabriel Tavares, participante oriundo da Casa de Vidro, afirmou que já ficou com a diva alguma vezes. E o público parece estar ansioso para esse reencontro, já que a própria Anitta confessou estar surpresa com a presença de Gustavo no reality. O que não faltarão serão inúmeros sucessos na apresentação da cantora, que é uma metralhadora de hits. Ainda na programação festiva desta semana, os brothers ganharão um cooler e trio elétrico na quinta-feira (19/1) e outra festa na sexta (20/1).
Retrospectiva: Os 50 melhores clipes indies de 2022
Os clipes da safra indie de 2022 ajudaram a chamar atenção para muitos artistas novos, inclusive alguns que só vão lançar álbuns em 2023. Eles não possuem a estrutura das grandes gravadoras para investir em efeitos e coreografias, mas há algumas produções à altura da produção pop comercial. E até os vídeos tradicionais de banda tocando em estúdio/garagem apresentam apuro visual. A seleção abaixo teve a preocupação de incluir artistas representativos do ano, cobrindo diversos subgêneros, do revival grunge à darkwave dançante, juntando queridinhos da crítica, como Wet Leg e Caroline Polachek, com artistas favoritos em seus nichos e futuros astros que ainda serão muito falados. A relação não segue ordem de preferência, mas de afinidade sonora para render um bom playlist e facilitar exibição contínua numa Smart TV – para colocar na TV, busque Transmitir na aba de configurações do Chrome ou Mais Ferramentas/Transmitir etc no Edge. Para apreciar melhor a audição, sem interrupção de anúncios, também é indicada a versão Premium do YouTube.












