Now United terá novos integrantes após saída de Any Gabrielly

Now United, o fenômeno musical formado em 2017, passará por mudanças e terá novos integrantes. Em vídeo publicado nessa quarta-feira (8/2) no YouTube, Any Gabrielly – a primeira integrante que anunciou sua […]

Instagram/Now United

Now United, o fenômeno musical formado em 2017, passará por mudanças e terá novos integrantes. Em vídeo publicado nessa quarta-feira (8/2) no YouTube, Any Gabrielly – a primeira integrante que anunciou sua saída do grupo – expôs os novos planos da banda. Ela revela, inclusive, que a nova geração contará com novos membros do Brasil, Portugal, Filipinas e também de vários outros lugares do mundo.

Após a saída de três membros em 2022, o Now United irá se reinventar e contratar novos integrantes, mas antes disso a formação atual da banda se despedirá com o lançamento de novas músicas.

Como forma de despedida, e em celebração aos mais de cinco anos da formação original, o grupo lançará 8 músicas inéditas, que são conhecidas do público, mas que nunca foram escutadas por inteiro pelo fandom.

O grupo atual se despedirá de seus integrantes em um show – intitulado de “Forever United” – marcado para o dia 19 de novembro no Allianz Parque, em São Paulo.

Os três integrantes do grupo que anunciaram publicamente a sua saída são o canadense Josh Beauchamp, o americano Noah Urrea e a brasileira Any Gabrielly. Todos pretendem seguir carreira solo na música.