Selena Gomez bate recorde no Instagram mesmo internada numa clínica
Após anunciar que daria uma pausa na carreira para tratar da saúde, Selena Gomez sumiu totalmente. Mesmo assim, sua conta no Instagram registrou um recorde. Selena se tornou a primeira pessoa a atingir 100 milhões de seguidores na rede social. A marca, porém, acabou chamando atenção para o fato de que sua conta não é atualizada há seis semanas. E essa foi a deixa para as publicações de celebridades iniciarem uma busca pelo paradeiro da artista, que há um ano tornou público que sofre de lúpus, uma doença autoimune que não tem cura. O site Radar Online afirma tê-la encontrada numa clínica de reabilitação. Ela estaria secretamente internada para superar, além da doença, uma crise emocional. Segundo a publicação, o local não é uma clínica de tratamento de celebridades, mas um local modesto e cristão, que também estaria ajudando a artista a encontrar seu lado religioso. Durante a estadia, ela também está participando de sessões de terapia intensa. Uma fonte contou que a clínica aumentou a segurança “significativamente” desde sua entrada, e deu mais detalhes do local e do tempo do tratamento de Selena: “A instalação é exclusiva para mulheres, em uma área arborizada e isolada. Ela vai ficar por lá mais de 60 dias”. A última mensagem de Selena para seus fãs foi a respeito da decisão de tratar de sua saúde. Ele escreveu, no final de agosto: “Como muitos de vocês já sabem, cerca de um ano atrás eu revelei que tenho lúpus, uma doença que pode afetar as pessoas de maneiras diferentes. Descobri que ansiedade, ataques de pânico e depressão podem ser efeitos colaterais de lúpus, que podem apresentar seus próprios desafios. Quero ser proativa e me concentrar em manter minha saúde e felicidade, e decidi que a melhor maneira de seguir em frente é dar um tempo na carreira. Agradeço aos meus fãs por todo o apoio. Vocês sabem como são especiais, mas preciso enfrentar isso de frente para garantir que estou fazendo todo o possível para ser minha melhor versão. Sei que não estou sozinha ao compartilhar isso, e espero encorajar outras pessoas a também cuidarem de si”.
Kirsten Dunst zoa Esquadrão Suicida com lembrança das Virgens Suicidas
A atriz Kirsten Dunst usou seu Instagram para fazer uma piada com o filme “Esquadrão Suicida”, publicando uma foto de um de seus primeiros sucessos no cinema, “As Virgens Suicidas” (1999). “Só existe um verdadeiro Esquadrão Suicida”, ela comentou sobre a imagem. Para quem não lembra, o primeiro longa dirigido por Sofia Coppola, baseado no livro homônimo de Jeffrey Eugenides, contava a história de um grupo de belas irmãs adolescentes que, cansadas da repressão dos pais, fazem um pacto suicida, para espanto dos vizinhos do subúrbio em que moravam. Além de belíssimo, o filme também teve uma excelente trilha sonora, composta pela dupla francesa Air. ?? Uma foto publicada por Kirsten Dunst (@kirstendunst) em Ago 9, 2016 às 6:42 PDT
Shannen Doherty documenta sua luta contra o câncer no Instagram
Lutando contra o câncer, a atriz Shannen Doherty, estrela da série dos anos 1990 “Barrados no Baile”, documentou em seu Instagram uma etapa dura de seu tratamento. Nas seis fotos em preto e branco, ela aparece triste e resignada, raspando a cabeça para enfrentar a queda de cabelos ocasionada pelo tratamento, confortada pela mãe e uma amiga, a modelo Anne Kortright-Shilstat. Postadas na terça (19/7), as fotos renderam forte apoio de seus seguidores na rede social. Além de acompanhar o processo, Kortright-Shilstat usou a rede social para apoiar a amiga. “Eu não poderia estar mais orgulhosa de você hoje. Sua força e sua coragem são tão inspiradoras e eu sou muito sortuda de tê-la em minha vida. Obrigado por confiar em mim para ajudá-la em um passo tão grande hoje. Eu estarei sempre aqui por você, não importa o que aconteça. #fuckcancer”, ela escreveu.
Selena Gomez bate recorde de foto mais curtida no Instagram
Além de ter a conta mais seguida do Instagram, Selena Gomez (“Vizinhos 2”) bateu um novo recorde nesta semana. A cantora postou a foto mais curtida em toda a rede social. A imagem acima, com Selena bebendo um refrigerante que usa um verso de suas músicas como rótulo, atingiu 3,8 milhões de curtidas. Trata-se de uma propaganda da Coca-Cola, que pagou US$ 500 mil à cantora pelo product placement, uma forma mais sutil de publicidade. Tão sutil que os fãs nem repararam. Mas o refrigerante tentou esclarecer, ao batizar a imagem de “Share a Coke and a Song” em seu site oficial. Antes de Selena fazer parceria com a Coca-Cola, o recorde era de Justin Bieber, com uma foto da época em que ele e a cantora namoravam, com 3,7 milhões de curtidas. A cantora e atriz será vista a seguir no drama indie “In Dubious Battle”, adaptação do clássico “Batalha Incerta”, de John Steinbeck, com direção de James Franco, que estreia ainda este ano.
Bruna Linzmeyer sofre ataque homofóbico em rede social
O perfil do Instagram da atriz Bruna Linzmeyer virou alvo de ataques homofóbicos. A covardia aconteceu depois que o jornal Extra afirmou que ela namora, há cerca de um ano, a cineasta Kity Féo. A atriz da novela “Regra do Jogo”, em cartaz no filme “A Frente Fria que a Chuva Traz”, foi chamada de “aberração” nos comentários de suas fotos por preconceituosos que também ofenderam Féo, assistente de direção de “Serra Pelada” e “Os Penetras”. “Faz isso não, Bruna! Você é linda demais para ser lésbica”, escreveu um internauta. “Bruna aberração! Para desespero dos lixos, homossexuais, mortadelas, feminazis, nordestinos preguiçosos… #Bolsomito2018 segura que o tombo será grande!”, escreveu outra, exaltando o deputado Jair Bolsonaro, que já prestou homenagem a torturador no Congresso. Entretanto, a maior parte dos comentários nas fotos de Bruna se solidarizou com a atriz. “Felicidades para vocês. Muito amor, que é o que todos precisamos!”, disse uma seguidora. “Seja o mais feliz que puder! E ignore os comentários ignorantes e preconceituosos! Viva o amor!”, escreveu outra. A assessoria de imprensa da atriz não confirma o namoro. Em abril, porém, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Bruna afirmou que estava namorando uma mulher.
Selena Gomez vira a rainha do Instagram
A atriz e cantora Selena Gomez tornou-se, nesta semana, a personalidade mais popular do Instagram. Ela atingiu cerca de 69,5 milhões de seguidores, superando os 69,3 milhões de sua amiga, a cantora Taylor Swift. O terceiro lugar é de Beyoncé, com 63 milhões. A razão de tantos seguidores é facilmente explicada pelos posts da jovem estrela. Recentemente, ela foi à Paris para a semana de moda e postou várias fotos estilosas e fashion, que rendem assunto por vários dias. Além disso, ela costuma postar vídeos engraçadíssimos com amigos famosos e não famosos, diversas selfies, fotos com a família, ensaios profissionais e até revela – um pouquinho – da sua intimidade. Mas até fotos sem maiores pretensões disparam likes entre os fãs. Uma imagem em que Selena aparece comendo no McDonald’s levantou quase dois milhões de polegares positivos. Ela será vista a seguir na comédia “Vizinhos 2”, que estreia em 16 de junho no Brasil.
Melissa McCarthy pode aparecer no revival de Gilmore Girls
Depois de dizer nas redes sociais que só não participaria do revival de “Gilmore Girls” porque não tinha sido convidada, a atriz Melissa McCarthy (“A Espiã que Sabia de Menos”) pode finalmente ter feito as pazes com a produtora Amy Sherman-Palladino, após o mal-estar causado ao contrariar informação de que estaria muito ocupado para fazer a série. Não foi feito nenhum anúncio oficial, mas o ator Yanic Truesdale, que interpreta Michel na trama, publicou em seu Instagram uma imagem ao lado da comediante. “Uísque, boa carne e atualizar as conversas com minha antiga amiga Melissa McCarthy! Não podia pedir mais”, ele escreveu. Mas também deixou o contexto no ar, ao completar com um aviso: “Não vejam coisas demais nisso, galera!”. O serviço de streaming Netflix está produzindo o revival de “Gilmore Girls”, que será exibido como uma minissérie de quatro episódios, que retomará a história interrompida em 2007, centrada no cotidiano da mãe solteira Lorelai Victoria Gilmore (Lauren Graham) e sua filha Lorelai “Rory” Leigh Gilmore (Alexis Bledel) na cidadezinha fictícia de Stars Hollow. Repleta de personagens bem peculiares, a atração ainda serviu para lançar a carreira de muitos astros, como a própria Melissa McCarthy, que viveu a chef Sookie, e os então adolescentes Jared Padalecki (série “Supernatural”) e Milo Ventimiglia (série “Heroes”), que disputavam o coração de Rory. Além de Lauren Graham e Alexis Bledel, o Netflix também confirmou os retornos de Jared (Dean), Milo (Jess), Scott Patterson (Luke), Kelly Bishop (Emily Gilmore), Sean Gunn (Kirk), Keiko Agena (Lane Kim), Yanic Truesdale (Michel Gerard), David Sutcliffe (Christopher), Liza Weil (Paris) e Matt Czuchry (Logan). Ainda não há previsão de estreia dos novos capítulos. Enquanto isso, Melissa se prepara para estrelar a a comédia “A Chefa”, com estreia em 2 de junho, e a nova versão dos “Caça-Fantasmas”, que chega em 15 de julho no Brasil.
Último disco de David Bowie vai virar minissérie no Instagram
O último disco de David Bowie, “Blackstar”, será adaptado em uma minissérie no Instagram. A obra, batizada de “Unbound”, vai apresentar interpretações visuais do disco, divididas em 16 capítulos, e será estrelada pelas atrizes Patricia Clarkson (“Maze Runner”) e Tavi Gevinson (série “Scream Queens”). De acordo com uma postagem no Instagram do cantor, Bowie deu à roteirista e à diretora da série, Carolynn Cecilia e Nikki Borges, acesso antecipado às músicas de “Blackstar”, para que elas pudessem criar suas próprias interpretações visuais do disco, sem interferências. “‘Unbound’ leva a audiênca em uma jornada de imagens evocativas, inspiradas nos temperamentos sugeridos pelas músicas, letras e artes gráficas do álbum”, explica a publicação. Depois da morte de Bowie, em 10 de janeiro, discutiu-se que “Blackstar” teria sido planejado como um disco de despedida. A teoria se baseia em pistas encontradas nas letras das canções, no clipe da música “Lazarus”, no encarte do disco e até mesmo no nome escolhido para ele. “Unbound” estreia na próxima quinta, 25 de fevereiro, e ganhará novos capítulos no perfil InstaMiniSeries do Instagram. Veja abaixo a primeira prévia da produção: Um vídeo publicado por InstaMiniSeries (@instaminiseries) em Fev 22, 2016 às 2:50 PST
Shield 5: Surge a primeira série criada para o Instagram
Sabe os vídeos de 15 segundos que lotam o Instagram? O cineasta Anthony Wilcox (diretor assistente de Madonna em “W.E.: O Romance do Século”) resolveu fazer uma série com eles. Trata-se de “Shield 5”, a primeira série do Instagram – ou “cinema social”, como ele prefere, sabe-se lá por quê, chamá-la. Com episódios diários de 15 segundos, cada capítulo dura basicamente uma cena, e os primeiros já estão no ar na rede social. A página oficial da produção no Instagram também inclui fotos, que fazem parte da trama. Criada e dirigida por Anthony Wilcox, “Shield 5” conta a história de John Swift (Christian Cooke, de “Simplesmente Acontece”), um motorista de transporte de valores acusado de envolvimento com um roubo de diamantes. Para provar sua inocência, ele precisará evitar a polícia e encontrar os responsáveis por incriminá-lo. Serão, ao todo, 28 episódios, um para cada dia do mês de fevereiro. Assista abaixo o primeiro e confirma os demais na página oficial da atração no Instagram. ?1: JOHN SWIFT #shieldfive #instamovies #movie #filmmaking #indiefilm #webseries #shortfilm #christiancooke #episode #thriller #storytelling Um vídeo publicado por @shieldfive em Fev 1, 2016 às 9:00 PST
Tom Holland posta foto do novo visual de Peter Parker no cinema
O ator Tom Holland postou em seu Instagram uma foto do corte de cabelo que exibirá como Peter Parker, a identidade civil do Homem-Aranha, nos próximos filmes da Marvel. O visual lembra versões contemporâneas do personagem nos quadrinhos. Ao postar a foto, ele ainda brincou: “Novo visual ou um jovem Johnny Depp?” Anteriormente, Holland revelou que está se inspirando em Tobey Maguire e Andrew Garfield para viver o herói. “Acho que não tem como eu não me inspirar em Tobey Maguire e Andrew Garfield. Os dois foram ótimos como Homem-Aranha, mas agora espero conseguir trazer algo de especial para o personagem”, comentou Holland. O novo Homem-Aranha, mais jovem que as versões anteriores, será introduzido no filme “Capitão América: Guerra Civil”, que estreia em 28 de abril no Brasil, e logo ganhará seu primeiro longa individual, ainda sem título, previsto para julho de 2017, com roteiro da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (responsáveis pelas comédias “Quero Matar Meu Chefe” e “Férias Frustradas”) e direção de Jon Watts (“A Viatura”).









